☬Capítulo 27☬

491 56 14
                                    

Capítulo 27

Jungkook

— Você teve uma amnésia em relação ao choque. - Explica o médico. Eu tento me lembrar, mas simplesmente não consigo!

— Como assim? Mas não houve nenhum problema com a cabeça dele. - Pergunta Lisa sentada ao meu lado.

— Seu psicológico deve ter interpretado o ocorrido como um fato de choque, e que para não lhe afetar mais, você não tenha lembranças concretas. - Explica o doutor e apenas assentimos.

— Isso é reversível?

— Você terá flashs daqui a algum tempo. Acredito que deva se recobrar aos poucos. - Ele afirma.

— Entendemos. Obrigado doutor.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Faz 2 semanas desde que tive alta do hospital. Não tive muito o que fazer depois disso, mas não garanto que me manterei calmo por muito tempo sem trabalhar, amo o que faço.

Lisa está em seu apartamento. Ela já ficou muito tempo comigo, não me sinto bem sabendo que ela abandonou suas coisas para ficar aqui. Ela tem suas coisas, seu apartamento, precisa cuidar de suas coisas também.

Levanto com dificuldade da mesa do escritório para tomar meu remédio. Olho em meu celular as diversas notícias sobre o meu esfaqueamento, leio muitas fake news inclusive.

Ao chegar perto da garrafa de água, sinto uma dor aguda em minha cabeça. Ela era forte, muito forte. Tento fechar meus olhos num sinal de melhora, mas nada funciona.

O que vem na minha cabeça, são flashs. Flashs bem rápidos. Vejo sangue. Minhas mãos ensanguentadas, meus lábios tremem, e o medo toma conta do meu ser. Estou no chão, sozinho.

Uma pedra em particular veio em minha visão. Era vermelha e possuía um brilho peculiar. Ele se tornava menos visível, cada vez mais que eu o olhava.

Abro meus olhos. Estou no mesmo lugar. As paredes da cozinha nunca estiveram tão apertadas e meu corpo nunca suou tanto. Senti a gravidade me puxar para baixo, me fazendo cair de joelho, fraco de novo.

— Jeon! - Escuto a voz aguda de Lisa entrando pela casa.

Ela entra e logo vem ao meu encontro. Se abraça rente ao meu corpo, fazendo-me sentir seguro. Sinto seu cheiro adentrando em minhas narinas e logo meus batimentos diminuem. Ela é o único remédio que eu me viciei.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

" O CEO Jeon Jung Kook sofre atentado durante jogo de basquete em Itcheon. Após estar afastado, quem ficará em seu posto? " - A jornalista relatava em frente as portas da empresa. Lisa desliga a TV, e eu apenas suspiro alto.

— Não lhe faz bem assistir essas coisas Jeon! Eu já não te disse? - Indaga ela sentando ao meu lado no sofá.

— Mas não posso fugir disso. Lisa. Preciso voltar quanto antes. - Afirmo.

— Não enquanto estiver em repouso. Não quero você passando mal na empresa.- Diz ela agora me abraçando com cuidado.

— Não me faça essa carinha. Sabe que sou derretido por ela.

— Vou apelar para tudo que te faça descansar. - Afirma ela, e eu apenas selo nossos lábios.

— Sabe que eu posso muito bem fugir enquanto você estiver trabalhando, né? - Pergunto e ela apenas assenti.

— Sei muito bem. Por isso, deixarem você sob os cuidados do meu soldado enquanto eu estou ocupada.

— Quem?

— Cho Ho Bing.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Hobie! Pelo Amor de Deus! Eu só vou caminhar pelo condomínio. - Exclamo pela vigésima vez para o vigilante que Lisa colocou aqui em casa. Não sabia que Lalisa treinava soldados de guerra também.

— Tritão dos mares vermelhos! A minha Afrodite cortaria-me ao meio se soubesse que deixei o senhor sair. Saiba que eu estou apenas cumprindo ordens de sua dama. - Afirma ele.

— Sabe que posso lhe demitir né? - Pergunto retoricamente.

— Vejamos se irá depois de escutar o que tenho para lhe mostrar. - Diz ele pegando seu celular.

"Hobie! Apresente este áudio caso ele lhe ameace. Se Jeon Jung Kook tentar fugir ou lhe ameace de demissão, saiba que estou de olho em todos os seus movimentos. Se eu souber que ele está dando trabalho, terá que lidar com a minha greve de 100 dias. Lisa desligando".

— Ela é má. - Afirmo sentando de novo no sofá.

— Isso é 1% do quanto Deusa Afrodite dos mares vermelhos da Grécia consegue ser. - Afirma ele sentando com toda sua graça na poltrona da sala.

Tento pensar em alguma coisa para me distrair e esquecer a existência de Hobie. Já revisei e mandei as coisas para Jimin e Hoseok, já estudei algumas coisas, desenhei outras, mas nada me faz sair do tédio.

Decido pesquisar sobre minha visão de ontem. Não entra na minha cabeça sobre como isso pode bater com o que aconteceu. O que aquela pedra tinha a ver com isso? Pela primeira vez não encontro respostas sobre nada.

Durante minha pesquisa, me deparei com muitas notícias sobre mim. Uma delas dizendo que eu armei tudo para a Pentágono ganhar mais visibilidade. Audiência é bom, mas não acho que seria necessário apelar tanto.

Preciso agir de alguma forma. Não posso deixar barato. Pego uns livros e deixo meu celular em cima. Coloco para gravar e digo tudo que meu coração guardou.

— Olá. Sou Jeon Jung Kook. CEO das Empresas Pentágono. Estou fazendo este vídeo, pois senti necessidade. Para todos que gostam da empresa e colaboram para o sucesso da empresa, quero lhes informar que passo bem. - Pausou, mas logo continuo.

— E para aqueles que vibraram com o acontecido, quero lhes deixar um recado: A Pentágono NUNCA cairá enquanto EU estiver vivo. Meus funcionários e diretores da minha equipe fazem um ótimo trabalho todos os dias. Daremos o nosso melhor para continuar levando ótimas contribuições para o mercado. Obrigado. - Finalizo a gravação, me preparando psicologicamente para dar o próximo passo.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Você foi muito corajoso em postar aquele vídeo. - Afirma Lisa enrolada numa coberta junto comigo. Estamos na varanda, deitados sob uma poltrona.

— Tive que fazer algo. Afinal, não podia deixar as pessoas falarem o que quiser da empresa. Precisei protegê-la. -Afirmo fazendo carinho na cabeça dela, que estava alinhada ao meu peito.

— Seu tio queria pegar a sua sala, mas eu não deixei. - Afirma ela me fazendo rir. Meu tio ficará cuidando por um tempo, espero que nada exploda até lá.

— Sabia que podia confiar em você. - Digo beijando sua testa.

— Está tão diferente sem você. Muitos estavam preocupados antes do vídeo. - Ela afirma e eu engulo seco. Não suporto saber que meus funcionários estão desse jeito.

— Espero voltar logo. Nunca fiquei tão afastado.

— Você vai voltar! Eu lhe garanto. - Ela afirma beijando meu rosto.

— Lisa, quero que me prometa uma coisa.

— O que seria?

— Se algo me acontecer, quero que você cuide da Pentágono.

///////////////////////////////////////////Aviso/////////////////////////////////////////////////////

Oi Gente!!!!! Voltei!

Trouxe mais esse capítulo e espero que vocês gostem.

Obrigada pelos 3k!!!!! Vocês são incríveis!

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora