Cheryl Blossom:
-Como assim eu vou fazer uma festa do pijama lá em casa?-Verônica me pergunta erguendo a sombrancelha.
-Ah vai Vee-Imploro juntando as mãos-Sabemos que você quer Choni junto e vai ser mais uma oportunidade de ficar perto da Betty.
-Quem faz uma festa do pijama em plena terça-feira Cheryl!?
-Por favorrrrrrr.
-Você é ridícula-Verônica bufa fazendo um gesto com a mão.
-Isso é uma sim?-Pergunto a olhando esperançosa.
-Sim e também é um deixe eu comer meu sanduba em paz-Verônica fala dando uma mordida em seu sanduíche enquanto frazia a testa pelo termo usado.
-Sanduba? Está andando muito com o Jughead-Concluo a fazendo revirar os olhos.
-Ele está de cú doce com o Archie e fica enchendo o saco da Betty e o meu-Ela bufa tomando seu suco.
-Ui,ele atrapalhou a transa martinal de domingo?-Pergunto e ele assente me fazendo rir.
-Sim e estou sem sexo por dá um tapa nele!-Verônica termina seu sanduíche para focar somente em seu suco.
-Aí é foda-Toni comenta se sentando ao lado de Verônica.
-Toni!Minha salvadora-Verônica sorri abraçando Toni que faz careta-Você bem que podia falar com minha namorada né?
-É né-Toni ri se soltando de Verônica-E o que exatamente ganho com isso Lodge?
-A Mini Cereja da Cheryl-Verônica murmurra e dou um chute em sua canela debaixo da mesa.
-Uma o que?-Toni pergunta confusa.
-Uma amiga feliz por ter tido um ótimo sexo-Verônica sorri inocentemente para Toni enquanto acariciava sua canela.
-Nha, não obrigada-Toni diz dando os ombros-Mas acho que ela vai ter perdoar.
-Jura?-Verônica pergunta animada.
-Hurum-Toni pega as uvas da bandeja de Verônica e coloca na boca-Jughead parece que tá de TPM.
-Homens tem TPM?-Franzo a testa.
-Não mais viado deve ter concerteza-Toni comenta me fazendo rir com Verônica-Algo interresante para fazer após a escola?
-Não nada-Verônica diz me fazendo dar mais um chute em sua canela-AH!
-Que foi?!-Toni pergunta olhando Verônica como se fosse louca.
-Sofro-Verônica nega com a cabeça antes de sorri para Toni-Vamos fazer uma festa do pijama na minha casa.
-Ah vamos?-Toni pergunta em tom de dúvida.
-Claro,vai ser maravilhoso-Sorrio para Toni enquanto Verônica fazia cara de dor.
************************************
-Entãooooo-Verônica começa sorrindo.Já estávamos todas de pijamas na sala esperando a pizza chagar-Que tal um verdade ou desafio?-Esse jogo sempre dá merda-Betty comenta se sentando no chão ao lado de Verônica.
-Adoro caos-Bato palmas sentando em frente a Verônica e Toni em frente a Betty.
-Okay,eu começo-Verônica diz animada girando a garrafa.Nunca senti tanto desespero-Cheryl!
-Deus...-Olho para o teto já clamando misericórdia.
-Você vai querer desafio então já vou adiantar as coisas-Verônica fala antes que eu abra a boca para escolher-Desafio você beijar a Toni.
-Hã...hum...okay-Sorrio maliciosa me aproximando de Toni que apenas me olhava.Ajoelho em sua frente, minha mão vai em seu queixo levantado um pouco sua cabeça.Evitei o arrepio que senti quando seus olhos brilhantes me encaravam e aproximidade meu rosto do seu.Quando nossa bocas estavam a sentimentos,virei seu rosto dando um beijo no canto de sua boca.
-Ah qual é!-Verônica exclama irritada enquanto me afastou de uma Toni atônita.
-Você disse beijo e não onde-Dou os ombros sorrindo de lado.
Segunda etapa...quase completa.Objetivo?Fazer Toni me querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?