Decisão

6.7K 408 95
                                    

Antoniette Topaz:

Depois da ida na casa da Verônica aleguei ter que ir em uma reunião serpente,o que era uma puta de uma mentira.Precisava pensar na minha decisão de perdoar Cheryl e consegui separar em 5 tópicos os motivos por tê-la perdoado.

1-Eu gostava de Cheryl,menso ela pisando na bola várias vezes.

2-Ela queria orgulhar a mãe.

3-Ela é um pouco ingênua em relação a amizades e homens.

4-Ela se arrependeu.

5-Ela gosta de mim.

Não vou negar que estava feliz em ficar tudo bem,mas ia demorar um pouco para voltarmos a ser o que...nem chegamos ser?Ficantes talvez... Não estava muito magoada com Cheryl por ela querer ficar com Oliver,claro que isso me deixou mais com raiva do que tudo,a minha mágoa é dirigida por ela achar que poderia fazer algo que a prejudicaria.Isso sim me magoava.

-Ela nem falou sobre isso-Suspiro encostando no estofado do carro e fechando os olhos-O que você iria dizer se estivesse aqui?

Mumurro olhando para o céu ensolarado daquela bela tarde.O que Anthony Topaz, meu avô,daria de conselho para sua neta confusa com vários sentimentos dentro de si?

Seguir em frente?Esquecer aos poucos essa mágoa a cobrindo de momentos felizes com Cheryl e as meninas.Ou ficar amargurada, não ser a mesma pessoa com Cheryl por medo dela me quebrar novamente.

A primeira opção era claramente a melhor, Cheryl pode ter feito aquilo tudo,mas teria que lutar e me provar que me quer... novamente ela terá que fazer isso e não irei ceder tão facilmente.

-Está na reunião?-Betty pergunta assim que atendo a sua ligação.

-Não...-Olho para o rio SweetWater, lá era um ótimo lugar para pensar.A água e a natureza me faziam esquecer de vários problemas ou apenas pensar em uma solução para eles.

-Não tinha reunião não é?-Betty diz compreensiva do outro lado da linha.

-B, você sabe que não gosto de mentir para você-Tento me explicar-Eu precisava pensar.

-Chegou em uma conclusão?-Betty pergunta curiosa.

-Cheryl tem que me conquistar.Gosto dela ainda,mas não consigo fazer isso sozinha-Minha mão aperta o volante-Doí.

-Okay,tente esquecer num pouco isso tudo-Betty estava com seu tom calmo e protetor-Vai para casa,estou indo lá.

-Tarde de filmes?-Questiono um pouco animada.

-Hurum e Clara vai junto-Betty desliga a ligação me fazendo sorrir.

Isso deve me fazer esquecer um pouco da situação que me meti.
************************************
-Eles são um casal tão fofo-Betty suspira apontando a colher cheia de brigadeiro para a TV onde mostrava o casamento da princesa Jasmine e do Alladin.

-Esse filme é até legal-Admito desligando a TV.

-Claro que é!Tenho medo de viver igual você assitindo coisas sobre assasinato, suspense e terror-Clara retruca fazendo careta.

-E agora o que vamos fazer?-Betty me interrompe antes de posso começar uma discussão séria com Clara sobre os meus tópicos de filmes favoritos.

-Vamos falar sobre a Clara-Sugiro fazendo as duas olharem para mim estanho-Ah qual é! Ninguém percebeu que ela come Hermosa com os olhos?

-Cala a boca Toni-Clara remunga fechando a cara.

-Além de que,ela também está de olho no Sweet-Pea-Provoco recebendo um travesseiro em minha cara.

-Meu Deus você é insuportável!-Clara bufa fazendo eu e Betty rir.

-Falo isso todo dia para ela-Betty diz dando os ombros.

-Esse complô contra minha pessoa é inadimissível-Cruzo os braços olhando para as duas que tinha um olhar cúmplice.

-Querem fazer o que?-Betty muda de assunto.

-Vamos jogar videogame-Clara sugere pegando a manete.

-Mas é só de dois-Argumento confusa.

-Dã! Você joga no celular e eu e Betty aqui-Aponta para o console me fazendo revirar os olhos.

-Vocês que são insuportáveis-Faço beiço pegando meu celular.


Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora