☬Capítulo 33☬

403 51 20
                                    

Capítulo 33

Jungkook

— Ah, Jungkook! Não precisava! - Exclama senhor Manoban enquanto eu entrava com as lenhas.

— Eu vi que a lareira estava com poucas, achei melhor pegar antes que a neve chegasse. - Afirmo colocando as madeiras ao lado da lareira.

— Vi que gosta do campo. Se parece bastante comigo na sua idade. - Afirma ele tocando em meu ombro.

— Obrigado. Nunca pude fazer essas coisas quando voltei para a Coréia, mas gosto muito.

Ele abre um sorriso e logo assenti. Senhor Nimbus gostou muito de mim, principalmente depois da minha chegada repentina.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

~ Madrugada do dia de Natal~

— Jesus, quanta neve! - Estou a alguns minutos da entrada de uma residência. No GPS afirma que faltam poucos metros para casa de Lisa. Porém, é muita neve e não consigo ir adiante com o carro. Decido parar e pedir informação.

Sem olhar aonde pisava, dei de cara com um buraco na neve. Ah, porque logo agora?

Tento me levantar devagar, mas vejo que a porta se abre lentamente. Posso ver um senhor de uma estatura mediana com óculos e uma boina xadrez.

— Menino! O que faz por aqui? - Pergunta ele me ajudando a levantar. Sinto um pouco de dor no lado da perna. Droga, isso vai ficar roxo amanhã.

— D-desculpa, senhor. - Digo com meu tailandês um pouco apressado.

— Entre, menino! Está frio demais. - Ele me empurra para dentro da casa. Era simples, mas acolhedora.

— Com licença, por acaso a Lalisa Manoban mora nesta região? - Pergunto.

— Conhece minha filha? - Pergunta o senhor ao sentar numa poltrona.

— S-sua filha?

— PERA AÍ, EU TE CONHEÇO! - Ele exclama surpreso. - Você é o namorado da Lisa! Você levou uma facada há meses atrás! Como consegue estar tão bem na minha frente? - Pergunta ele confuso.

— Acho que tenho muito para explica-lo.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

— E foi por isso que estou aqui. - Afirmo finalizando minha versão. Desde quando nos conhecemos, até agora. Ele fica em silêncio. Suspira alguns minutos e logo fica de frente a mim.

— Posso estar agindo como impulso. Posso não estar no meu melhor raciocínio, posso não estar fazendo a coisa certa. Entretanto, o quanto que vocês viveram e passaram, me faz apenas pensar nessa opinião. Você foi capaz de quase matar um homem para salvar minha Lisa. Então...

— O que quer dizer, senhor Manoban?

— Quero lhe agradecer por cuidar da minha menina. Agora, é a vossa hora serem felizes. Vá e faça seu futuro ao lado dela.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

~Dias atuais~

— Vocês vão fazer falta. Fizeram esse velho mais feliz. - Senhor Manoban relata comendo seu arroz.

— Ah pai! Assim o senhor me deixa emocionada. - Lisa afirma.

— Pode nos visitar no aniversário de Lisa, senhor Nimbus. Precisamos terminar nossa jogatina de xadrez.

— Vocês chamam de "jogatina" uma conversa chata sobre peixes? - Lisa indaga e todos nós rimos.

Ꭾֆ:  ł Ł❍℣ᗴ  ¥ ❍ ႮOnde histórias criam vida. Descubra agora