Capítulo 24
Lisa
Meses tem se passado como vento. Ji Hwang está em casa e vivendo de forma saudável. Esse bebê lutou tanto para sobreviver, um verdadeiro Hércules.
As coisas entre eu e Jungkook continuam as mesmas. Alternamos ficar um na casa do outro. Compramos sorvete, assistimos séries e dormimos na mesa de centro depois de horas revisando contratos.
Nesses dias tenho pensado muito sobre meu pai. Ele está feliz na nossa casinha na fazenda e diz que nunca sairia de lá. Acredito que uma parte dele sente que abandonaria a essência da mamãe. Ela amava nossa casa, ela nos amava.
Jungkook tem ficado um pouco ocupado com o jogo de amanhã. O peguei treinando basquete na quadra do condomínio, pois tem medo de perder. Competitivo? Imagina...
Conseguimos investidores para o jogo e o nosso antigo diretor da faculdade irá apoiar a causa. Diz Jimin que seu tio ficou muito feliz com a iniciativa.
— Já falei que seu bloco de anotação estava na cabeceira da cama hoje de manhã, deve ainda estar lá. - Falo no telefone. Vim ao hospital cuidar de Chae. Jimin não quer deixá-la sozinha, mas o pequeno Hwang ficou a semana toda com a babá, ele não queria mais deixá-lo assim.
Arrumava as flores no jarro que Chaeyoung teria ganhado após o nascimento do bebê. São rosas, claro. Jimin insisti em dizer que ela foi a rosa mais brilhante que brotou na floresta negra que era sua vida antes da chegada dela. Jungkook e Jimin poderiam montar uma floricultura.
Ajeito um pouco do cabelo da minha amiga. Faço umas tranças em suas pontas do cabelo. Minha amiga passou por tanta coisa, mas continua linda. Vou fazer de tudo para pegar Min Ho e provar seu envolvimento.
Coloco um creme hidratante em seu rosto, fazendo movimentos circulares. Estou bem perto de seu rosto, o que me faz encher seus traços muito bem. Há alguns minutos, pedi para a enfermeira levantar a cama, colocando o corpo de Chae em 90 graus.
Ainda focada em seu rosto, escuto levemente alguns múrmuros vindos de sua boca. No começo fiquei assustada, mas depois logo percebi do que se tratava, ela estava retomando os sentidos.
— Ji-ji-min. - Ela murmura baixinho ainda de olhos fechados.
— Querida? Sou eu, Lisa. Estou aqui com você.
Ela abre os olhos, mas parece sentir a sensibilidade a luz do hospital. Não consigo conter as lágrimas e me emociono com o que acabara de acontecer. Chaeyoung acordou! Minha melhor amiga tinha voltado!
- DOUTOR! EU PRECISO DE UM MÉDICO! - Grito no corredor e logo duas enfermeiras vêm ver o que houver. Quando viram que minha amiga estava acordada, correram ao encontro do doutor que acompanha Chae.
Mexo em minha bolsa com minhas mãos trêmulas. Alcanço o celular e ligo para Jimin. Ele não atende o celular. Droga. Ligo para Jungkook.
— Girassol! O que foi? Estou no meio de uma reunião. - Diz ele um pouco baixo.
— Chaeyoung acordou! Ligue para Jimin, pois não consegui.
— Vou para aí daqui a 20 minutos. Pego ele e nós estaremos a caminho.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Jimin nos pediu um tempo a sós com Chae para explicar tudo o que aconteceu. Mas não deixo de me sentir tão feliz com isso! Minha melhor amiga está de volta!
São quase 19h30min da noite. Espero com Jungkook no corredor enquanto os dois conversavam no quarto. Porém, faz 50 minutos que está tudo silencioso. Encosto minha cabeça no ombro de Kookie e vejo minha vista um pouco embaçada. Suponho que o sono está fazendo efeito, principalmente com meu namorado fazendo carinho no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
RomanceAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...