Capítulo 4
Jungkook
Bom, devo admitir que usei dos atributos da empresa para conseguir encontrar com ela, mas quem no meu lugar não faria o mesmo? Marcamos de nos encontrar segunda-feira, espero que tudo dê certo.
Estou na empresa e ainda não sei que horas eu devo sair daqui. Meu pai sai do cargo na semana que vem então tudo tem corrido muito rápido, tanto que me apavorou muito no início. Meu celular começa a tocar e percebo que Jimin está me ligando, decido atender.
— Jimin? Algum problema? Não estava na casa dos seus pais? - Digo sem entender. Ele tinha tirado o dia de folga, pois tinha recebido uma mensagem de sua mãe.
— Mas eu ainda estou na casa deles. Veja bem, meu tio está nos convidando para a confraternização da turma da faculdade, você topa?
— Não sei não Jimin... - Digo receoso - Eu tenho muita coisa para...
— Tio, ele confirmou presença! - Diz Jimin me interrompendo. Esse cara...
— O que você fez? Eu não sei se vou conseguir ir! - Digo desesperadamente para Jimin.
— Jung Kook, você irá sim! É pelo sem bem! A festa vai servir muito bem para te relaxar. Estamos conversados. - Diz ele desligando na minha cara. Se Jimin não fosse meu melhor amigo, estaria sendo despedido agora mesmo.
Mas ele está certo. Não posso viver a base de estresse, não quero me tornar um chefe carrancudo e sem graça... Se bem que Lalisa talvez tenha esse pensamento sobre mim após a situação horrível no elevador. Ai Jung Kook! Como você é burro, muito burro!
Decido ir para casa. São quase meia noite e eu ainda nem jantei. Chamo o elevador e espero o mesmo chegar ao meu andar. Entretanto, quando eu estou prestes a embarcar no mesmo, escuto uma voz delicada.
— Segure o elevador, por favor! - Diz a dona da voz. Decido segurar o elevador e esperar pela moça. Quando a mesma chega, fico surpreso por saber de quem se tratava.
— Kim Ha Na! Boa noite! Como foi na França?- Digo. Conheci Ha Na na faculdade. Ela e eu tínhamos aulas de investimento juntos.
— Foi ótimo! Serviu de inspiração para mais designs de nossos produtos! Mas aproveitando que te encontrei, queria te propor um convite! - Diz a mesma entusiasmada.
— O que seria? -Pergunto curioso.
— Podemos relembrar os tempos da faculdade? Eu e o pessoal iremos beber num bar aqui perto. Quer vir conosco? - Diz a mesma. Ela emana um ar sensual desde sempre, será que ela está bêbada agora?
— Desculpa Ha Na, mas tenho uma viajem no final de semana e ressaca é o que eu menos preciso. Mas obrigada pelo convite. - Digo. Na verdade eu queria muito ir para casa e descansar o máximo que eu pudesse.
— Ahhh Kookie! Vai mesmo desapontar sua amigona? - Diz ela falando lentamente. Acabei de ter a conclusão de que ela realmente tinha bebido muito no expediente. Se isso caísse nas mãos de Jimin, nem quero imaginar o que ele faria. Jimin é um ótimo chefe, e acho que quando souber que sua melhor funcionária está bebendo no expediente, nem quero imaginar o que ele é capaz de fazer.
— Desculpa Ha Na, nos vemos outra hora. - O elevador então chega ao térreo e me encaminho para a portaria. Entro no meu carro e vou para casa.
No caminho de casa, percebo que tem um carro no acostamento e decido ir ajudar. Mesmo estando cansado, aquela pessoa que estava no carro teria um prejuízo maior do que a minha falta de sono.
— Com licença, posso ajuda em alguma coisa? - Pergunto para a pessoa que estava no motorista. O motorista abaixa a janela e é nessa hora que eu me surpreendo. É ela.
— Diretor Jeon? - Diz ela. - O que faz aqui? - Pergunta a mesma. Observo que ela também estava indo para casa, mas o carro parece que não aguentou.
— Estava indo para casa. Quer uma carona. ? - Proponho à mesma. Não custa nada né?
— Nossa muito obrigada! Nem sei como agradecer! Acredito que o problema tenha sido elétrico. A correia do alternador está ressecada. - Diz ela.
— Entendo. Você já chamou o guincho?-Pergunto.
— Sim! Ele está vindo! - Diz ela pegando suas coisas e trancando o carro.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Estamos indo para casa. Ela é tão carismática e engraçada. Tem um gênio forte e sabe de muita coisa. Descobri que ela veio da Tailândia, por isso seu sobrenome. O clima fica descontraído e percebo que valeu muito a pena ter ajudado. Agradeço até a doida da Ha Na pela doidera do elevador, que, se não fosse pelo enrolar da situação, talvez outra pessoa iria ter ela ajudado antes de mim.
— Diretor, você sempre ignora as pessoas no elevador? - Pergunta a mesma. Sabia que ela tinha essa impressão sobre mim.
— Bom, Primeiramente, pode me chamar de Jung Kook fora do trabalho. E segundo, meus amigos tinham me embebedaram no dia anterior. - Digo tirando gargalhadas da mesma.
— Caramba, isso explica tudo! Por isso o mau humor! - Diz ela entre gargalhadas.
— Acho que te devo desculpas sobre isso. - Digo olhando em seus olhos.
— Agradeço pela gentileza. Mas eu te entendo agora. Ah, nós chegamos. Obrigada pela carona. - Diz ela saindo do carro.
— Espera! Pega o meu número privado. Gostei da nossa conversa de hoje, então vamos nos falar mais. - Digo entregando meu número
— Está certo então. Vemos-nos segunda-feira. Boa noite. - Diz ela agradecendo e indo embora.
Ela se despede e entra na portaria do prédio. Que noite! Encaminho-me de volta para casa. Quando chego, tomo um banho rápido e tento pregar no sono. Percebo que tem uma caixa preste a cair de cima do meu guarda roupa e decido abrir. As empregadas devem ter deixado isso aqui, pois acharam que devia ser importante. Abro a mesma e percebo que são coisas da minha faculdade.
Tantas lembranças passam pela minha cabeça, que acabo me recordando de muitas aventuras que eu e os caras vivemos. Encontro uma foto da turma, acho que devo levar ela na confraternização. Vendo aquela foto, me deparo com uma pessoa muito familiar do meu lado. Parece tanto com a...
— Lalisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
RomanceAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...