Capítulo 17
Jung Kook
Eu nunca dormi tão bem numa semana. Será que estou roncando alto? Tenho que perguntar para a Lisa depois. Meu Deus, o que umas boas noites de sono não faz com uma pessoa?
Estou sozinho na cama. Estranho. Rolo para o lado, mas não vejo ninguém. Sinto apenas um cheiro de flor que inunda meu olfato. Não existe ser humano mais calmo do que eu. Apesar de serem 6 horas da manhã, não consigo reclamar.
Lavo meu rosto para realmente me acordar. Quando vou para a sala, me deparo com um par de pantufas rosa no chão, ele tinha um formato de cupcake, nunca vi uma pantufa que me fizesse rir tanto.
Olho no banheiro, nada. Procuro na sala, nada. O único lugar que me resta é a cozinha. Quando estava prestes a cruzar o corredor, meu nariz é atacado por um aroma de... PANQUECAS?
— Bom dia senhor dorminhoco. Vamos comer. - Exclama ela, alegre como sempre.
— E-eu não acredito. - Indago ainda em choque. Panquecas são meu prato favorito desde que eu me conheço por gente.
— O que foi baby? - Pergunta ela vindo me abraçar.
— Você fez panquecas de mirtilo?
— Encomendei algumas na padaria do condomínio. Provei algumas e parecem estar gostosas. - Conclui ela com o rosto afundado no meu peito.
— Você sabe o que significa?
— O que? Vai me dizer que não gosta de mirtilo? - Pergunta ela se afastando um pouco do abraço.
— Não, significa outra coisa.
— O que?
— Que eu tenho a melhor pessoa do mundo do meu lado. - Digo enquanto levanto a mesma e a agarro entre meus braços, a fazendo soltar altas gargalhadas. Como essa mulher consegue ser tão perfeita assim?
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Deixei Lisa na empresa e fui direto para o escritório de Le Sun. Minha encomenda ficou pronta tem dois dias. Como a girassol esteve no apartamento comigo todos os dias, não consegui pegar o presente, pois estou organizando para lhe entregar no momento certo.
— Senhor Jeon. - Diz ela se curvando. Faço o mesmo.
— Bom dia, senhorita Kang. Vim pegá-lo hoje. Está pronto? - Digo me sentando na sua mesa.
— Sim, está. Estou com ele. - Afirma ela tirando uma caixinha da gaveta. A restauração ficou perfeita.
Eu restaurei o anel da vovó. Ele estava preparando alguns reparos, pois estava um pouco velho com o tempo. Teria que ser perfeito, para a mulher perfeita. A pedra era uma Graff Vivid Yellow. Meu tataravô era garimpeiro e encontrou essa pedra. Ele vendeu para poder construir a Pentágono e depois comprou de volta depois de algum tempo. Estava na nossa família algum tempo, e é valiosa demais.
A pedra era linda, mas precisava de alguns reparos. Então pensei na empresa de Kang para fazer este trabalho. Afinal, ela sabe como agradar uma mulher usando joias, então ninguém é mais confiável.
— O que acha Senhor? - Pergunta a mesma enquanto me mostra o resultado final. Ele estava maravilhoso. Tinha alguns detalhes no meio dele e a pedra estava num formato novo, de gota.
— Ótimo trabalho! - Afirmo enquanto observo com cuidado.
— Obrigada! Fizemos o nosso melhor. - Conclui ela.
///////////////////////////////////////////////////////
Reuniões e mais reuniões. Intermináveis. A última acabou se estendendo um pouco mais e terminamos depois do horário. Recebo uma mensagem de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
Storie d'amoreAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...