Descoberta

6.8K 478 168
                                    

Antoniette Topaz:

-Hoje está bem animada em?-Archie zomba assim que acabamos nossa treino.Nós dois estávamos suados e cansados,mais felizes.

-Hoje acordei feliz-Dou os ombros enxugando meu rosto com a toalha.

-Posso te fazer uma pergunta?-Archie começa hesitante.

-Pode-O encaro esperando a pergunta.

-Você gosta da Cheryl?-Minha cara deve ter sido de completa decepção pois ele acrescenta rapidamente-Sei que não é da minha conta,mas eu ouvi um pouco da sua conversa com ela.

-Não tudo bem-Suspiro me sentando no banco-Tenho que falar sobre isso com alguém além de Clara e Betty.Gosto da Cheryl,mas brigamos por conta de sua amizade com o Oliver,o que não me cheira bem e a minha amizade com Clara.

-Cheryl está com o Oliver?-Archie pergunta apavorado.

-É está-Suspiro.

-Você tem que impedir Toni-Archie me sacode desesperado.

-Impedir o que?Ela escolheu ele!-O encaro confusa.

-Não Toni! Você não está entendendo-Archie bufa passando a mão pelos cabelos-Oliver vai entrar para o time de futebol.

-E...?

-Quando um forasteiro... alguém que não nasceu em Riverdale tem que cumprir a regra que Chuck e Reggie imventaram.

-E qual é a regra?-Olho para ele curiosa.

-Transar e despedaçar o coração da garota escolhida por eles-Archie me olha preocupado.

Minha primeira reação é supresa e logo passa para raiva.

-Cheryl...-Arregalo os olhos-Precisamos avisar Verônica e Betty.

-Vamos chamar todas no Pop's-Archie pega seu celular-Eu ligo para Verônica.

-Betty!-Exclamo quando ela atende o celular.

-Toni?!O que foi?-Ela me conhecia tão bem que sabia que algo estava errado.

-Pop's agora!

-Vamos tomar banho e ir para lá-Digo para Archie após desligar a ligação.

-Blz-Ele diz entrando para o vestiário masculino e sigo em direção feminino.
************************************
-O que foi?-Betty pergunta assim que chega em nossa mesa.

-Archie tem algo para contar-Respondo olhando para o garoto que respira fundo antes de começar a história.

-Reggie e Chuck inventaram uma regra de quando um forasteiro,um não nascido em Riverdale quer entrar para o time tem que transar e partir o coração de uma garota escolhida por eles...-Archie olha para Betty que o encara estupefata.

-E o que quê tem?-Verônica nos olha confusa enquanto bebe seu milkshake pedido pela gente.

-Que Cheryl é a garota escolhida-Betty concluí me olhando.

-Temos que falar com ela e...-Sou interrompida pela a porta do Pop's que é aberta com violência.O furacão ruivo vasuculha o local até seu olhar matador parar em mim.

-Antoniette Topaz!-Cheryl diz furiosa.Me levanto rapidamente,mas permanecia confusa por sua visível raiva.

-Cheryl o que...?-Um tapa é estalado na minha bochecha esquerda virando meu rosto para a direita.As expressão de Archie, Betty e Verônica são de total choque.

Não digo nada apenas levo a mão até o local atingido que formigava e provavelmente estaria com uma marca vermelha.

-N-não acredito que você...fez isso!-Cheryl diz com a voz chorosa me fazendo a olhar confusa e assutada.Seus olhos estavam vermelhos e cheio d'água,as lágrimas escorriam por eles sem nenhuma hesitação.

-Cheryl,o que houve?-Questiono segurando seus punhos que insistia em socar meu peito.

-Você transa comigo e espalha para todos que...que sou uma vadia e como...-Ela não termina de falar.E nem era preciso.

Os celulares de Archie, Verônica e Betty apita mostrando uma nova mensagem.Alguém entrou no site da escola postando uma notícia.

Eu, Antoniette Topaz,comi a vadia Cheryl Blossom por causa de uma aposta.Sinceramente falo para todos interessados nela que a putinha ruiva é uma idiota que nem sabe satisfazer ninguém.

Assinado Topaz.

-Cheryl...e-eu não fiz isso-Olho para ela suplicante.

A mesma se solta de mim,seus olhos que eram castanhos agora estavam numa mistura vermelha e denostravam as coisas que menos queria que eles demostrasem.E me matava ver toda aquela mágoa e dor dirigida a mim.

-Eu odeio você Antoniette,nunca mais olhe ou pense em mim-Cheryl diz com raiva se virando e saindo da chocoloja.

Meus olhos a acompanham até que ela chega a seu carro onde se joga nos braços de Oliver que sorri diabólicamente em minha direção.

-Eu...QUE DROGA!-Berro dando um soco na parede.

-Toni...-Ergo a mão calando Archie.

-Quero ficar sozinha-Digo saindo da chocoloja,passando direto do casal.Não sabia para onde estava indo.O ódio por Oliver,a tristeza por Cheryl acreditar que eu seria capaz de fazer isso e a dor de ver tudo aquilo nos seus olhos dirigido a mim me levavam a um lugar que nunca iria para tal atividade se tivesse no meu estado normal.Iria me embieagar, provavelmente iria me culpar depois,mas agora não pensava em nada.

-Me dá a garrafa da sua bebida mais forte-Peço chegando no balcão do bar mais próximo.

Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora