Capítulo 5
Lisa
Que noite senhoras e senhores, que noite. Chego ao meu apartamento completamente anestesiado com o homem incrível que Jeon Jung Kook se mostrou. Confesso que tinha uma visão muito precipitada dele. Carinhoso, atencioso e... NÃO. Lalisa Manobam! Não se derreta de amores pelo seu chefe. Mas quem eu quero enganar em? Não sou uma pedra.
Tenho que ver a forma como irei para Itcheon para a confraternização. Decido ligar para Chaeyoung, para saber se ela irá também.
Ela e eu fomos amigas desde muito tempo, nos formamos na mesma época e somos muito grudadas. Mas ela se casou e se mudou para Busan, então nos falávamos apenas pelo celular. Chaeyoung é uma grande amiga que me ajudou em muitos momentos, ela é quase minha mãe.
Ligo para ela enquanto faço alguma coisa para comer. Vejo que ela atende e decido falar.
— Oi amiga, tudo bem por aí? Como vão vocês?- Digo enquanto cortava um tomate.
— Ai Lisa, uma longa história. Ta com tempo? - Diz ela.
— Claro! Desembucha, sou toda ouvidos. - Digo parando tudo para escutá-la.
E então nós conversamos. Ela me conta tanta coisa que eu até esqueço-me de comer. Pelo o que ela me relata, Chaeyoung estava solteira.
— Eu peguei Cha Min com a secretária na quarta- feira. Saí na quinta-feira e estou num hotel. - Diz ela narrando.
- Nossa amiga. Se você quiser ficar aqui, pode ficar viu? Você é muito bem vinda. - Digo.
— Obrigada amiga, eu aceito sim. Ah, como eu pude esquecer! Você vai para confraternização? - Diz ela.
— Bom, eu tava querendo falar com você sobre isso... Você vai?- Pergunto.
— Vou sim. Vai servir de apoio para eu esquecer essa semana. - Diz ela.
— O que você acha da gente se encontrar amanhã bem cedo para pegar um táxi? - Digo propondo uma ideia.
— Acho ótimo! Te vejo amanhã então! Beijinhos. - Diz ela.
— Tá certo. Beijinho. - Digo antes de desligar.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Encontrei Chae em Busan e pegamos um táxi juntas para Itcheon, onde fica a faculdade. Tantas lembranças passavam pela minha mente que fiquei cada vez mais empolgada em encontrar todo mundo.
Chegamos ao hotel onde disseram que nossa turma ficaria hospedada. Eu e Chaeyoung encontramos tantas pessoas queridas, que ficamos até emocionadas. Chegamos ao quarto que iremos ficar, deixamos nossas malas e fomos tomar café.
— Você acha que iremos encontrar algum "ficante" da época? - Diz Chae com a boca cheia.
— Com certeza você vai encontrar alguém daquela época, já eu não digo o mesmo - Digo dando um gole em meu café.
— Nem vem, você era super desejada. - Diz ela.
— Mudando de assunto, lembre-se de que temos a festa da turma à noite. - Digo olhando o celular e repassando nossa rotina de hoje.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
O dia foi incrível. Passamos o dia todo cuidando do nosso corpo e voltamos nos nossos lugares favoritos. Nosso restaurante na época de faculdade, nosso salão de cabelo e muitos outros lugares. A sensação era de voltar ao lar.
Voltamos ao hotel e nos aprontamos para a festa. Chae estava vestida com um vestido longo rosa muito bonito que modelava muito seu corpo. Acho que hoje alguém não dorme o hotel.
Eu já estava diferente. Estava vestindo um longo vestido dourado com costas nuas e um colar de pérolas. Nós saímos 10 minutos antes da festa começar, para encontrar o lugar certo para sentar.
A escola estava tão bonita. Tinha diversos cartazes de fotos nossas e artigos que escrevemos durante nossos anos de estudo. Me deparo com meu artigo de Geopolítica que me coloca um sorriso no rosto e um grande orgulho no peito.
Eu e Chae nos sentamos e logos fomos servidas de uma linda taça de champanhe. Decido conversar com alguns professores e discutir alguns de meus aprendizados que tive depois de sair da faculdade.
— Indústrias Pentágono? Nossa Lalisa, quanto orgulho eu sinto de você! Que exemplo! - Diz minha professora de Direito Internacional.
Obrigada, professora. - Digo retribuindo o sorriso. Era bom servir se exemplo.
/////////////////////////////////////////
Jungkook
Estava tudo tão calmo na festa. Eu reencontrei muitos amigos e eu e os caras estávamos nos divertindo bastante. Foi quando uma moça chama meu olhar. Ela estava de costas, mas me parecia familiar igualzinha com a foto que encontre há pouco tempo.
Decido me aproximar para ter uma conversa e saber de quem se tratava. Quando a mesma vira seu olhar para mim, meus olhos ameaçam de sair pelo rosto e meu coração pular pela boca.
— Lalisa? O que faz por aqui? - Pergunto completamente chocado com a situação.
— Diretor Jeon? Eu fui estudante daqui. - Afirma a mesma.
— Eu me formei aqui em 2004. E você? - Pergunto tentando ainda entender o que se passava.
— Eu também. - Diz ela.
— O que acha de irmos para outro lugar? Sem muito barulho? -Proponho para a mesma. Tínhamos muito que conversar.
— Mas para aonde? - Pergunta ela.
— Me segue. -Digo, apenas. Estou surpreso sobre tudo isso. O destino pode ser surreal, as vezes.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Lisa
O que estava acontecendo? Quero deixar bem claro que Chae estava bem enrolada com um homem lá, pois eu nunca a deixaria sozinha para ficar com um cara, e também eu quero tentar entender um pouco desta história.
Jung Kook me levou para uma varanda da escola, ele me relatou muita coisa que coincidiu com eventos que eu também vivi na minha época também.
— Eu fazia parte do time de basquete. Fomos campeões em 2001. - Diz ele enquanto me olhava.
— Sim! Era Park Jimin, Jung Hoseok e...- Diz ele tentando se relembrar.
— Jeon Jung Kook, os favoritos da temporada de verão. - Dizemos juntos. Estava tudo tão claro.
— Agora tudo está bem claro! Por isso eu achava que te conhecia de algum lugar. - Digo sorridente.
— Não acredito que fui capaz de esquecer alguém tão marcante quanto você. - Diz ele olhando em meus olhos. Porque eu sinto tanta verdade em seu olhar?
Eu não percebi, mas o piso da escola estava com falhas. Meu pé tropeça enquanto estava preste a cair no chão. Entretanto, suas mãos quentes e aconchegantes agarraram minha cintura como forma de me proteger. Aquele momento fez com que o mundo ficasse em câmera lenta, onde a única coisa que existisse em movimento, seria nossos corações batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
RomansaAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...