-Amas é muito audácia-Jughead coloca a mão na cintura-Tenho nem dinheiro.
-E como você pede comida pelo aplicativo todo dia?-Archie pergunta cruzando os braços.
-Pelo celular?-Jughead ergue as sombrancelhas.
-Você entendeu!
-Pelo dinheiro que meus programas me rende-O moreno sorri.
-Pensei merda-Verônica e Toni falam juntas.
-GENTE!Meu programa de detetive na TV Globinho-Jughead exclama-Mas esses também.
-Queima Jesus!-Kevin aponta.
-Jesus não,mas se quiser que eu queime eu vou-Cheryl sorri inocente.
-Oxi, já casei-Jughead ri nervoso.
-Só se for nos seus sonhos-O ruivo diz irritado.
-VAI DE GREVE ARCHIZINHO-Verônica grita erguendo os punhos.
-NÃO!-Jughead se ajoelha-Por favor,eu imploro.
-Forsythe Pendleton Jughead Jones III-Archie respira fundo-Está de greve por uma semana.
-ZOA A GENTE AGORA, PALHAÇÃO!-Toni berra fazendo seu toque especial com Verônica que ri.
-Suas vagabundas-O moreno bufa.
-É só casar com o ruivo falsificado-Sweet-Pea diz como se fosse simples.
-Então pede o Kevinhado e o Fangs em casamento-Jughead rebate fazendo Sweet-Pea negar com a cabeça.
-Não dá ideia-Sussurra.
-Ainda bem que a gente já de livrou disso-Verônica sussura fazendo Toni assentir.
-Até porque se não tivessem feito o pedido não estariam aqui para ter essa conversa-Betty responde fazendo Cheryl sorrir e Toni e Verônica engolirem seco.
-De greve você já está-Verônica dá os ombros.
-Muito cuidado com sua resposta-Toni avisa apontando para Jughead-Esse situação não é formidável para guerreiros como nós.
-Os dois?!-Jughead pergunta em tom de dívida-Como os dois na maior felicidade e rapidez.
-PUTA QUE PARIU-Verônica faz careta.
-DESNECESSÁRIO-Clara tampa os ouvidos.
-Se é o bichão mesmo em?-Toni brinca.
-Claro,mas coloca coleira e dá um peteleco na orelha dele se ele for tentar ir atrás de cadelas-Jughead diz cruzando os braços.
-E se ele se comportar?-Fangs pergunta curioso.
-Biscoito de bacon-Jughead dá os ombros.
-Ela se referiu a mim como cachorro?-Archie ergue as sombrancelhas.
-De dinossauro que não foi-Cheryl comenta olhando as unhas.
-Nosfa-Kevin ri-Lacrou.
-MAS EU NÃO TENHO DINHEIRO!-Jughead diz em desespero.
-Amas como você pagou esses hambúrguer que tá comendo?-Kevin pergunta fazendo todos olharem para o moreno.
-Com meus programas-Jughead sorri.
-Com o que?-Archie questiona.
-Vendendo Avon na rua-O moreno corrige.
-Você comeu o hambúrguer dela cara-Toni balança a cabeça.
-Ela foi no banheiro e tava demorando muito-Jughead se defende-Ia esfriar...
-E eu tô achando que ela vai esfriar a mão é na sua cara-Verônica comenta.
-Bora!
-Ele já comeu uns 20 e vai querer comer mais?-Clara pergunta chocada.
-Sempre cabe mais.
-Posso ir junto?-Toni pergunta junto com Verônica.
-Por que?
-Hoje é dia de comédia romântica-Verônica sussura.
-VÃO VER COMÉDIA ROMÂNTICA,ME FIZERAM FICAR DE GREVE-Jughead dá uma risada maléfica.
-A gente paga-Toni sorri.
-Pois vamos embora-O moreno aponta para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
أدب الهواةToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?