☬Capítulo 30☬

443 57 16
                                    

Capítulo 30

Lisa

— Bom, acho que essa é a última caixa. Obrigada, Hoseok! - Digo enxugando meu rosto com uma toalha.

— Achei essa aqui, Girassol! - Exclama Jungkook com uma caixa enorme em suas mãos.

— JUNGKOOK! Cuidado! Você ainda não está 100%!

— Estou ótimo, querida. Nunca estive melhor. - Afirma ele colocando a caixa no chão.

Chega de bengala para nós! Jungkook está ótimo. Tem voltado a fazer suas atividades aos poucos, e volta para o trabalho amanhã! Sinto-me aliviada, mas ao mesmo tempo, apreensiva. Sinto que as coisas ficarão pesadas com a relação de Jungkook e Min Ho.

— Ele sempre foi teimoso. - Hoseok diz após beber um pouco de água. Sento no sofá e começo a abrir algumas caixas.

— Mas e aí? O que pretende fazer com o apartamento? - Pergunta Hoseok.

— Pretendo colocar para alugar. Não quero me desfazer dele, foi um marco muito grande na minha vida, comprá-lo significou muita coisa- Digo e ele parece entender.

— Está interessado, Hoseok? - Pergunta Jungkook.

— Ah, digamos que eu estive bem mais interessado no apartamento ao lado dele.

— Mas ele já está ocupado. - Afirmo, mas paro um pouco para pensar.

— Ah não, Hoseok! Vai querer mesmo alugar meu apartamento para pegar minha vizinha? - Pergunto e Jungkook cospe toda a água de sua garrafinha, começando a rir logo em seguida.

— Só por um tempo. Não posso perder essa oportunidade. Eu tenho dinheiro suficiente para bancar isso. - Afirma ele e eu só reviro os olhos. Jeon ainda continua rindo.

— Irene é ocupada, quase não para em casa.

— Eu sei. Mas conheço minhas táticas! - Afirma ele todo cheio de si.

— Hoseok! Você não mudou NADA! - Jungkook diz dentro de uma gargalhada e outra. Esses homens...

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Ótimo, perdi minha gravata. - Resmunga Jungkook dentro do closet. Esse cômodo é quase to tamanho do meu antigo banheiro. A sorte que tudo coube numa perfeita organização.

Ele está nervoso por voltar. Sua respiração é frenética e seus ombros nunca estiveram tão tensos. Ele custou a dormir ontem à noite, e se um não dorme o outro não consegue também. Isso eu nunca entendi.

— Você se refere a essa gravata? - Pergunto retirando a gravata que estava atrás de um dos meus pares de sapato. Jungkook não tá conseguindo pensar direito, de tanto nervoso .

— Obrigado. - Diz ele me dando um selinho, logo depois me entrelassando num abraço. Eu deixo, afinal, ele precisa disso.

— Está sentindo alguma coisa? - Pergunto alisando sua nuca. Ele nega.

— Cadê o broche que eu te dei, hm? - Pergunto.

— Em cima da gaveta. Numa caixa. - Diz ele. Me desprendo um pouco desse aperto para alcançar a caixa.

— Lembra disso? Se lembra de quando eu te dei o broche?

— Lembro. Foi na minha posse. - A flor de outro estava intacta. Ela uma linda flor de ouro. Perfeita.

— Se recorda do significado dela?

— Que tenho a intenção de levar prosperidade a Pentágono, apenas isso. - Ele repete minha fala naquele dia.

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora