Antoniette Topaz:
-Oi Cherry-Me aproximo rapidamente quando avisto a mesma sozinha desenhando sentada sobre o capô de seu carro.
-Ei T-T-Cheryl diz sorrindo levemente.Queria um beijo ou um selinho,mas sentia que isso não aconteceria.
Ficamos apenas aproveitando o silêncio e a companhia uma da outra até sermos interrompidas pelo ser odiavel.
-Oi Cher-Eles tinham até apelidos?!-Toni.
-Oliver-Cumprimento em um tom seco.
-Cher posso falar com você-Cheryl assente acompanhando ele até mais a frente enquanto me retiro do local.
-TONI!-Clara corre até mim com um sorriso-Adivinha só!
-Ganhou na loteria?-Sugiro a fazendo ter uma expressão de tédio.
-Não,entrei para o jornal-Clara sorri me fazendo ri.
-Maneiro-Volto a caminhar com ela ao meu lado.
-O que aconteceu?-Clara questiona ao ver que não estava num clima animado.
-Aqui não-Resmungo quando o estacionamento começa a encher de gente.
-Arquibancada-Clara me puxa para o local-Desembucha.
-A Cheryl,ela parece meio... distante-Começo ao sentar no banco.
-Você tem que lutar pela sua garota Topaz-Clara diz seria.
-Você parece a Betty-Toni ri.
-Peguei algumas frases motivadoras dela-Clara diz dando os ombros-Convida ela para sair sei lá.
-A última vez que saímos transamos-Resmungo fazendo Clara arregalar os olhos.
-Sexo no primeiro encontro!Porra Topaz,nunca critiquei-Clara zomba me fazendo revirar os olhos.
-Aí meu Deus-Clara exclama quando pega seu celular que apitava igual louco.
-O que foi?-A encaro.
-Seu alguma merda na sala de química e os alunos devem ficar do lado de fora do prédio-Clara ri-Horário livre!
-Chegamos Brasil!-Clara chega saltitando quanto ia mais atrás vendo a cena.
-Onde vocês estavam?-Betty pergunta preocupada-Achei que estivessem lá dentro...se espalhou uma fumaça por causa de um experimento errado e...
-Calma B,a gente tá bem-Asseguro me encostando na árvore ao lado da mesa que ocupavamos.
-Estavamos na arquibancada falando sobre a vida-Clara pisca para Betty que faz cara de entendimento.Não foi uma boa ideia juntar essas duas,sempre sobra para mim.
-Posso falar com você?-Cheryl pergunta em um tom neutro,ela não espera resposta apenas vira me fazendo ter a única opção de segui-la.
-Algum problema?-Questiono quando paramos nas arquibancadas.
-Você e a Clara estão juntas?-Cheryl pergunta cruzando os braços.Pisco algumas vezes com sua fala direta e certeira.
-Hã, não-Digo a encarando.
-Oliver disse que vocês estão juntas e estão bem próximas também-Cheryl me encara.
-Somos amigas e...
-Quero você longe dela-Cheryl diz me fazendo a olhar supresa.
-Não-Digo em um tom surpreso,o tom autoritário em sua voz me deixou nesse estado.
-Não?-Cheryl ergue as sombrancelhas como me desafiasse.
-É, não.Você ganha um amigo e fica com ele para baixo e para cima,ganho uma amiga e tenho que me afastar dela?
-Pelo menos não pego o Oliver?
-E quem disse que eu pego a Clara?!-Okay,agora eu estava surpresa.
-Todo mundo está falando isso Toni!-Cheryl diz aborrecida.
-Prefere confia neles do que em mim?-Questiono erguendo as sombrancelhas.
-Não é isso...
-Claro que é!E quem diz que você não se pega com o Oliver?
-Não sou desse tipo-Cheryl diz firme.
-E eu sou?
-Você muda o visual e nem se passa um dia Valerie Brow diz que vocês tiveram um beijo quente!
-Não beijei a Velerie-Suspiro.
-Quero um tempo-Cheryl declara me fazendo a olhar sarcástica.
-Um tempo do que você nem deu chance de começar?
-Ótimo-Cheryl diz com raiva se afastando de mim.
-Mais que droga!-Exclamo socando o banco de plástico da arquibancada.
-Devia socar algo melhor-Esculto uma voz me fazendo virar em direção a mesma-Tenho uma acadêmia...
-Seria legal-Murmurro o vendo sorrir.
-Aparece lá hoje a tarde-Archie dá os ombros indiferente se afastando também.
-Pelo menos vai ser uma distração-Suspiro encarando o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?