Dolorida

5.4K 310 122
                                    

Cheryl Blossom:

Pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade,passando as mãos nos olhos antes de jogar minhas pernas para fora da cama,ao tentar me levantar caio de bunda na cama soltando um gemido de dor.

-Ah,boa tarde-Toni sorri abrindo a porta do quarto.

-Tarde?-Pergunto confusa.

-São 17:00.

-Eu tô toda dolorida-Murmurro olhando para a mesma.

-Trouxe um comprimido-A mesma sorri se aproximando com um copo de água e um comprimido branco em sua palma-Também estou dolorida.

Tomo o remédio colocando o copo vazio sobre o criado-mudo para só então olhar para o espelho ao lado da cama e soltar um grito assutado.Eu estava completamente acabada e marcada.

-Acredite,estou muito pior-Toni diz sentando ao meu lado.Meu corpo analisa meus cabelos bagunçados,as marcas no pescoço,seios,barriga.

-Não pode estar-Murmurro a olhando tirar a camisa me dando a visão de suas costas completamente marcadas pelas minhas unhas, pescoço marcado junto com barrica e coxa-Eita.

-Vamos tomar café-Toni diz levando cuidadosamente da cama mostrando que a noite passada teve consequências.

-Diga que atingimos minha meta-Murmurro a olhando curiosa e ansiosa.

-Ainda não,4 horas e meio de sexo-Toni ri me pegando no colo.

-Faltou pouco-Lamento a fazendo rir.

-Vai querer fazer denovo?-Ela pergunta adentrando o banheiro comigo no colo.

-Acho que não-Digo abraçando seu corpo enquanto a água quente caia sobre nós-Acho que não vou andar mais.

-Para de drama-Ela ri passando o sabonete em minhas costas-Daqui uns dois dias tudo vai voltar ao normal.Felizmente hoje é sexta-feira.

-Vai cuidar de mim?-Pergunto com manha.

-Hurum-Toni murmurra.

-O que vamos comer?-Pergunto assim que a morena me deixa sentada na bancada para preparar algo para comermos.

-Acho que vou pedir algo-Ela comenta pegando seu celular e discando-Pizza?

-Perfeito-Sorrio brincando com o isqueiro.
************************************
-Hummm-Murmurro assim que provo a pizza de chocolate com pedaços de cereja que Toni picou e colocou por cima.

-Ficou muito bom-Ela diz pegando mais um pedaço.Estava deitada no meio de suas pernas com a cabeça deitada em seu ombro comendo pizza e assistindo um filme animado.

-T-T-A chamo a fazendo murmurra em respostas-Já pensou em se casar?

-Na verdade já-Ela conta limpando a mão no guardanapo-Não foi pensar,foi um sonho.Estava casando com uma certa ruiva...foi o melhor sonho que já tive.

-Boba-Sorrio pegando seus braços e abraçando meu corpo com eles-Também sonhei com isso.

-Lembrando que é eu que vou fazer o pedido-Toni comenta me fazendo sorrir.

-Qual faculdade você pensa em ir?-Pergunto sentindo um leve aperto no peito,queria que ficassemos juntas na mesma faculdade ou em uma perto.

-Não sei Cheryl-Ela suspira-Na verdade está um pouco cedo para sabermos.

-É ano que vem que iremos decidir nossas carreiras-Comento ansiosa-As vezes fico pensando...serei igual minha mãe?

-Não,nunca mais pensei nisso-Toni diz séria me abraçando mais forte-Você é sensacional, Cheryl.Nunca seria igual a transviada que sua mãe é.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Na verdade Toni foi a primeira pessoa depois do Jay-Jay e da Nana que amei de verdade.Me sentia segura com ela e por algum motivo não tinha medo do futuro,pelo contrário,queria que o mesmo chegasse rápido.Sempre sonhei em sair de Riverdale,amava essa cidade mas ela me trazia tanto lembranças ruins quanto boas.E sair daqui com Toni e nossos amigos seria a melhor coisa do mundo... finalmente serei livre de tudo.

Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora