Foguinho

4.1K 291 192
                                    

Autora:

-Sabem que dia é hoje?-Clara pergunta pulando nas costas de Toni.

-Dia do cavalo?-Verônica pergunta olhando para Toni que mostra a língua a latina.

-Dia de todo mundo ir para puta que pariu!-Cheryl bufa saindo de perto do grupo.Não dava para acreditar que suas melhores e sua namorada havia esquecido totalmente do seu aniversário.Estar furiosa era pouco.

-Por que tô sentindo que vou morrer hoje?-Toni pergunta vendo Cheryl subir as escadas e pelo som,mais alto que o normal,que seus saltos faziam ela estava muito brava.

-Ela vai castrar todas nós-Betty diz dando tapinhas de consolo no ombro de Toni-Mas você e Verônica vão ser torturadas e mortas bem lentamente.

-Deus é mais!-Verônica exclama fazendo a cruz com os dedos.

-Até quando temos que fazer isso?-A morena bufa cruzando os braços-Quero meu beijo de bom dia.

-Até o final da aula-Betty responde mexendo no celular-Você e Verônica vão sair mais cedo para arrumar tudo.

-Por que a gente tem que perder aula e as bonitas tem que assistir?Não que esteja reclamando...mas vai que dá algo importante-Toni diz encolhendo os ombros.

-Porque sim!E vocês mal prestam atenção nas aulas-Betty dá os ombros puxando Clara em direção a sua sala.

-Isso é pura mentira!-Toni grita,mas é ignorada pelas duas.

-Vamos logo-Verônica apressa me puxando para a nossa próxima aula.
************************************
-Isso está torto?-Verônica pergunta após colocar uma grande faixa no cozinha onde dizia "Feliz Aniversário Foguinho".

-Está-Toni diz rindo-Betty vai matar a gente por ter comido alguma docinhos.

-Ninguém precisa saber!-A latina diz após concertar a faixa-Eliminamos todas as provas.

-Okay,elas já devem estar chegando-A morena diz olhando para o relógio.Verônica olha pela janela e apaga as luzes.

-Se são as meninas para que apagar as luzes?-Toni pergunta assim que Verônica abaixa para ela agachar atrás da bancada.

-Não são elas, é o isqueiro humano-Verônica avisa espiando sobre a borda da bancada.

Logo a porta é aberta.Toni e Verônica levantam estourando o confere e gritando fazendo a ruiva lançar um salto em direção as duas por conta do susto.

-PAI AMADO!-Cheryl diz pondo a mão no peito.

-Porra Cher-Verônica resmunga pegando o salto-Agressividade.

-Suas... vagabundas!-Cheryl arremessa o outro salto fazendo ambas abaixarem.

-O que foi?-Toni pergunta inocentemente.

-Achei que tinham esquecido-Cheryl diz fazendo beiço.Betty e Clara chegam atrás dela empurrando a cadeira com Nana Rose.

-Vocês só chegam após ao quase assasinato?-Verônica questiona irônica e cruza os braços.

-Foguinho?-Cheryl pergunta lendo as palavras na faixa.

-Queria por isqueiro humano,mas a Toni não deixou-Clara encolhe os ombros com um sorriso.

-Vocês comeram doces?-Betty pergunta olhando para todos os doces espalhados pela mesa tendo no centro o bolo.

-Não-Toni sorri se balançando nas pontas do pé.

-Verônica, está sujo aqui-Cheryl comenta apontando para o canto de sua boca, desesperadamente a latina tenta limpar os vestígios de seu "crime".

-Ahhh-Betty estreita os olhos encarando a melhor amiga e a namorada.

-Precisávamos ter certeza que estavam bons-Toni começa se aproximando de Cheryl-Tudo do bom e do melhor para meu amor.

-Pode ir parando, vocês tem o resto da noite para se comerem-Clara separa Toni de Cheryl.

-Desculpa Nana-Betty sorri simpática-Elas tem problemas.

-Tudo bem-A mais velha diz se aproximando de Cheryl-Vim deixar apenas meu presente,a noite é de vocês.

-Obrigada Nana-Cheryl sorri dando um beijo na testa de sua protetora e pegando a caixa em suas mãos.

-Tenho que ir,minha novela não vai se assitir sozinha-Nana diz se afastando com o cuidador que a esperava do lado de fora.

-Partiu festa!-Josie grita aparecendo do nada erguendo duas garrafas de vodka.

Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora