Antoniette Topaz:
-Fico feliz que tenhamos voltado tão rápido-Sussuro passando as mãos nos braços e costa da ruiva deitada de bruço.
-Eu também-Ela sorri fraco.Ela ficava linda com aquele sorriso,cabelos bagunçados,olhos fechados, cobertor até a cintura e alguns feixes de luz saindo das cortinas mostrando que todos os postes do acampamento estavam acesos.
-Temos que levantar-Murmurro olhando para a tela de meu celular,já era de noite.
-Aqui está tão bom-Cheryl resmunga pegando minha mão.
-Deixa de ser preguiçosa! Hoje foi o primeiro dia no acampamento e só transamos-Digo tentando inutilmente soltar minha mão e parece que meu comentário foi com um sentido diferente para ruiva que abriu os olhos e me analisou.
-Não gostou?
-Claro que sim,amor!-Exclamo surpresas por ela achar que um dia acharia ruim fazer sexo com ela,nem nessa e nem em outra vida!-Só acho que devemos aproveitar a noite.
Ela resmunga alguma coisa antes de levantar e me puxar em direção ao banheiro.Não demorou muito para estamos indo para a clareira do bosque em direção aos serpentes que faziam marshmallow,chocolate quente e até mesmo pedaços de carne e como acompanhamento refrigerante,suco ou cervejas.Havia várias figueiras espalhadas pela clareira,arrastei Cheryl para onde nossos amigos estavam.
-Você fazia isso todo ano?-Cheryl pergunta assim que sentamos em cadeiras de praias.
-Hurum-Murmurro aceitando espetos com carne e passei um para Cheryl.Vamos do salgado para o doce.
-Todos os anos fazíamos isso-Jughead diz colocando cinto carnes em seu espeto para colocar sobre o fogo.
-E os adultos?-Cheryl pergunta me fazendo rir.
-Teve uma vez que eu, Jughead,Sweet e Fangs entramos numa roubada e ficamos de castigo-Começo enquanto girava o espeto sobre o fogo entre os dedos-Era para ficarmos na minha casa assistindo filmes e então fomos para o bar.
-Foi incrível-Fangs entra na conversa com um sorriso no rosto-O bar estava mais para bar de sexo.
-Não acredito!-Cheryl diz surpresa.
-Acredite e a gente participou-Jughead diz rindo-Fomos descobertos só no final e ficamos 1 mês de castigo.
-Valeu a pena-Sweet-Pea diz balançando a cabeça.
-E o Kevin-Pergunto para Fangs.
-Sabe,acho que foi deixar o Kevin para lá-Fangs faz careta apontando seu refrigerante para um serpente que não parava de olhar para nós.
-Nova presa em vista-Sweet-Pea diz se levantando com Fangs.
-Calma...eles...-Pergunto confusa fazendo Cheryl rir.
-Triângulo amoroso.
-E aí casal?-Verônica pergunta sentando ao lado de Cheryl e Betty ao meu.
-O que foi?-Pergunto para minha amiga que tinha uma expressão emburrada.
-Verônica-Ela murmurra aceitando o espeto que Jughead a entregava-Ela fica de gracinha com as outras meninas.
-Sabe que ela gosta de você não é?-Jughead diz para Betty que assente.
-Ela deve tá querendo transar-Digo sem pensar fazendo Betty erguer as sombrancelhas.
-Como?
-Ciúmes sempre funciona para libertar a Dark Betty-Comento fazendo Betty parar para pensar alguns segundos.Como sei isso?Essa é fácil.
-Podiamos estudar em minha casa então-A garota diz sorrindo amigavelmente-Talvez ir no Pop's.
-Tudo bem-Sorrio antes de ir até o refeitório.Betty estava na nossa mesa de sempre com uma cara não muito bom-Oi B.
-B é o escambau Antoniette!-Ela diz usando seu tom furioso enquanto sentia que seus olhos pediam disparar lasers contra mim a qualquer momento.
-O que foi?-Pergunto assutada com sua fúria.
-Quem era ela?!-Betty acusa olhando para a garota que falei a segundos atrás.
-Midge-Respondo rapidamente bebendo meu suco de caxinha.Se eu for morrer que eu coma primeiro!
-Ela é sua amiga?
-B, você sabe que você é minha melhor amiga-Sorrio tentando amenizar as coisas.
-VOCÊ SAI COMIGO TODA SEXTA PARA O POP'S TOPAZ!SABE QUE DIA É HOJE?SEXTA!-Ela grita irritada chamando atenção de várias pessoas.
-Calma, calma-Digo levantando no banco rapidamente,ainda tenho chance de correr certo?-Eu não vou com ela,vou com você.
-E melhor desmarcar com ela-Betty bufa cruzando os braços-Se não vai ver meu pior lado.
E desse dia em diante passei a chama-la de Dark Betty, só que o apelido foi para áreas que nunca explorei...como essa que ela está tendo com Verônica.
-Valeu-Betty me empurra o espeto com a carne tostada e sai puxando Verônica de volta para a área dos chalés.
-Aposto 10 dólares que a Betty é a ativa-Sussuro para Jughead que estreita os olhos.
-Confio na Verônica,ela vai ser a ativa-Jughead diz mordendo a carne-Apostado.
-Não acredito que estão apostando isso-Cheryl diz olhando para nós-Tô com você amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?