Lisa
Acredito que embarcar numa aventura do primeiro emprego é o sonho esperado por qualquer universitário. Quando você se forma em sua tão esperada profissão, os ares de um recomeço se tornam presentes na vida do recém-formado.
Lhes apresento essa incrível assessora de direitos internacionais das Indústrias Pentágono. Sim, eu fiquei estagiando durante três anos como ajudante para começar meu primeiro emprego com um alto cargo e conheço todos como se fosse a palma da minha mão. Chego na empresa às 09h00min da manhã para um recomeço.
— Bom dia Fredie. Como vai? - Converso com o porteiro. Como a boa educação que meu pai me deu.
— Vou bem, e a Srta? Feliz com o novo emprego? - Diz Fredie.
— Minha barriga parece ser um jardim de borboletas, mas eu me garanto! Tenha um bom dia!- Digo indo em direção ao elevador.
— Tenha um bom dia Lisa! - E assim a voz de Fredie fica distante e me encaminho em direção ao elevador.
Chamo o elevador para o andar da minha sala. Meu departamento fica localizado no décimo oitavo andar. Quando ele chega, muitas pessoas saem de dentro da grande caixa de metal para enfim eu, sozinha, entrar. Entretanto, uma figura familiar adentra ao elevador. Alto, pele delicada e aparentando ter seus 23 anos. Seus olhos pareciam estar cansados, talvez de tanto trabalho.
— Bom dia! - Digo tentando amenizar o silêncio daquele elevador.
Infelizmente o homem de ignora. Mal sabe ele que poderemos nos encontrar em outro momento, onde me ignorar não será uma opção. Chego ao meu andar, onde ficamos responsáveis pelas negociações internacionais da empresa. Entro numa sala aconchegante com uma placa na porta escrito meu nome.
Meu expediente começou muito bem, na verdade, pude me familiarizar com as necessidades que eu tinha que suprir no banco comercial da rede.
— Bom Hobie, tenho que ir embora. Acredito que amanhã teremos menos afazeres. - Digo ao meu secretário que me cumprimenta com um aceno e me encaminho para enfim, ir para casa
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Entro no meu apartamento com um orgulho inexplicável que sinto de mim mesma. Recordo-me dos tempos de faculdade, onde muitas mulheres desistiram de seus sonhos, pois homens que não viveram a evolução da era, as impediram de terem suas próprias metas. Vou para o banheiro e me presenteio com um bom banho e permito minha mente refletir sobre o hoje. A situação constrangedora do elevador rodeava a minha cabeça como se eu conhecesse aquele homem de algum lugar, porém não me lembro de onde.
— Diga-me destino, qual o próximo desafio que tens para mim? - Digo em voz alta, pois a minha coragem é o meu maior orgulho.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Amanhece, e com isso, a minha fome de viver também chega! Quero que se lembrem de Lalisa Manoban como uma mulher sem temores e sim, cheia de vivência. Passo na minha cafeteria favorita para pegar o meu Expresso Maltino e depois volto para o trânsito para encarar mais um dia de trabalho.
Quando chego à minha mesa, percebo que tenho um relatório curioso e vou perguntar para Hobie, já que provavelmente, foi ele que colocou lá.
— Hobie, o que quer dizer isso? - Digo me referindo ao papel, nele estava dizendo que eu deveria cumprir presença obrigatória na sala da presidência às 14h00. — Acredita que alguém quer me ver? - Pergunto para o mesmo.
— Suponho que o CEO Jeon Lin Sook quer ver se vai deixar a empresa na mão de uma boa equipe antes de se aposentar. - Relata meu fiel escudeiro. - Ouvi dizer quer quem assume a presidência esse ano será seu filho mais velho Jeon Jung K...- Infelizmente, Hobie é interrompido pelo homem estranho.
— Quero seis relatórios na minha mesa para a reunião de hoje Sr Cho - Afirma o homem estranho do elevador. - Que cara mais chato! Como pode ter alguém tão mal-humorado vivendo num mundo tão grande assim? Ah, por favor!
— Ta ok Hobie, nós nos falamos depois da reunião! - Digo indo para a minha sala, adiantar algumas coisas para ''a tal reunião''.·.
//////////////////////////////////////////////
Entro na sala de reuniões e encontro rostos conhecidos. Sento numa cadeira ao lado da minha colega faculdade, Kim Bo Ni. Nós conversamos durante muito tempo, até que decido ver os nomes dos diretores que seriam responsáveis pela reunião. Chama-me atenção um nome nomeio da folha: Jeon Jung Kook. Estranho, me parece tão familiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
RomanceAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...