Livro

3.7K 303 257
                                    

O que vocês mais queriam,aqui está!

AO PAU QUEBRANDO! É BRIGA NA BASE!TRETAAAAA.
************************************
Antoniette Topaz:

-Não acredito que se livrou de limpar o carro dele-Verônica diz enquanto retirava os livros da prateleira para tirar poeira.

-Eu disse que não sabia o que jogar fora ou não-Dou os ombros tirando poeira dos livros que Verônica deixava sobre a mesa-Eu juro que vi pacote de camisinha.

-Não creio-Verônica me olha surpresa-Honey transa?!

-Não sei, aparentemente sim-Respondo rindo.

-Ah!-Verônica exclama passando por mim para ir em outro estante.

-O que foi?-Pergunto a olhando procurar algo no meio dos livros.

-Achei!-Ela sorri ficando ao meu lado e folheando o livro-Esse é o livro que falei ontem.

-Não acredito que decorou o lugar dele-Digo dando uma olhada nas páginas.Muitos detalhes e imagens.

-Claro que guardei!Tem 20 páginas que é somente para lésbicas-Ela diz me olhando com expectativa.

-Saquei-Murmurro olhando para um livro sobre a estante,ele não estava na prateleira e parecia estar escondido.Subo na mesa alcançado o livro.

-Pontuação,livro da pegação-Verônica lê o título assim que o coloco sobre a mesa.

-Dicas de como pegar alguém?-Sugiro olhando a capa azul claro.A parte de cima da estante estava cheia de poeira e de bolinha de papéis e o livro não tinha nada de poeira, então ele era retirado constantemente.

-Puta merda-Verônica diz assim que abre na primeira página.

Turma de 2017.Time de futebol e adicionais.

-Não me diga que é a lenda sobre o livro dos garotos-Verônica diz olhando os nomes-Seu nome está aqui!

-O que?-Olho para onde o dedo de Verônica apontava-Achei que fosse apenas do time de futebol que entrasse nesse livro e tinham que fazer juramento.

-Pelo visto o adicional refere-se a você-Verônica comenta se debruçando sobre o livro-Você está empatada com Reggie e Archie.

-Archie não fez isso-Murmurro sabendo que ele também era o adicional do livro.

-O fato de você ser interxessual ameaçou ele e te colocaram aqui-Verônica observa virando a página -Toni...

-Eu vou matar esse desgraçado!-Exclamo assim que o avisto o nome de Oliver ao lado do de Cheryl.

-Toni!-Verônica me segura pelos ombros antes que possa fazer algo-Temos a chance de acabar com ele.Cheryl não quis denúnciar o mesmo porque a polícia não acreditou nela.

-As filmagens do Peanbrook mostravam que Cheryl foi por vontade própria ao quarto,mas as câmeras não pegam dentro do quarto-Completo seu raciocínio a olhando surpresa.

-Temos provas o suficiente-Verônica aponta para o livro-Ele deve ter confessado ou algo do tipo.

-Olha-Aponto para um post-it verde que saia de uma página mais para o final do livro-Sesão quente e criminosa?

Oliver Smoke: Assédio e estrupo cometidos contra Cheryl Blossom 17/04/2017.

"Eu, Oliver Smoke, cometi todos os delitos acima contra a puta da Blossom e irei fazer novamente.Adorei fuder aquela vadia".

-Mostra isso para o diretor-Rosno fechando o caderno e andando para fora da biblioteca.

-Para onde você vai?-Verônica pergunta correndo para me alcançar.

-Matar Oliver Smoke-A fúria dominava minha voz e sinceramente não ligava nem um pouco.Só queria quebrar a cara dequele idiota.

Verônica corre para a diretoria enquanto ia em direção ao campo de futebol.Os garotos do time corriam envolta da quadra,mas isso não me impediu de atravessar o campo e ir em direção dele.Vixens treinavam no meio do campo pararam para me ver ir em direção a ele, Cheryl estava lá,mas não me importei.

-OLIVER!-Urro o empurrando-EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Reúno toda minha força para acertar meu punho em cheio na sua bochecha direta fazendo seu rosto virar.Apartir daí tudo foi um borrão,ele revidou e eu ataquei mais ainda.Gritos,socos,chutes tudo isso acontecia no campo,meus punhos não paravam de socar sua cara.

Rolavamos pelo campo trocando socos,ele me acertou e eu aceitei ele.Até que sou tirada bruscamente de cima do garoto,meu rosto devia estar bem ruim mas ver o sangue, hematomas e sua cara de dor era muito satisfatório.

-VOCÊ É LOUCA?-Ele berra sendo segurado por dois buldogues que olhavam tudo confusos.

-VOCÊ É UM BABACA-Rosno tentando ir para cima dele novamente mas os braços que me seguravam era bem fortes.

-Calma Toni-A voz de Archie invade meus ouvidos me fazendo suspirar,Mad Dog e o ruivo me seguravam com toda a força.

-Sr.Smoke-Honey diz entrando em meu campo de visão com dois policiais ao seu lado-Você está expulso dessa escola e preso por cometer assédio.

-E-eu não fiz isso-Oliver diz ficando cada vez mais pálido.

-Temos provas babaca-Verônica diz balançando o livro em suas mãos.

Todos os jogadores, tirando Archie,Mad Dog e Moose soltaram suspiros ou exclamações de pânico.Seus nomes estavam lá,suas assinaturas,fotos e tudo que podia servir como provas eficazes entravam naquele livro.

-Você disse que escondeu-Reggie empurra um garoto desconhecido por mim.

-Todos que estão envolvidos ativamente nesse livro,para minha sala.Agora!-Honey diz elevando seu tom de voz.

-Podem me soltar-Digo assim que as algemas são colocadas nos pulsos de Oliver que me olhava com ódio-Se saia bem na prisão.

-Vai se ferrar, Topaz-Oliver cospe sendo tirado por polícias logo em seguida.

-Srt.Topaz, enfermaria-Honey assente com a cabeça antes de virar as costas e ir embora.

-Porra, não sei quem tava pior-Archie comenta me encarando-Acho que é ele.

-Eu espero que sim-Resmungo começando a sentir a dor após toda a adrenalina do meu corpo ir embora.

Péssima hora para ele ir embora.Cheryl e Betty vinham em minha direção com uma expressão neutra que dava medo.A loira apenas suspira negando com a cabeça,ela estava aborrecida pelo meu rosto machucado.

-Nem tudo se resolve com violência-Betty diz me encarando-Mas ele mereceu.

-Eu sei.

-Não quero que você se meta em mais briga entendeu Topaz?-Betty rosna me fazendo assentir rapidamente-Esse ano já foi mais que o suficiente.

-Eu te amo-Cheryl sussura me abraçando com cuidado.

Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora