Antoniette Topaz:
-Ei T-T-A voz de Cheryl parecia tão distante...-Acordaa.
Logo sinto algo gelado tocar minha bochecha e vários beijos serem dados no meu rosto, aliás só sei disso porque começo aqueles lábios muito bem.
-Ah não,baby-Murmurro sentindo um peso em minha barriga.
-T-T,hoje é nosso último dia aqui e a Betty disse que você gostaria de passar cada segundo-Cheryl diz antes de morder meu pescoço.
-AÍ!-Reclamo a empurrando de cima de mim e logo seu corpo caí ao meu lado-Isso dói!
-Você acordou-Ela encolhe os ombros me flitando.
-Quantas horas são?-Coço os olhos antes de piscar algumas vezes.O quarto estava todo iluminado pelo sol do lado de fora.
-Quase dez-Cheryl diz passando sua atenção para o celular.Rumo para o banheiro afim de tomar um banho e escovar os dentes.
-Vamos tomar café?-Pergunto olhando para a ruiva que parecia entretida do celular-Cherry?
Reviro os olhos quando não obtive resposta.Retiro o celular de sua mão o jogando em sua mala,por sorte caiu sobre as roupas sem nenhum dano.
-Toni!-Ela exclama em advertência.
-Você não me escutou-Dou os ombros saindo do chalé deixando ela resmungar sobre "cuidados com seu filho".
-Oi Toni-Clara sorri assim que sento na enorme mesa onde tinha vários pratos e travessas com ovos,bacon,panquecas,waffles,torradas,cereais,frutas,jarras de suco,leite,vitaminas e garrafas de chá, achocolatado e café.
-Oi-Dou um sorriso fraco me servindo de cereal com leite.
-Sabe o que vai rolar hoje?-Sweet-Pea pergunta parecendo animado.
-Além de se despedir daqui e voltar para nossas vidas um pouco monótona?-Jughead pergunta enfiando uma panqueca inteira na boca.
-A gente vai ter as fotos e os nomes nas placas-Fangs responde enquanto mexia no celular.
-E danças das garotas veteranas-Arregalo os olhos com as palavras de Sweet.PUTA MERDA!
-Ihhhh-Jughead diz me encarando-Parece que ela esqueceu de contar a Cheryl sobre a dança.
-Eu...elas vão dançar com que roupa?-Pergunto empurrando a tingela vazia e servindo de panquecas com calda.
-Biquíni-Fangs diz dando os ombros-Sabe a tradição.
Ele olha pelo meu ombro me fazendo virar rapidamente, garotas com biquínis de diferentes cores e modelos entravam e saiam da estalagem sobre olhares de algumas garotas e garotos.
-Isso não é tão ruim-Sussuro olhando para meu copo cheio de suco.
-A gente vai para cachoeira denovo?-Verônica pergunta sentando ao meu lado e isso rendeu uma explicação mais que detalhada dos meninos-Eita...
-T-T-Cheryl senta ao meu lado abraçando meu corpo-Desculpa por não ter te dado atenção...
-Tá tudo bem-Sorrio lhe dando um selinho.
-Gosto de calda de chocolate-Ela ri pegando uma cereja da travessa e a mordendo.Não sei se foi minha cabeça mas a cena pareceu lenta e provocante.
-Por que estão todas de biquíni?-Hermosa pergunta me fazendo suspirar antes de escutar mais uma vez a versão dos meninos,agora com Cheryl do meu lado.
-Você não me disse sobre isso-Cheryl diz me flitando.
-É...eu esqueci-Dou um sorriso inocente.
-Na verdade faz sentido-Verônica comenta com cara de pensativa-Se para entrar na gangue você tem que fazer striptease...
-Tem que o quê?-Cheryl pergunta erguendo a sombrancelha.
-Não se preocupe que a sua namorada teve que apanhar-Jughead diz dando os ombros-Infelizmente não tem como mudar essa regra e as meninas tem que dançar,mas liberaram danças privadas.
-É,a garota escolhe um serpente ou uma serpente e pode dançar-Fangs diz sorrindo malicioso-Essa é só uma etapa final do teste.
-Como a Toni é diferente,ela pode escolher apanhar do que dançar-Sweet-Pea diz rindo-E já foi premiada!
-Eu odeio vocês-Murmurro após sentir o olhar confuso/fuzilante de Cheryl sobre mim.
-Premiada?
-Já fui escolhida para uma dança particular-Reviro os olhos,ela não vai surtar por uma época que era solteira e ela não tinha me notado ainda.
-Ah-Ela diz olhando para a mesa antes de sorrir-Isso é passado né?
-É...Vamos mudar de assunto?-Peço em claro desespero-A B já dançou!
-Como?!-Verônica pergunta enquanto minha amiga me dá um chute na perna.
-Aí Betty!Como vou adivinhar que nunca contou para ela?-Pergunto esfregando o local atingido.
-Foi a muito tempo-Betty diz revirando os olhos-Quando a Toni entrou.
-Mas ela não entrou recentemente?-Verônica questiona confusa.
-Não,entrei a muito tempo atrás só que me afastei depois-Murmurro dando os ombros.
-E com muito tempo afastado tem que refazer os testes-Fangs explica fazendo Betty assentir.
-Só que sai de vez depois que ela saiu-A loira mexe com seu rabo de cavalo-Só que essa idiota voltou!
-É-Concodo com a cabeça.
-Hora do show-Sweet-Pea diz batendo palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanficToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?