☬Capítulo 3☬

1.3K 137 13
                                    

Lisa

— "Jeon Jung Kook" - Repito para mim mesma.

— O que disse? -Disse Bo Ni me vendo despesa. - Está tudo bem?- Pergunta a mesma

— É que... - Sou interrompida pela entrada dos diretores e do CEO. Levanto-me em sinal de respeito e logo me sento para dar início à reunião.

O estranho do elevado começa a falar. Por um momento eu me senti estranha. Seu olhar caçava o meu como uma raposa correndo atrás de sua presa. Sua face também expressava tanta familiaridade que eu nunca senti em todos esses anos.

— Diretor Jeon, então como reverterá à situação dos investimentos? - Pergunta o gerente do setor de investimentos.

Jeon? Ele faz parte da família Jeon? Então ele é...

— Eu, Jeon Jung Kook, garanto e a Pentágono sob meus cuidados manterá a herança de tudo que meu pai construiu em anos. Obrigado.

Ele acaba sua tese e é aplaudido pelos demais investidores e empresários. Minha cabeça fica dolorida em pensa que o estranho do elevador na verdade é o herdeiro do maior império industrial da Coréia. Além e ser pura coincidência, minha mente luta para tentar me lembrar de alguma memória que tenho dele além da empresa, mas nada funciona.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Chego a casa no final do expediente e tomo um banho bem quente. Resolvo então cozinhar para tentar esquecer daquilo e seguir em frente.

— Pensa Lalisa, você já o viu antes? - Digo para mim mesma enquanto fazia um prato tailandês: Pad Thai.

O real motivo da minha saída do meu país de origem é que eu queria me encontrar.

A Lalisa Manoban que vivia numa cidade no interior do Sul da Tailândia era uma menina fraca e inocente, que desistia de quaisquer desafios que a vida lhe trazia. Entretanto, a Lalisa na Coreia é a mulher que eu sempre sonhei ser.

Eu nunca esperei por um príncipe encantado. Todos os romances que eu vivi foram caracterizados por traição. Mas eu ainda sinto que um dia eu irei encontrar aquela pessoa me respeite principalmente como mulher.

Decido então ver meus e-mails. Meu pai não é muito moderno e prefere me mandar e-mail em vez de comprar um celular vai entender. Navego pelo computador e descubro que recebi um convite da minha antiga faculdade.

"Caro ex-aluno (a),

Nós da Universidade de Itcheon, lhe convidamos para a reunião de estudantes de 2000-2004 para comemorar os 15 anos de sua formatura. Desde já agradecemos pela sua colaboração.

Diretor "Park Ho Bum"

(2019, Itcheon University)

— Nossa, irão completar 15 anos. Como o tempo voa... - Digo. Decido então ir para a cama, refletindo sobre o que eu deveria fazer sobre isso.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Decidi que irei para a confraternização. Não que eu estivesse receosa, os amigos que fiz lá foram incríveis, mas a correria é tão grande que não me passou pela cabeça que não custaria nada ir, apenas meu precioso sábado de tarde que eu tiro para dormir.

Como hoje é sexta, decido deixar tudo pronto para segunda, para não me preocupar em nada durante o final de semana.

— Bom dia Srta Manoban, posso entrar? - Diz Hobie.

— Pode sim Hobie. - Permito a entrado de Hobie em meu escritório e percebo que ele está no telefone.

— Srta, o Diretor Jeon está na linha, posso transferir? - Diz ele. Mas o que ele quer falar comigo? Enfim, o que me resta é atender.

— Transfere para mim. Por favor, Hobie. Obrigada. - Digo para ele. Pego o telefone e espero a chamada ser transferida.

Srta Manoban?

— Diretor Jeon, bom dia. O que posso fazer por você?

Eu gostaria de saber mais sobre o gerenciamento dos participantes da rede de comunicação internacional da empresa, teria um tempo para me encontrar?

— Certamente que sim, vejamos... Posso encontrar com o senhor ás 13h50min.

Certo. Entretanto, desejo tratar sobre esse assunto em outro lugar. Podemos almoçar em um restaurante?

— Claro, por mim está confirmado.

— Então nos vemos segunda- feira às 13h50min Até.

—Até. – Afirmo enquanto finalizo a ligação.

O que foi que aconteceu? Isso seria um encontro? Não pense nisso Lalisa. Mas quem eu quero enganar, isso está realmente estranho.

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora