☬Capítulo 39☬

421 52 12
                                    

— NÃO! - Lisa gritava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— NÃO! - Lisa gritava. O alto grito da mulher emanava por aquele lugar.

Gradualmente as pessoas foram parando e Lisa pode finalmente ir até lá.

— Jungkook.

As pessoas pararam de correr, os policiais ainda adentravam ao prédio. O silêncio tinha tomado aquele lugar. Ao chegar perto do palco, se depara com uma imagem completamente perturbadora.

— Jeon!

Jungkook estava imóvel. Com um corte no rosto, ele estava caído com as costas rente a parede. A arma estava entre os dois. Min Ho estava desacordado, totalmente ensanguentado.

-— Jungkook! Fala comigo! Alguém nos ajude aqui! - Grito. Jimin vem logo em seguida, mas direciona seu olhar para Min Ho. Hoseok e Yoongi levantam Jungkook e os paramédicos levam o resto de Min Ho.

A guerra tinha acabado ali.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Ele vai sobreviver, mas não andará. - Afirma Taehyung se aproximando do local. Jungkook acabara de receber cuidados médicos na casa dos Jeon's.

— Como ele conseguiu entrar armado? - Pergunta Hoseok.

— Eu não sei. Foi tudo muito rápido. Quando Min Ho o agarrou, Jungkook deu um chute no joelho, fazendo ele cair. A arma foi parar atrás dele. Entretanto, Min Ho derrubou Jungkook, o fazendo cair por cima dele. Bom, ele também não contava que esse impacto iria fazer a arma disparar nas costas dele. - Afirma Taehyung. Jennie o encarava chocada, Jimin e Senhor Jeon estavam inconformados com tal situação.

Lady J e Lisa saem do quarto onde Jungkook estava e logo todos foram ao mesmo quarto para vê-lo. Jungkook ganhou um curativo no rosto, perto de seu olho. Fora alguns machucados, o Jeon estava fora de perigo.

— Hoje foi por pouco, pirralho. - Afirma Jimin bagunçando o cabelo do mesmo.

— Como ele está? - Pergunta Jungkook preocupado. Ele não tinha nenhuma pena e afeição por Min Ho. Entretanto, queria saber se teria, ou não, o matado.

— Vivíssimo da Silva, mas não poderá andar nem se tentasse. - Afirma Taehyung e Jungkook sente uma parte de si mais aliviada.

— O que importa agora é que você está bem, meu filho. Esse monstro não poderá tocar em vocês. - Afirma Lady J olhando para Lisa e Jungkook.

Senhor Jeon adentra ao quarto nervoso. Estaria falando com as centenas de jornalistas que estavam na frente da residência Jeon.

— Filho! Como você está?

— Bem pai, na medida do possível. Min Ho me deu apenas uma cicatriz para lembrar deste dia. - Afirma Jungkook tocando o curativo. O anel de seu primo teria lhe cortado. O corte não era profundo, mas ia debaixo do seu olho até o meio da bochecha.

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora