☬Capítulo 37☬

397 51 11
                                    

Capítulo 37

Jungkook

A ONG Safira sempre me faz refletir sobre a vida. Faz-me lembrar de que devo ser grato por tudo. Devo ser grato pela família que tenho, pela minha vida, pela minha paz, pelo meu futuro. As crianças aqui transmitem uma paz muito grande. Uma paz que para mim, está escassa no momento.

Os meninos aqui estão dispostos a terem uma nova vida. A serem pessoas melhores, formarem uma família e reconstruírem suas vidas. Esquecendo o crime, as drogas, tudo.

— OLHA TIA! É O MOÇO DA TV! - Afirma uma voz fina. Viro-me para esquerda, encontrando uma imagem incomum na ONG.

—Hyu Na! Não grite logo de manhã. - Alerta a babá enquanto empurrava a cadeira da garota.

— Prazer em conhecê-la. - Afirmo abaixando para ficar de sua altura.

— Nossa! Como você é alto. Muito diferente do que na TV! - Afirma ela impressionada.

— E você parece ser muito bonita ao vivo. Agora, o que acha de pegar um bolinho igual ao da TV? Tem muitos na cozinha que estão lhe esperando. - Digo enquanto seus olhos brilharam e meu coração se quebrou em pedaços. Um simples bolinho a deixou tão feliz!

Eu pedi para que trouxessem muitos da Pentágono Boutique. Mamãe numa tentativa de me fazer sair do escritório, disse que elas adorariam.

— Vamos, vamos! Aqueles bolinhos precisam estar na minha barriga. - Ela exclama enquanto começa a empurrar sua cadeira sem a ajuda da babá. Disparando em direção à cozinha.

Vejo como isso foi importante. A Pentágono é importante na vida dessas crianças de uma forma inimaginável. Aqui é o lar delas. A curiosidade aguça neste exato momento. O que faria uma menina tão delicada, num lugar feito para acolher jovens infratores?

Esqueço isso por um tempo quando me deparo com Girassol, sentada ao lado da mesma. Os cachos dos cabelos da pequenina balançavam enquanto ela ria com as caretas que Lisa fazia. Minha amada precisava dessa alegria tanto quanto eu.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

E em meio a tanto silêncio, eu e Lisa saímos de fininho pela porta do local para enfim, irmos para casa. Hoje foi um dia cheio de significado. Pude sentir o quanto essas crianças são felizes, e o quanto isso me motiva cada vez mais a fazer o que e tanto amo: cuidar da Pentágono.

Enquanto dirijo para casa (agora para nossa casa, pois iremos finalmente voltar para nossa residência), Lisa está adormecida ao meu lado, no banco do passageiro. Vendo a brincar ao lado de Hyu Na hoje só alimentou ainda mais o desejo de passar a vida toda ao lado desta mulher. Mas sei que tudo tem seu tempo.

O relógio marcou 22h36min quando adentramos ao apartamento. Enquanto levava Lisa nas minhas costas, Milk ainda não demonstrava nenhum sinal de empolgação, pois estava dormindo agarrado na sua lagosta de pelúcia.

— Shhh. Acorde, girassol. Chegamos. - Sussurro no ouvido de Lisa e vejo ela abrindo os olhos devagar. Olhos lindos que podem ser considerados uma arte viva.

Ela então se levanta do sofá esfregando os olhos e vai em direção ao banheiro. Ao escutar o som do chuveiro ligando, tive a ideia de visitar o local no qual foi o motivo da compra deste apartamento. O local que eu considero como "o mais seguro do mundo".

E não. Eu não estou escondendo este lugar de Lisa

Entretanto, o documento traz consigo um perigo muito grande para aquele que o possui. Minha mente se bloqueia com o fato de Lisa e este conteúdo estiverem no mesmo local. Então para sua segurança, fizemos um acordo. Eu posso ter pagado caro depois, afinal, Lisa não gosta de ficar fora de nada. Após descobrir que esse apartamento já pertenceu a um agente do FBI, eu não pude deixar de investigar se teria algo nele que diferiria dos outros apartamentos.

Esse "alçapão" tem a função de proteger qualquer objeto valioso, ou seja, é ocupado com mais de 1000 câmeras que gravam tudo em 360 graus, além de sensores de movimento capazes de identificar um corpo. Essas foram as melhorias que providenciei para o espaço.

Esse lugar foi feito para a proteção de um artigo valioso, e não um humano. Infelizmente, Lisa e eu não podemos ficar aqui. O local fica a 10 metros abaixo do solo do edifício. Em caso de invasão, o objetivo é que o criminoso fique preso, sem nenhuma forma de sair.

— O uso de senha é obrigatório. Para ativar a porta, digite a senha.

Digito minha senha com cuidado. Sou muito bom quando se trata de formação de códigos.

— Seja bem-vindo, Jeon Jung Kook.

E lá estava ele. O papel que mudará o jogo. Colocará tudo a limpo, mostrará para todos quem realmente Park Min Ho sempre foi.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Hyu Na é perfeita, não é? - Pergunta Lisa. Estamos tentando dormir, mas nenhum de nós consegue. Saber que a audiência que mudará as nossas vidas é daqui a menos de 10 horas não nos deixa descansar. Lisa está aninhada ao meu peito e está com as pernas enroladas nas minhas, como um bebê preguiça.

— Sim. Uma menina incrível. - Deposito um beijo em sua cabeça.

— Elas me lembraram de como a Pentágono é importante. Me senti orgulhosa de trabalhar num local tão incrível.

Não me seguro. Beijo a ponta de seu nariz e logo em seguida seus lábios. A mistura de sabores nesse beijo é igual a todos que tivemos nesta jornada. Uma mistura de amor, ternura, carinho e medo. Medo que ambos nós temos em relação ao amanhã.

Vou para cima dela, enquanto a mesma agarrou meu pescoço e suas pernas ainda continuavam presas na minha cintura. Eu não sei o que acontece, mas meu corpo acabou tombando para direita, nos fazendo cair da cama. Nenhum dos dois tinha percebido que estávamos tão perto da borda da cama. A carpete do quarto é nada confortável, preciso trocá-la antes que Lisa se machuque.

Depois de reclamar um pouco da dor, olho para Lisa e vejo que a mesma estava rindo demais. Acabo me juntando a mesma nessa risada contagiante, que muitas das vezes é como um analgésico para minha alma.

Irei ficar bem se estiver ela ao meu lado. Não importa o que for.

//////////////////////////////////////Aviso/////////////////////////////////////////////////////////

OI ESTRELINHAS! Tudo bem com vocês???

Trouxe mais um capítulo desta trama que está quase no fim. Se despeçam dela, pois a primeira trama do nosso incrível casal está chegando ao fim.

Ontem foi dia dos professores, onde me fez relembrar meu mestre de Literatura e Redação. Ele me ensinou tudo o que eu sei sobre livros e me ajudou em tudo que conquistei. Valorizem os seus professores no EAD, pois pode estar difícil para nós, mas para eles não é nada fácil também. (Aliás, meu Ead está me tirando todo tempo, por isso que eu não atualizo com frequência)

É isso pessoal. Vou ficando por aqui. Beijinhos da Tia Star

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora