Capítulo 31
Jungkook
— Bom, sua bolsa está aqui, seu celular, cachecol, luvas, remédios para dor... Está com o seu passaporte? - Pergunta Lisa ajeitando meu cachecol pela décima vez. Estamos nos despedindo, afinal, irei embarcar na aeronave daqui a dois minutos.
— Está tudo aqui. Só sinto que deixei apenas uma coisa.
— O quê? Rápido! Diga que eu busco para você.
— Você!
— Boa tentativa! Mas eu organizei a sua bolsa cinco vezes e... - Ela para e analisa minha resposta.
— Isso não é hora de me fazer chorar, tem muita gente em volta de nós. - Afirma ela agora me abraçando. Enrolando seus braços em minha cintura, e afundando seu rosto em meu peito.
— Sabe que não posso levar você. Estarei ocupado resolvendo as coisas por lá e procurando meu tio. Não conseguiria cuidar de você, e isso não entra no meu dicionário.
— Tenho que cuidar da empresa pra você, mas tenho que admitir que gostaria de ir também. Eu tiraria de letra! - Afirma ela agora olhando em meus olhos, apoiando seu queixo em meu peito.
— Não quero lhe expor mais. Porém, ficarei um pouco confuso sem minha parceira de investigação. - Digo e ela solta uma risadinha.
— Senhor Jeon, o piloto já embarcou. Estamos todos prontos. - Avisa um dos auxiliares de bordo. Assenti e logo vejo que precisamos nos despedir.
— Se cuide, Girassol. Eu volto logo, ok? - Afirmo acariciando um dos lados do seu rosto.
Vejo seus olhos encherem de água sutilmente, onde só eu consigo ver. Ela agarra minha nuca e logo inicia um de seus viciantes beijos. Estou quase desistindo de tudo para ficar aqui, mas esse é um sacrifício que tenho que fazer.
— I Love you. Don't forget this, ok? ( Eu te amo.Não se esqueça disso, ok?) - Lisa diz agora em inglês. Estranhamente falando, essa é nossa melhor forma de demonstrar afeto.
— I Love you too.( Eu também te amo)- Afirmo agora me desprendendo aos poucos de minha amada para enfim, bancar meu outro modo de espírito:
Senhor Jeon está pronto para batalha.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Está tudo uma bagunça. Um prédio tão bonito por fora, mas tão mal cuidado por dentro. Já vi que tenho MUITO que organizar. Minha vontade é caçar meu tio e fazer com que ele concerte essa merda que ele fez.
— Ele sumiu, não é?- Pergunto chocado após a declaração do diretor executivo representante da Coréia.
— Sim, logo após do ocorrido, ele nunca mais retornou.
— Já era de se esperar. Muito obrigado, Diretor Kim. - Afirmo suspirando. Já vi que tenho muito para fazer. Ele me deixa sozinho e logo fico na sala, pegando os documentos mais atualizados e os mais antigos para saber os antecedentes disto.
Cheguei tem algumas horas. Quando embarquei, não tinha ideia de como as coisas estavam. Mas ao chegar aqui e ver as condições que os funcionários viviam, quase tive uma crise de raiva.
Meu tio colocou "plantões" onde os funcionários eram submissos a diversas horas de trabalho, e várias vezes durante a semana. Isso vai desde profissionais da limpeza, até diretores que eram liberados apenas quando meu tio quisesse.
Sinto meu coração apertado. Não pensei que as coisas estavam assim, principalmente, pois meu pai confiou uma coisa tão importante em suas mãos, e que apenas o mesmo só se importou com o status que esta filial lhe daria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
RomanceAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...