☬Capítulo 40☬

532 56 21
                                    

Capítulo 40

Capítulo 40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

— Como assim aconteceu um acidente? – Pergunto no banco de trás do carro.

— São muitas pessoas que vieram para o local. Uma delas acabou se acidentando. O fluxo de carros está cada vez mais lento por isso. – Afirma o motorista.

— Todas essas pessoas vieram para o casamento? – Pergunta papai vendo o mar de gente. Estamos parados a alguns minutos de distância do local.

— Bem, convidados eles não são.

Eu definitivamente não sei o que fazer. Decido ligar para Jimin, pois eu tecnicamente estou atrasada. E não, isso não deveria ter acontecido, não sou essa mulher de clichês.

— Alô, Jimin.

— Lisa, o que está acontecendo? Faltam 4 minutos.

— Aconteceu um acidente, o carro não consegue avançar. Estamos parados. – Afirmo um pouco aflita.

Espera. Fiquem onde estão. Vou resolver isso em alguns instantes. – Jimin disse e posso escutar as pessoas em volta do local.

— Está certo, estou esperando por você. – Finalizo a ligação e papai me observa calmo.

— Já lhe disse que você está linda, minha filha? – Diz ele apertando minha mão.

— Algumas vezes, papai. –Brinco com isso. Papai se emocionou muito a me ver com o vestido de mamãe. Ele não esperava que eu pegasse a caixa de seu guarda-roupa, antes de ir embora no natal.

A amiga de Jennie não pôde trabalhar com o vestido. Entretanto, eu descobri que Jennie leva muito jeito para a coisa, e eu logo pedi que ela mesma fizesse o trabalho. Digamos que tanto eu quanto Jennie nos damos bem nesse acordo. Ela achou uma vocação e eu consegui ficar um pouco mais perto de minha mãe.

Ele não era tão pesado, mas não era muito curto. Sua saia não possuía muito volume, mas mesmo assim é o vestido mais lindo que eu já vi. Confesso que ele não é o mesmo que minha mãe vestiu, digamos que eu Jennie tenha o deixando com mais cara de século XXI.

Quando menos percebo, vejo a Mercedes de Senhor J passando entre as pessoas e parando ao lado do carro. Incrível como Jimin conseguiu não ter um trauma com o acidente da Chae.

— Eu disse que ia dar um jeito. Vamos, Jungkook está quase tendo uma sincope nervosa. – Jimin diz enquanto me ajuda a entrar no carro com o vestido.

— Você gosta mesmo de chegar com estilo, Park.

— Apertem os cintos, pois vamos chegar em menos de 3 minutos. Meu tempo recorde – Afirma Jimin colocando uns óculos escuros devido ao por do sol. Escolhemos esse horário por conta disso.

Park Jimin pode ser considerado o padrinho do ano.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora