Triste

7.5K 420 127
                                    

Antoniette Topaz:

-Vamos Toni-Clara pedia juntando as mãos e me olhando suplicante.Sabia que não seria problema assim que Clara apareceu na minha porta antes do horário da escola,agora estávamos no meu carro enquanto dirigia para Riverdale High School escutando suas suplicas.

-Okay-Murmurro avistando o estacionamento da escola um pouco vazia,meu olhar cai rádio que tocava uma música eletrônica.6:50 legal!.

-Não, pera.Sério?-Clara arregala os olhos surpresa.

-É-Dou os ombros estacionando o carro e o desligando-Quer dizer, é apenas um encontro duplo.

-Poxa-Clara olha para frente perdida-Achei que não ia aceitar, já tinha vários argumentos.

-Por que a gente e não Beronica?-Questiono com um sorriso de lado pela fala anterior da garota ao meu lado.

-Beronica tem planos e isso vai ser bom para você e Cheryl-Clara diz sorrindo.

-Hum-Murmurro avistando Cheryl conversar com Betty e Verônica perto de seu carro.Ela estava tão linda naquela saia...

-Você baba por ela-Clara comenta me fazendo a olhar.

-Ela é minha namorada?-Digo em tom de dúvida.

-Eu sei,mas é fofo vocês duas-Clara dá os ombros saindo do carro-Aliás vamos em um restaurante novo que abriu em Greendale.

-A gente vai de que?-Pergunto a vendo se abaixar para que possa ver seu rosto na janela do carro.

-Com esse carro e essa motorista-Ela gesticula sorrindo.

-Clara eu não...-Bufo quando ela começa a se afastar-Concordei com isso.

-Dia difícil?-Esculto uma voz perto do meu ouvido esquerdo.Ainda bem que não sou cardíaca!

-CHERYL!-Exclamo pondo a mão no coração enquanto ela começa a gargalhar.

-Calma T-T-Cheryl diz limpando as lágrimas que saia de seus olhos por conta da risada excessiva.

-A gente tem um encontro-Digo saindo do carro e pondo a mochila sobre o teto do carro enquanto escorava no carro.

-Como?-Cheryl pergunta sem entender.

-Temos um encontro duplo-Digo a puxando pela cintura para mais perto-Clara e Hermosa.

-Hum-Cheryl diz deitando a cabeça em meu ombro-Está estressada hoje?

-Não sei-Digo suspirando pesadamente.Era incrível como Cheryl podia melhor 80% do meu dia em segundos.

-TPM não é-Cheryl diz rindo me fazendo revirar os olhos-Olha T-T,relaxa.

-Não dá!-Digo olhando para a grama verde alguns metros de nós.

-Deixa eu te ajudar um pouquinho-Cheryl diz beijando meu pescoço e subindo para minha boca onde cola nossos lábios para logo introduzir sua língua macia e aveludada-Melhor?

-Hurum-Assinto encarando aqueles olhos castanhos-Denovo só para ter certeza?

Cheryl ri antes de me beijar novamente e dessa vez é eu que afundo meu rosto em seu pescoço enquanto ela fazia um carinho em meu cabelo.Sentia aos poucos meu corpo começando a relaxar.

-Cheryl? Toni?-Esculto a voz de Betty,mas não me movimento para olha-lá.Aquela posição estava tão confortável...

-Oi Betty-Cheryl responde calmamente.

-O que houve?-Betty pergunta e logo sinto meu rosto ser tirado do pescoço de Cheryl com carinho e rapidez.

-Toni!-Cheryl exclama supresa-Você está chorando?

Só então abro os olhos e percebo meus olhos embaçados por conta das lágrimas que molhavam minhas bochechas.

-Que dia é hoje?-Cheryl pergunta me abraçando novamente.

-O dia que ele morreu-Betty diz suavemente.

-Toni,por que não me contou?-Cheryl pergunta segurando meu rosto entre suas mãos.

-N-não queria preocupar-Engulo seco limpando as lágrimas com as costas da mão-Já faz tanto tempo,o engraçado é que nem sabia que o dia era hoje.

-Seu corpo,mente e coração sentiu isso-Betty diz apertando minha mão-Primeiro raiva, choro e manha pura.

-Olha,vai para a sala Betty-Cheryl diz sem tirar os olhos de mim-Vou levar ela para casa e fico com ela.

-Certeza?-Betty pergunta olhando para mim.

-Não.Não quero que nenhuma das duas percam aula...-Começo mas sou interrompida por Cheryl.

-Até parece que vou escutar você-Cheryl diz negando com a cabeça-Pode ir Betty,cuido dela.

-Tudo bem-Betty me dá um beijo na testa antes de ir em direção a escola.

-Chave-Cheryl estende a mão-Eu dirijo.

Entrego a chave do carro para ela enquanto entro no banco do passageiro.Faz dois anos que ele se foi e aindo sinto a mesma saudade e angústia.

Thomas Topaz ou Big Bear era a pessoa que mais amei no mundo.Cheryl é a segunda,por mais que eu a ame muito,meu avô era e é importante para mim.

-Big bear por favor diz que vai voltar comigo para casa-Suplico segurando sua mão vendo seu corpo frágil deitado naquela maca enquanto o aparelho ditava seus batimentos cardíacos.

-Sabemos que dessa vez não vai acontecer Little bear-Ele diz rouco me olhando com uma mistura de tristeza e firmeza no olhar.

-Vovô...-Tento dizer mas uma bola se forma em minha garganta.

-Me esculta Toni-Ela diz suavemente-Eu sempre estarei com você, não vou lhe pedir para não chorar e nem sentir saudades...mas saiba que te amo muito.

-Também te amo vovô-Sorrio chorosa o abraçando.

-Você é forte minha neta,mais forte que qualquer pessoa nessa mundo.Você um dia vai achar o amor verdadeiro e ser muito feliz-Ele carícia meus cabelos-Vou estar sempre com você,te protegendo.

-Toni você tem que comer algo-Betty diz batendo na porta.

-Ah Elizabeth-Meu avô sorri olhando para ela enquanto eu limpava as lágrimas-Prometa que vai cuidar dessa cabeça dura?Por favor.

-Eu prometo Thomas-Betty diz sorrindo.

-Obrigada-Ele olha para mim antes de agarrar minha mão novamente e dar um leve aperto-Eu te amo muito e espero que me perdoe por tudo que fiz.

-Você foi maravilhoso para mim-O encaro sem entender-Mas o que quer que seja eu lhe perdoo.

Ele sorri e pisca para mim antes da máquina começar a apitar loucamente.Médicos invadem a sala,mas nenhum me tira de perto de meu avô, continuo parada segurando sua mão abraçada com Betty enquanto a vida vai deixando aqueles olhos que um dia foram brilhantes.

-Little bear-Ele sussura antes de ir de vez.

-Big bear-Soluço soltando sua mão para abraçar Betty com força.

-T-T-Cheryl chama me fazendo voltar a realidade-Vamos para seu quarto.

Nós duas caminhamos em silêncio até meu quarto onde me deito na cama com Cheryl me abraçando.Me permito ficar frágil,a tristeza e saudades me invade fazendo com que feche os olhos.

-Queria que tivesse conhecido ele-Sussuro fazendo Cheryl apertar mais seu corpo contra o meu.

-Eu também adoraria ter o conhecido-Cheryl sussura-Ele teria gostado de mim?

-Ele ficaria cismado com você no começo-Solto um risada fraca-Mas depois iria ver o quanto te amo e acharia você a melhor pessoa do mundo.Iria fazer questão de me envergonhar na sua frente.




Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora