☬Epílogo☬

663 59 46
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

Dois anos depois

— Sua mochila tem tudo que precisa. Seus cadernos estão organizados na ordem das matérias do dia, e se tiver fome, pegue um morango para comer. Já tomou os remédios e suas vitaminas hoje, não se preocupe. Tome cuidado para não cair, não suba escadas e aprenda muito. – Afirmo enquanto ajeito o uniforme da pequena.

Desde que Hyu Na veio de vez para nossas vidas, minha prioridade materna é maior que o meu trabalho. Ela possui uma anemia rara, então isso já é o suficiente para me deixar tensa. Ela não usa cadeira de rodas quando está com seu quadro normalizado. Se parece como qualquer criança, mas minha bonequinha é delicada.

— Eu vou tirar de letra, mamãe.

— E acima de tudo, respeite seus amigos e sua professora. Seja uma boa menina, florzinha. – Afirma Jungkook enquanto colocava a mochila nas costas da nossa pequena. Ela já tem cinco anos, esta crescendo tão rápido.

— Está certo, papai. Eu vou indo. – Afirma a pequena caminhando em direção à escola.

Ela para por um momento, e volta para nossa direção. Eu e Jungkook nos agachamos para abraçá-la.

— Amo vocês.

Beijamos as suas bochechas e ela enfim parte para escola. Nenhum livro ensina uma mãe sobre deixar seu filho na escola sem sentir saudades.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Dou o caso por encerrado. – Afirma o juiz finalizando o julgamento.

Min Ho foi levado pelos policias para ir à solitária. Não me sinto muito bem aqui, mas é algo de devia ser feito. Jungkook estava ao meu lado, o tempo todo. Taehyung estava nos acompanhando e logo foi cumprimentar alguns de seus conhecidos.

Min Ho pagará pelo que fez. Jungkook reconheceu a pedra no anel que lhe fez a cicatriz e se relembrou do dia do jogo. Foi Min Ho desde sempre. Precisou de dois anos para realmente todos seus crimes serem julgados.

— Bom, está finalizado. Ele ficará na condicional até que atinja uma determinada idade, digamos até os seus 60 anos.

— Obrigado, Taehyung. – Afirma Jungkook cumprimentando a mão de Kim. Faço o mesmo e logo o Kim se despede de nós.

— Vamos sair daqui, temos muito que fazer hoje. – Aperto a mão de Jungkook e então caminhamos até o carro. Era hora de voltarmos para nossos deveres.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Afrodite! Creio em dizer que sua reunião foi um sucesso. – Afirma Hobie enquanto entro na minha sala. É, foi mesmo um sucesso.

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora