☬Capítulo 22☬

574 56 15
                                    

Capítulo 22

Lisa

E como eu esperava, não era um SIMPLES jantar. Estava a alta sociedade coreana numa festa só. Se eu não me engano acho que cruzei com o Presidente enquanto ia ao banheiro, mas deve ser só impressão minha.

A sorte é que fiz questão de ir bem arrumada. Sabia que serei apresentada aos seus pais agora, como namorada. Seu pai reagiu bem, mas a mãe dele só faltou nos esmagar de felicidade naquele abraço apertado que ela nos deu.

Jennie estava quase nua num vestido que fazia todos os homens aflorarem sua virilidade. Meu namorado não conseguia tirar o sorriso do rosto quando me apresentou aos amigos da família. Fazia um tempo que não me divertia tanto assim.

Uma coisa que percebi é que Taehyung não parava de encarar Jennie. Eu sei que praticamente todos naquela sala faziam isso, mas ele tinha um sentimento diferente. Seu olhar possuía desejo.

— Achei incrível como trabalhou com os Indianos, senhorita Manobam. - Afirma tio de Jungkook, Jeon Kyun Ji. Ele é um homem muito sábio, mas não sou muito a favor de como trabalha com a filial da Indonésia.

— Obrigada. Foram dias para tentar achar um acordo que beneficiasse ambos os lados. - Digo beliscando um pouco do champanhe em minhas mãos.

— Nada que não possa fazer baby. - Indaga Jungkook apertando sua mão em minha cintura.

Nossos corpos ficam rígidos então. Adentra uma figura alta, com cabelos arrepiados num topete e vestido em terno cinza. Acompanhado de uma jovem moça que tinha rosto conhecido. Na verdade, ambos eram conhecidos.

— Park Min Ho! Este é o homem do ano! - Exclama o tio de Jungkook e vai cumprimentá-lo. Min Ho olha de canto para nós, mas logo vai para o lado oposto da sala que estamos.

A mãe dele vem correndo nos pedir para cumprimentar os convidados novos. Jungkook e eu ficávamos sorrindo embora querendo muito conversar sobre o que acabara de acontecer.

— Quem você acha que o convidou?- Digo entre um sorriso e outro. Acenava ligeiramente para algumas pessoas.

— Meu tio adora a família dele. - Explica Jeon também com o sorriso congelado. - Trouxe o spray? - Pergunta o mesmo e eu apenas aceno com a cabeça.

A festa acaba fluindo bem até. O único problema era quase sentir minhas costas queimarem com o tanto que Min Ho nos olhava. Para aliviar a tensão, Jeon me puxa para uma dança e nos juntamos aos pais deles que estavam como pombinhos apaixonados. Ele me aperta rente ao seu corpo e nos mexemos de acordo com o ritmo da música.

— Quando ele vai criar senso do ridículo? - Jungkook murmura me tirando uma risada.

— Vamos fingir que ele não existe. O que acha? - Digo agora entrelaçando meus braços em seu pescoço, ainda no ritmo da dança.

Ele então parece gostar da ideia. Dançamos mais um pouco até o Park e a filha de Ping Son entrarem na pista de dança. Na verdade eles estava quase procriando do que fazendo algum passo de dança. Min Ho só faltava engolir a menina. Coitada.

No final, eu e Jungkook voltamos para as mesas. Ficamos conversando com mais algumas pessoas e logo depois Min Ho se aproxima.

— Poderia me dar à honra de ser seu par numa dança, senhorita? - Pergunta o filho de cruz credo. Se eu pudesse, cuspiria na mão dele que ele me oferecia, mas perderia toda a minha classe. Jeon só faltou rosnar para espantá-lo.

— Você já está acompanhado, Park. - Afirma Jungkook tenso. Percebo que talvez conseguisse tirar uma casquinha de pista em relação ao motor de Jimin nos galpões da Dragão do Sul.

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora