Após pedidos carinhosos/desesperados estou de volta!E quero agradecer também pelo apoio que estão dando,guys vocês são foda ♥️.
************************************
Antoniette Topaz:-Então vocês se beijaram?-Jughead pergunta apoiando os cotovelos na mesa que segurava seu rosto curioso.
-Claro que se beijaram!-Sweet-Pea ri-A cara de apaixonada da Toni.
-Foi bom?-Fangs pergunta abrindo a lata de coca-cola.
-Não é a primeira vez que beijo a Cheryl...-Reflito sorrindo após minha conclusão-Dessa vez foi melhor.
-Ah cara isso é tão gay!-Sweet-Pea ri alto com a fala de Jughead chamando atenção de todos no bar.
-E como vai com o ruivo?-Fangs pergunta para Jughead que rapidamente cora.
-O-o que quê tem?-Jughead gagueija fazendo eu e os meninos trocarem olhares cúmplices.
-Jarchie é real?-Pergunto o olhando ansiosa.
-É-Jughead sussura fazendo eu e Fangs comemorar.
-Só eu que não tenho ninguém-Sweet-Pea lamenta.
-E eu aqui bonitão?-Fangs pergunta indignado-Se quiser podemos resolver isso rapidinho.
-Aí eu apoio-Falo vendo os dois se olharem fixamente por alguns segundos.
-Swangs ou Faneet?-Jughead faz cara de pensativo.
-Faneet?Que merda-Começo a rir da cara de desaprovação do novo casal.
-Swangs é melhor-Sweet-Pea concorda para arregalar em seguida-Não que seja real...
-Se entregou já viado-Jughead diz batendo de leve no ombro de Sweet.
-Toni a Betty está te ligando-Fangs aponta para meu celular que vibrava encima do balcão.
-Oi Betânia-Atendo a ligação e coloco no viva-voz.
-Seu cú Topaz-Betty diz ríspida.
-Não precisa agredir!
-Okay, tô estressada!-Betty admite bufando do outro lado da linha.
-Ao boi-Jughead solta rindo.
-Toni, tô de TMP e a Verônica foi passar uma tarde com a Cheryl e me deixou aqui-Betty informa me fazendo prender o riso.Betty de TPM é a mesma coisa de ficar com o assassino da serra elétrica,mas substitui a serra por facas.
-Hum?-Pergunto procurando a chave da minha moto.
-Vem para cá!Ficar comigo, tô carente-Betty diz manhosa.
-Tô indo-Desligo a chamada.
Saio do bar indo em direção a minha moto considerando se devia levar um colete ou não.O engraçado é que Betty sempre fica de TPM no final do mês e hoje é dia 4 de abril...Ela me enganou.
-Oi Toni-Betty sorri inocentemente me fazendo negar com a cabeça.
-Você é uma péssima mentirosa-Bufo saindo de cima da moto.
-Só precisava te trazer aqui-Betty dá os ombros.Então observo a rua o carro de Cheryl estava do outro lado da rua.
-Por que?-Pergunto a olhando curiosa.
-Quintal-Betty me puxa para o local indicado onde Cheryl estava parada segurando um papel dobrado.
-O que tá rolando?-Pergunto confusa.
Cheryl estende o papel onde pego.Havia um desenho de nós duas,um desenho muito bonito e bem detalhado e mais embaixo havia uma frase que fez meu coração bater mais rápido.
Quer ser minha garota sensacional?
-C
-Então?-Cheryl fala pela primeira vez me fazendo alternar dela para o papel em minhas mãos.
-Eu quero fazer o pedido de casamentos-Digo a encarando, admito que foi lindo ver o sorriso nascer em seus lábios.
-CHONI FOREVER!-Verônica aparece estorando o lança confete sobre nós.Enquanto a olhavamos estáticos para a morena-Que foi gente?Eu em.
-Foda-se-Murmurro puxando Cheryl pela cintura e colando nossos lábios-Isso é um sim.
-Aí caralho!Meu casal-Verônica finge limpar algumas lágrimas.
-Só não é melhor que Beronica-Betty diz parando ao lado de Verônica.
-Nunca.
-Choni é real?-Cheryl pergunta olhando em meus olhos.
-Choni sempre foi real-Sussuro a fazendo sorrir e colocar a cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?