☬Capítulo 25☬

508 58 24
                                    

Jungkook

~~12 horas antes do jogo~~

— Bom dia pequeno Ji. - Digo vendo Lisa sair do quarto com o bebê animado no colo.

— Ele está mesmo num bom dia. Está cheio de energia. Não é a toa que acordou às 5:30 da manhã. - Afirma ela colocando o pequeno no carrinho.

— E você? Dormiu bem? - Pergunto beijando sua testa enquanto a mesma sentava na mesa para tomar café.

— Não muito. Fiquei com medo dele precisar de algo durante a noite. Apenas dei breves cochilos. - Afirma ela com um pedaço de torrada na boca.

— Mesmo depois daquela hora que você me chamou? - Estou me referindo a hora de quando Ji acordou com fome. Depois disso cada um voltou para o seu quarto.

— Principalmente depois dela. Perdi o sono e não consegui dormir. - Afirma ela tomando um gole de café.

— Você devia ter me chamado...

— Mas você tem que ficar descansado para o jogo de hoje. Além do mais, pegamos estrada daqui a pouco. Passaremos no hospital e entregamos Ji para Jimin. - Explica Lisa agora ajeitando a mantinha que cobria nosso afilhado.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Lisa entrou primeiro no quarto de Chaeyoung. Pude escutar alguns soluços e deduzi que elas estivessem chorando. Ji parece um pouco inquieto, mas continua aninhado ao meu colo, esperando o sinal de Jimin para entrar no local, para enfim, apresentá-lo para a mãe.

— Pode vir, Jungkook. - Afirma meu amigo abrindo a porta para eu entrar com o pequeno Park.

Ao adentrar ao local, pude ver os olhos de Chae um pouco inchados. Ela chorava e chorava enquanto encarava a face angelical de Ji. Ela olhava para ele, desacreditada.

— Meu Deus! - Exclama Chae. Ela estende seus braços, abraçando Ji com força. Ficamos um tempo encarando aquela cena. Meu amigo só faltava explodir de alegria, e eu e girassol colocamos um sorriso enorme no rosto.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

— Então quer dizer que você escutava tudo? - Pergunta Lisa sentava ao lado da cama de Chae.

— Por um momento, sim. Acho que retomei minha consciência dois dias depois. Mas toda vez que eu tentava acordar, meus olhos e meu corpo não reagiam. Sentia muita dor. - Explica Chae com Ji no colo.

— Mas você já sabia da existência de Ji Hwang? -Pergunto.

— Não exatamente. Eu sentia confusa quando relatavam para o Park sobre o "bebê", mas eu via algo em mim que estava diferente. - Chae dizia encarando o rosto de Ji deitado sob seu colo.

— Algo não, alguém. - Afirma Jimin e todos nós gargalhamos.

— Bom pessoal, infelizmente Precisamos ir. Temos uma viagem para fazer. - Afirmo e eles compreendem.

— Obrigado por ficar com ele pessoal. - Agradece Jimin nos abraçando.

— Acho que já estão treinados para o de vocês. - Chae diz soltando mais uma de suas pérolas.

— Como eu estava com saudade dessas pérolas! - Lisa exclama e todos nós gargalhamos.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

~Poucas horas antes do jogo~

— NÃO SE REPRIMA! NÃO SE REPRIMA! NÃO SE REPRIMA! - Exclama Lisa cantando uma das músicas do Menudo.

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora