Capítulo 20
Jungkook
— Pode-se ver nesses gráficos que o aumento desses valores se deu ao alto número de... - Números e mais números, aonde iríamos parar? Essa é minha décima reunião, o que será de mim no fim do expediente?
Meu celular vibra dentro do paletó. Vejo que é uma mensagem de Taehyung, meu advogado. Nos conhecemos enquanto estava numa região montanhosa dos Estados Unidos, ele me pareceu ser bem profissional e nos tornamos sócios.
"A Lisa irá depor amanhã. Já avisei para ela."
"Ok, nos vemos na delegacia".
"A receita que vocês acharam irá ajudar na defesa. Mas não façam nada do que está além do nosso alcance"
Respondo com um simples emoticon e volto minha atenção para as planilhas na minha frente. Nada mais me deixa entusiasmado em terminar o trabalho do que saber que terei em meus braços aquele girassol precioso.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Lisa estava o mais rápido possível. Hobie só faltou esmaga-la com seus próprios braços quando a viu passar pela porta. Depois de alguns minutos a paparicando e a bajulando, viu o anel e sua mão e a arrastou para dentro de sua sala.
Minha girassol estava radiante. É lindo ver como Lisa ama o que faz. Se vangloriar pelo passaporte quase zerado de tantos carimbos dos determinados países que ela viajou é quase um hino para mesma. Seus olhos brilham quando começa a falar das variadas culturas do mundo e de como existem pessoas boas em diferentes lugares.
— Diretora Manobam, devemos colocar isso no site? - Pergunta um estagiário. Com seu blazer branco e seus sapatos Prada, ela estava como uma deusa.
— Sim, mas não quero ver esses erros no resultado. Eles não têm que está ali. - Diz ela após verificar algo na tela do computador. Ficar admirando ela pela janela da frente da sala era meu novo vício. Será que meu pai que instalou essa janela para ver a mamãe?
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Reunião de fim de mês sempre tinha algum problema. Isso acontece em toda era. Na época do meu pai acontecia sempre alguma coisa, ou pelo menos deixavam aquilo tudo mais difícil.
Todos os meus diretores estavam ali. Jimin estava por videoconferência pelo hospital. Eu insisti que ele não precisava participar, mas como sempre, não me escutou. Lisa e Hoseok estavam junto de Yoongi e Seung Ha para complementar a bancada de diretores. O restante era de empresários e funcionários iniciantes.
— Bom, vejo que todos estão aqui. Devemos começar. - Digo dando início ao "evento". Cada diretor terá que mostrar o quanto seu departamento evoluiu durante o mês. Se vejo que tem algo mal feito ou que esteja faltando, eu coloco minha mão ali, mas nunca é tão simples assim.
No começo foi Hoseok. Seu departamento expandiu muito bem suas linhas de comunicação e conseguiu admitir bem mais do que o último mês. Muito bom.
Yoongi foi o segundo. Ele cuidada da divulgação e da disponibilização de nossos produtos. Seus números subiram, mas não como o planejado e o esperado. Ele sabe aonde errou e com certeza trabalhará para melhorar isso.
Jimin estava narrando um pouco sobre como o departamento de Design vem estado. Seu ajudante passava os slides em outra tela enquanto meu amigo explicava de acordo com o que estava escrito. Jimin se empenhou bastante mesmo estando com a mulher que ele ama e seu filho no hospital. Sinto-me orgulhoso demais.
Logo após do mesmo temos Seung Ha. Ele foi o substituto de Su Mi aqui na sede. O marketing estava precisando de um profissional de qualidade, espero que ele supra minhas expectativas.
Após a apresentação de Seung Ha, foi a vez de Lisa. Sei que devo me manter neutro em relação a isso, mas não consigo deixar de fazer meus olhos brilharem quando ela começa a se apresentar. Lisa trabalhou duro para conseguir orientar seu departamento sem estar presente na empresa. Incrível é um adjetivo de pouco valor para descrevê-la.
— Ótimo trabalho Diretora Manoban. Conseguiu atingir seus objetivos. - Digo tentando ao máximo não expressar o tanto de orgulho que eu sentia dela.
— Ah, mas ela teve uma "mão mão" a mais não é Diretor Min? - Indaga Seung Ha enquanto cutucava Yoongi com o braço. Ele apenas o ignora como faz com a maioria das pessoas.
—O quê disse? - Pergunta Lisa. Eu conheço essa cara, Seung Ha vai acabar ouvindo o que ele não quer.
— Como alguém conseguiria terminar um exame mensal de seu próprio departamento se ficou pendente duas semanas seguidas? - Questiona o novato. Os outros presentes naquele auditório começaram a cochichar e a falar entre si.
— Silêncio. Não quero bagunça aqui.
— Respondendo a sua pergunta Diretor Ha. Posso lhe dizer que tive ajuda sim, mas sabe do que? Da minha experiência e confiança nos funcionários que treino e que trabalham para mim. Agora, me admira muito esse questionamento sair de um de nós dessa forma. - Afirma Lisa deixando todos de queixo caído. Essa é a minha namorada, VAI FUNDO NELE, AMOR!
— É que me surpreende vir tanto desempenho de uma... - Ele está prestes a dizer a pior merda da vida dele.
— De uma mulher? Pois saiba que não será a única vez que verá uma mulher como eu fazendo trabalho que HOMENS não conseguem fazer.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
— EU VOU ESGANAR AQUELE MERDINHA. - Exclama Lisa enquanto estava relaxada sobre sua cadeira de escritório. Viemos para cá depois da reunião.
— Se acalme Rainha do Nilo. Não quero que sua pressão aumente. - Explica Hobie trazendo um copo de água com açúcar.
— Você cortou as asinhas dele girassol. Foi bom de ver.
— Eu espero mesmo que ele não volte a me afrontar daquela maneira. Consigo farejar o rastro de machista de longe.
— Sei que pode. Vou entregar algo que Yoongi esqueceu comigo. Fique Bem. - Digo enquanto beijava sua testa e logo de retirando de sua sala.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
— Yoongi, você esqueceu essa pasta comig- Digo enquanto paraliso em frente a sua sala. Não podia acreditar na cena que estava vendo, O Min estava entre amassos com...
— Jennie?
//////////////////////////// Aviso/////////////////////////
PESSOAL, CHEGAMOS A 1K DE VIEWWWWWSSSSSS. AH!!!!!!!!!!!!!
MDS, EU TO MUITO FELIZ AO PONTO DE EXPLODIR. Esse livro foi um projeto que eu criei num momento não muito legal da minha vida, mas é gratificante escreve-lo. Obrigada por cada view e comentário! Vcs não sabem o quanto eles são importantes.
Eeeeee, como o prometido, trouxe não só 1 personagem, como 4 de uma vez só? Jennie irá ser a irmãzinha que arrancará os cabelos do nosso príncipe Jungkook, guardião das panquecas de mirtilo rsrsrsrs.
É isso pessoal, obrigada mais uma vez! Beijos da tia Star!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭾֆ: ł Ł❍℣ᗴ ¥ ❍ Ⴎ
RomanceAfinal, viver como uma mulher empoderada é incrível, não? Mas e quando essa mulher se vê perdidamente apaixonada por um homem incrível e que, ao mesmo tempo, seu chefe/ ex colega de classe? Lalisa Manoban e Jeon Jung Kook vão encarar uma linda hist...