Lisa
Sangue. Eu não sabia que poderia resumir o dia de hoje nesta palavra. Ela podia vir acompanhada pelo medo que me cercava. Estamos a caminho do hospital mais próximo, onde os segundos parecem séculos.
Vejo-o abrindo seus olhos devagar. Olha-me como se estivesse olhando como nos conhecemos.
Aqueles olhos castanhos que transmitiam um amor que só eu conseguia sentir por ele. Tão lindo tão intenso.
Ele me olhava assim para tudo, desde a quando estávamos na empresa, ou quando fazíamos amor de madrugada, nos lenços que cheiravam a paixão. Por favor, Deus, não tira isso de mim.
—Lisa. - Sussurra Jeon. Chego um pouco perto mais dele. Não consigo manter a seriedade e me desmancho em lágrimas. Nem sei como consigo, mas o medo de perdê-lo, me aflige demais.
— Oi meu amor. Estou aqui com você, hm? Estamos quase chegamos. - Digo beijando sua bochecha ensanguentada.
— Aquele Rubi... - Jungkook diz fora de si. Não entendo, mas relevo em vista da situação.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Não demorou muito para ele ser levado para cirurgia. São 3 da manhã e ainda não tive notícias sobre seu estado. Meu Deus, tantos pesadelos, tanto medo.
Lady J e Jennie logo chegaram. Tive que me manter calma pelas duas, afinal, Lady J chorava demais pelo estado do filho, e Jennie permanecia assustada. Eu sabia que Jungkook manteria a calma se estivesse aqui, cuidarei da família dele.
— Familiares do Senhor Jeon. - Exclama o médico. Ele estava com pijama cirúrgico, deduzo que tenha acabado o procedimento.
— Como ele está? Me diga! - Pergunta Lady J aos prantos.
— Bom, conseguimos conter a hemorragia e vimos que não acertou os órgãos. Ele passa bem e espera o efeito da anestesia - O médico diz calmamente, aliviando todos nós.
— E quando podemos vê-lo? - Pergunto.
— Quando ele acordar, talvez. Mas apenas mantenham a calma. - Ele explica e todas nós concordamos.
— Mandarei avisar todos no ginásio que meu irmão passa bem. Taehyung está me esperando no carro. - Afirma ela.
Eu e Lady J ficamos mais um tempo conversando. Ela falava do quanto Jungkook era uma criança incrível quando pequeno e eu apenas assentia, pensando no quanto estou grata em tê-lo.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
—Oi. Como você está? - Pergunto enquanto me aproximava de sua maca.
— Um pouco destruído, mas passo bem. - Afirma ele sorrindo a me ver.
— Sabia que você me deu um susto né? - Brinco passando as mãos pelos seus cabelos despenteados.
— Desculpa. Não queria te assustar. - O indaga abaixando a cabeça.
— Tudo bem. O importante é que você está bem agora. - Digo engolindo o choro. Espero que ele não tenha percebido.
— Vamos, girassol. Pode chorar. Sei que você quer. - Jungkook afirma ainda sorrindo.
— Não, eu estou bem.
— Girassol...
— Não era para eu estar chorando, era você. - Exclamo agora aos prantos novamente. Esse carinha me conhece mais do que eu mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
RomanceAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...