Capítulo 14
Lisa
Eu sinto que estou dependente de Jung Kook. Não com um sentido ruim, pelo contrário, algo bom. Ele se tornou meu abrigo nos tempos de chuva. Meu bobo da corte nas horas alegres, e o meu "Elementar, caro Watson" na investigação do acidente.
Chegamos à empresa logo de manhã. Jungkook queria que eu ficasse em casa, mas sei que preciso ocupar a cabeça com qualquer outra coisa que não seja Chae. Jimin viria para casa enquanto eu cuidava dela no hospital de noite.
— Hobie, sabe se o Jeon está em reunião ?- Pergunto me dirigindo ao meu fiel escudeiro.
— O semideus dos mares negros está com investidores brasileiros para a nova linha de estojo escolares, já já ele aparece pela porta. - Afirma Hobie.
— Hm, entendi.
— Com ela está? - Pergunta Hobie enquanto eu adentrava a minha sala.
— Bem, na medida do possível. Quem está um caco sou eu na verdade. Um caco emocional. O que eu preciso mesmo é...
— De um elegante cavaleiro das altas terras para agarrá-la e conforta-la sob seu grande peitoral trabalhado na gostosura divina? - Afirma Hobie, me fazendo tirar a primeira gargalhada do dia.
— Eu estou escutando senhor Cho.
— OH MY GOD Mister Jeon! Não vi o senhor por aqui. - Afirma Hobie percebendo que Jeon tinha acabado de entrar na sala.
Após isso ele sai como uma bala disparada até seu balcão. Começo a ler a papelada do dia chego até esquecer que Jeon ainda estava na sala.
— Lisa. - Diz ele com sua voz grave, me fazendo pular da cadeira.
— Jung! Que susto. - Afirmo.
— Vamos almoçar ein?
— Não estou com muita fome. - Indago.
— Vem aqui girassol. - Diz ele enquanto me puxa para um abraço. Ele adorava me chamar assim. Ele fala que me pareço como um girassol, sempre olhando o lado luminoso das coisas. A verdade é que eu não estava tão positiva da forma como ele me vê.
Ele me abraça e me faz ficar menos tensa com tudo isso, quando falo que Jung Kook virou meu mais novo abrigo, eu não estou exagerando, na verdade, o termo correto é apaixonada.
///////////////////////////////////////////////////////
Jung Kook tinha convocado uma reunião para discutir sobre alguns gastos. Ele tinha comentado comigo que tinha um furo nas economias da empresa, onde saiam 5% da bolsa econômica da Pentágono, que não tinha destino reconhecível.
— Meus caros, temos que discutir sobre isso. Espero que tenham bons argumentos para defenderem seus departamentos. - Afirma Jeon. Ele podia evaporar qualquer um que tente enrolar ele hoje. Jungkook é um admirável líder.
Todos os diretores começam a defender seus departamentos. Jung Kook fazia uma série de perguntas que muitos ficaram encurralados com isso. Em todos os depoimentos, Kook anotava em seu laptop e chamava o próximo. Confesso que não fiquei muito atenta, minha cabeça só pensa em Chaeyoung.
— Senhor, o que se torna muito presente, é o número de negociações que o RI fez durante essa semana. Pode-se concluir que muitas delas nem começaram a se desenvolver. - Afirma um empresário do Marketing, acompanhando Lee Su Mi, Diretora de Marketing e ornamentação visual. Afinal, quem coloca um empresário para fazer sua apresentação? Ele teria outras horas para se especializar, mas esta reunião não era um delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
RomanceAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...