Cheryl Blossom:
-E aí Topaz?-Jughead se vira para Toni com uma expressão divertida-Vai na viagem?
-Não perderia por nada-Toni sorri me deixando confusa.Que diabos de viagem é essa que não fui informada?
Estávamos todos na parte de trás do bar em pleno feriado que caía bem na quinta-feira e aqui estávamos comendo bobeiras e tomando refrigerante enquanto conversámos sobre coisas aleatórias.
-Viagem?-Pergunto me virando para a morena ao meu lado.
-É-Toni dá os ombros abrindo uma latinha de coca-cola-Todo ano Fp programa uma viagem para os jovens serpentes para uma casa longe de Rivedale.
-Todos?-Pergunto não gostando nem um pouco da ideia de deixar Toni ir em uma viagem com aquelas sucuris que ficam sempre olhando e cochichando algo sobre Toni.
-Hurum-Toni concorda tomando um gole de seu refrigerante.
-É lá que a gente se diverte para valer-Sweet-Pea entra na conversa sorrindo-Vários momentos inesquecíveis.
-E histórias insanas que tenho que levar para as próximas gerações-Fangs ri pegando mais um punhado de batatas.
-Você não vai-Digo olhando para Toni que me encara como se minhas palavras fossem piadas.
-Cheryl é apenas 3 dias-Ela ri olhando rapidamente para Jughead,Sweet e Fangs que agora observavam calados.
-Não Toni, você não vai-Repito agora mais firme.
-Ok,posso saber porque você não quer que eu vá?-Ela pergunta apoiando o queixo na mão e me olhando curiosa com uma pitada de desafio no olhar.
-Essas garotas Serpentes estão sempre de olho em você-Repondo revirando os olhos-E você nem percebe!
-Cheryl,eu só tenho olhos para você-Ela sorri fazendo meu coração se aquecer-E eu não ligo para elas.
-Mas eu ligo e não confio nelas!
-Se você não confia nelas beleza,mas tem que confiar em mim.
-E se...
-Cheryl, uma pessoa não se pega sozinha-Toni faz careta cruzando os braços-Eu não vou te trair, amor.
-Você.não.vai ,Toni-Repito soltando as palavras uma de cada vez e levantando da cadeira afim de acabar com aquele assunto.
-Engraçado-Ela ri sarcástica se levantando também-Não lembro de ter pedido sua permissão.
-Gente?-Jughead chama,entretanto é ignorado por mim e por Toni que nos fuzilavam com o olhar.
-Namorar não quer dizer que tenha que controlar a vida uma da outra-Toni acusa revirando os olhos.
-Então posso sair com minhas amigas e te trair?-Pergunto irritada com o rumo da discussão.
-E quem disse que vou te trair?!Para com essas paranóias Cheryl-Ela bufa pegando seu refrigerante e dando um gole-Namorar é um compromisso.
-Só não confio nelas!
-Você tem que confiar em mim!Que droga, Cheryl-Ela passa a mão no cabelo mostrando toda sua irritação-Quando decidirmos que iríamos ficar sério a primeira coisa que aconteceu foi você me trair com o babaca lá.
-Não estávamos nem namorando.
-Ficar SÉRIO significa algo para você?-Toni pergunta me olhando como se não acreditassem nas palavras que falava-Quer saber!Chega dessa conversa,eu vou nessa viagem e você não vai me impedir.
Ela sai andando me deixando incerta do que acabará de fazer.Eu só não queria que ela fosse porque talvez ficasse bêbada demais e me traísse e...QUE MERDA!Fui uma completa egoísta.
-Errou feio Blossom-Fangs diz com desprezo saindo atrás de Toni.
-Fp concordou que como metade dos Serpentes adolescente namoram poderia levar um acompanhante-Jughead revela me fazendo sentir pior que já estava.
-Ela iria fazer uma surpresa para você-Sweet-Pea completa-Você tem que amadurecer no relacionamento Blossom.
-Eu sei-Suspiro tomando um gole da coca.
-Ela foi embora-Fangs informa voltando a mesa.
-Que porra-Bato a mão na mesa tentando descontar minha frustação.
Não queria brigar com Toni, só tinha medo de perde-la para alguém melhor,mais bonito e mais tudo do que eu.Com certeza deve ter uma princesa melhor do que eu embaixo de qualquer jaqueta de couro por aquele bar.
-Ela ama você-Jughead diz me encarando.
-As duas foram quebradas.
-Estão dando uma de psicólogos ou é só impressão minha?-Pergunto olhando surpresa para eles.
-Estamos-Fangs ri.
-Agora você está fudida Blossom-Sweet-Pea diz olhando por cima do meu ombro.Não precisava virar para saber que Betty e Verônica vinham em nossa direção.
-Oi pessoal!-Betty sorri sentando no lugar que estava ocupado por Toni minutos atrás- Cadê a Toni?
-B-Suspiro a olhando.
-Você brigou com ela?-Betty pergunta aborrecida me encarando.
-Sim...
-Cheryl,vou ser bem franca com você-Betty respira fundo mexendo em seu rabo de cavalo-Toni e você não sabem agir como namoradas e tem que aprender.
-Elas brigaram por causa da viagem-Jughead informa fazendo Betty me flitar.
-Toni gosta de você,mas ela também quer se livre.
-Ela não vai te trair Cher-Verônica afirma pondo a mão no meu ombro.
-Livre?
-Sem ciúmes possesivo-Fangs simplificada arremessando sua lata de refrigerante vazia na lixeira a alguns centímetros.
-Tudo bem ter ciúmes,mas acima de tudo é necessário ter confiança-Verônica diz sorrindo para Betty.Provavelmente as duas devem passar ou já passaram por algo desse tipo.
-Okay-Murmurro convencida.
-A viagem-Fangs retoma o assunto sorrindo de lado-Posso dizer que Cheryl é minha acompanhante.
-E Kevin?-Pergunto curiosa pelo fato do garoto não chamar seu ficante.
-Ele vai com o Joaquim-Fangs revira os olhos indicando com a cabeça Kevin e Joaquim se pegando encostados no muro.
-Verônica vai como acompanhante do Sweet e eu como do Jughead?-Betty dá os ombros sugerindo a proposta e todos concordam.
-Agora temos uma dúvida-Jughead diz pegando outro hambúrguer e apontando para mim-Quem a Toni vai levar ou se vai levar né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?