☬Capítulo 21☬

578 56 6
                                    

Capítulo 21

Lisa

— Irmãozinho querido! Que saudadeeeee! - Grita uma mulher enquanto Jungkook saía da sala de Yoongi em choque. Ele já tinha me falado sobre sua irmã, mas nunca tinha conhecido a mesma.

—  Eu só peço uma coisa! Sumam da minha frente quanto antes! - Jesus! Nunca vi Jeon levantar a voz desse jeito com alguém antes. A coisa deve ter sido feia na sala do Yoongi.

— Jungkook! Vamos conversar! - Exclama o Min nervoso.

—  Com você eu converso amanhã, Diretor Min. Apenas venha na minha sala no fim do expediente Jeon Jennie! Temos muito que conversar. - Afirma ele se retirando e encaminhando para sua sala.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Como assim? Jennie! Era para você estar estudando em Paris neste exato momento. - Exclama Jungkook enquanto alisava sua têmpora. Eu estava no meio desta intriga de irmãos. Eles conseguem ser idênticos mesmo um sendo mais velho que o outro.

— Eu me senti entediada! Já não era a mesma coisa. - Indaga a mesma de cabeça baixa.

— É claro que se sentiu. Foi em todas as lojas de grife que se localizam em Paris que não lhe restou nada além de voltar para casa! Quantas vezes eu tenho que te dizer que a vida não é só de divertir? - Grita o Jeon mais velho.

— Calma calma! Vamos com calma. - Decido intervir. Jungkook já estava vermelho igual um tomate. Sei que ele não é capaz de bater na sua irmã mais nova, porém não digo mesmo sobre Yoongi.

— Não me apresentou sua nova secretária, irmãozinho. - Afirma a patricinha me olhando dos pés a cabeça.

— Sou Lalisa Manoban. Diretora de Relações Internacionais e Comercias. - Digo estendendo a mão. Ela me olha surpresa. Incrível como algumas mulheres conseguem ser tão alienadas.

— E minha namorada. - Jungkook então levanta minha outra mão e mostra o anel para a irmã, que olha mais surpresa ainda. Ela e eu nos cumprimentamos.

— Hmm, uma nova senhora Jeon. Tem certeza que quer entrar nessa família? Ainda tem volta. - Indaga a mesma.

— Bom girassol, minha irmã dispensa comentários? - Ele se levanta indo em direção ao sofá da sala, enquanto pega sua maleta.

— Sempre fui assim, maninho. - Diz ela ajeitando sua bolsa em cima de seu ombro e se encaminhando para a porta.

— Preciso levar Jennie em casa. Quer vir comigo? Se não quiser, tudo bem. Eu te dou a chave de casa e você fica lá. - Diz ele abraçando minha cintura. Deixa um beijo sutilmente em minha testa e espera minha resposta.

— Vou para meu apartamento. Preciso voltar para lá, ele esteve muito tempo fechado. - Jeon precisava de um tempo com a família.

— Não me sinto confortável em deixá-la sozinha de novo. - Ele mexia no meu cabelo e coloca uma mecha atrás da minha orelha.

— Irei ficar bem. Vá e fique com sua família. Nos vemos amanhã, hm? - Digo olhando em seus olhos.

— Vou pedir para Hobie passar a noite com você. Garanto que estará em boas mãos. - Conclui o mesmo enquanto acaricia minha bochecha.

Ele então se aproxima cada vez mais, ficando pertinho de mim. Jungkook sela meus lábios suavemente. Ele parecia estar precisando disso durante o dia todo. Permitindo-me também relaxar nesta demonstração perfeita de carinho, o dia não foi fácil para nenhum dos dois.

— Fiquei muito orgulhoso de seu posicionamento hoje na reunião. Suponho que não demonstrei o bastante. - Diz ele após se afastar um pouco para olhar em meus olhos.

— Você me conhece, não gosto que mexam comigo. - Digo soltando um sorriso travesso que faz o mesmo rir.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Hobie está dormindo tão forte na cama de Chae que chega a ser engraçado. Ele baba o travesseiro todo e ronca como um trompete. Usando um tapa-olho e casaco de lã, ele consegue me tirar altas gargalhadas.

Posso dizer que estou um pouco tensa com o depoimento de amanhã. Taehyung passou muita tranquilidade, mas eu não gosto da ideia de que aquele doido volte para a sociedade.

Confesso que queria Jungkook aqui comigo, mas tenho que encarar isso sozinha, afinal, será eu que estarei de frente ao policial amanhã. Vou ao banheiro e tomo um banho bem quente para me ajudar a dormir. Escovava os cabelos de frente ao espelho do quarto enquanto dizia a mim mesma que eu consigo

Vou para cama perto das duas da madrugada. Fico mexendo no celular até pegar no sono. Recebo uma videochamada de Jungkook e rapidamente atendo. Ele estava com um moletom e seus cabelos molhados. Não reconheço o local, suponho que ele irá dormir na casa de seus pais.

"Estava dormindo?"

"Não, estava olhando algumas coisas no celular para pegar no sono. E você?"

"Não consigo mais dormir sem escutar sua voz."- Diz ele me tirando um sorriso.

"E como foi com seus pais? Você e Jennie se resolveram?"

"Sim. Mamãe está feliz, mas eu e papai não engolimos muito bem essa visita repentina."

"Acredito que ela esteja apenas com saudade de casa"

"Também quero acreditar nisso. Ah! Mamãe te convidou para um jantar depois de amanhã. O que acha de aproveitar essa ocasião e contá-los sobre a novidade?"

"Acho que quinta-feira está ótimo"

"Ok, vou deixá-la dormir. Irei te buscar quando formos para o tribunal".

"Está certo. Boa noite".

"Boa noite girassol. Durma bem"

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— E esta é a minha versão, senhor policial. Não tenho mais outra lembrança além de estar com Jungkook no hospital após dormir. - Afirmo enquanto termino de responder uma entre diversas outras perguntas.

— Procurei entre algumas farmácias locais e um dos donos indignados por sere enganado pelo inquilino, me ofereceu essa receita que é definitivamente falsa, pois não existe nenhum doutor com esse CRM localizado em nenhum hospital perto desta região. - Explica Taehyung ocultando o fato de eu e Jungkook termos conseguido a receita.

— Agradeço pela colaboração, mas somos nós que investigamos o caso Sr. Kim. - Indaga o policial que observa bem a receita.

— Decerto que sim. - Murmura o Kim com um tom de deboche, mas o policial não demonstra ter escutado. Ele nos libera e tanto eu e Tae suspiramos após sair da sala do interrogatório.

Jungkook vem até nós um pouco nervoso. Acaricio as costas de suas mãos como sinal de confortá-lo.

— Como foi? Ocorreu tudo bem? - Pergunta Jeon nervoso.

— Ele perguntou um mooonte de coisas. Por um momento supus que colocariam aqueles negócios de verificação de veracidade na minha cabeça. - Digo tirando risadas do Kim e de Jungkook.

— Acho que não será preciso Lalisa. - O Kim disse sorrindo.

///////////////////////////////////////// Aviso//////////////////////////////////////////

Oi Genteee! Trouxe mais um capítulo para vocês! Obrigada pelas views e favoritos nos capítulos! Ah, já deram like em " How you like that" ???/

Se gostou, não esqueça de vota!!! Beijos da tia Star!

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora