Kurenai
Suspiro pela décima vez só naquele pequeno espaço de tempo, sabe quando você tem um Déjà-vu muito doido? Então, é exatamente o que está acontecendo comigo no momento.
- Rise vamos logo! - Vejo a mais velha parando na sessão infantil para ver outro par de sapatinhos de bebê. Se eu te falar que voltamos aqui sete vezes para ver os sapatinhos de bebê vocês acreditam? Pois bem, minha irmã é o ser humano mais indeciso de todos.
- Espera só mais um pouquinho, eestouase acabando. - Ela checava o preço pela vigésima vez. - Temos que ver a qualidade do produto e ainda por cima escolher as cores que eu vou comprar. - Ela sorri convicta e minha única reação foi suspirar revirando os olhos. - Quero dar do bom e do melhor para meu bebê.
- Da próxima o Namjoon vai te trazer. - Bufo irritada segurando o carrinho de compras, que por sinal estava quase transbordando de tão cheio. - Ele que é seu marido, eu deveria estar largada em algum canto da casa assistindo TV e não bancando o pai de primeira viagem.
- Sem paciência. - Ela faz uma careta indo comigo ao balcão, finalmente deixando os sapatinhos de lado. - Sua sorte é que ele vai me ajudar com o resto... Isso aqui é só o básico do básico.
Passamos as mercadorias pelo negócio de checar os preços com a ajuda da moça do balcão. Rise tira a carteira da bolsinha e pega o dinheiro comprando tudo sem nem tirar o sorriso de satisfação do rosto. Saímos do lugar rapidamente, ajudo ela de novo já que não conseguia entrar no carro e logo volto para pegar tudo, com a ajuda de alguns funcionários enchemos o porta-malas. Devem ser jovens aprendizes.
- Obrigada novamente garotos. - Agradeço já entrando no carro.
- Por nada, tenha um bom dia. - Eles falam juntos antes de voltar à loja. Foi tão sincronizado que parecia até um coral, devem ter ensaiado bastante.
- Ei maninha. - Rose me chamou baixo e eu olhei par ao banco de trás virando meu pescoço. - Tem uma empresa contratando pessoas que precisam de dinheiro, já que você é uma pessoa que está precisando de dinheiro que tal se candidatar? - Ela olhava a publicação de uma empresa no Instagram.
- Quer que eu me inscreva para a entrevista? - Viro a última esquina para nossa casa.
- Sim, o cargo é de secretária e você precisa deixar de ser uma vagabunda. - Rise continua a rolar o feed de maneira preguiçosa.
- Não, mas obrigada. Eu detesto salto alto, saia colada, andar como um robô e principalmente ser educada com gente falsa. - Paro na entrada da garagem.
- Lá não precisa de uniforme já que é uma empresa de moda e com certeza você consegue ser educada... Quando quer. - Ela ri soprado e eu sorrio.
- Vou pensar.
Ajudo a Rise a descer do carro, depois eu entro na casa com bola de basquete da minha irmã e assim que possível jogo ela no sofá.
- KIM NAMJOON! - Grito esperando o poste aparecer de algum canto da casa, logo vejo a girafa branquela descer as escadas desesperado.
- CADÊ O BANDIDO? - Ele segurava uma panela de pressão numa das mãos e o spray de pimenta na outra.
- Bandido? - Minha irmã perguntou entre risos e gargalhadas exageradas. - Que bandido meu filho?
- Acho que você se enganou camarada. - Peguei a panela das mãos dele indo para cozinha. Deixo ela em cima do balcão e logo volto para sala. - É o seguinte, você vai me ajudar à tirar as compras do carro. - Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Sabe, as vezes eu me sinto como um presidiário ou um empregado particular. - Ele dá um selinho na minha irmã indo para garagem, o sigo e em minutos começamos a guardar as compras.
- Oh Namjoon, tu por acaso conhece uma tal de uma empresa chamada Shadow? - Fecho o porta-malas do carro trancando ele em seguida.
- Sim! É a melhor empresa de roupas da Coreia do Sul. - Entramos em casa. - É a melhor de todas, soube que o salário de lá é surreal e tudo custa mais que meu fígado. Até mesmo um copo de água.
- Acho que vou tentar um cargo lá. - Disse meio desinteressada.
- Boa sorte, é super difícil entrar nela, principalmente agora que as inscrições estão abertas para secretária geral! - Ele deixa as compras no balcão da cozinha, com certeza foi ele que falou sobre o cargo com minha irmã. - Mas não custa tentar né?
- Obrigado pelo otimismo, isso me anima muito. - Debochei de eleve fazendo o mais velho rir.
- Bah, se anima. - Namjoon fala guardando as compras nos armários. - Eles vão te contratar com certeza.
- Como tem tanta certeza?
- Eu posso ameaçar eles. - Rimos com sua fala. - Mas falando sério, tenta você é uma ótima pessoa, iria conseguir de primeira.
- Pode ser, qualquer coisa vou trabalhar no Burger King. - Apoio meus braços no balcão.
- Se for trabalhar no B.K trás um sanduíche pra mim?
- Pode deixar.
Depois que as compras já foram guardadas voltamos para sala vendo a minha versão mais velha dormindo no sofá. Caramba, ela está roncando mais que o normal. E dessa vez caiu no sono bem rápido, sinal de que os hormônios dela estão descontrolados.
- Leva ela para o quarto. - Sussurrei para o moreno que me olhou desacreditado.
- Infelizmente nosso quarto é no segundo andar. - Nam pega ela no colo com uma certa dificuldade.
- Quer ajuda? - Me sento no sofá, ou melhor, me jogo esparramada no sofá.
- Não valeu, eu sou fortinho.
- Certeza? Não quero que meu sobrinho fique com a cabeça amassada graças a uma queda. - Ele nega com a cabeça rindo. - Sabe quando o sabonete cai no chão? Então.
Ele vai para o quarto com ela, aproveitando para ir dormir junto. Decido ir para meu quarto que por sinal também fica no segundo andar. Me sentei na poltrona no canto e puxo meu notebook para o meu colo. Entro no site da empresa e em minutos me inscrevi. Deixo o objeto na mesinha de cabeceira e vou para o banheiro, quando volto percebo que tem uma notificação no meu notebook.
- Eu passei para a segunda fase? Caramba, isso foi rápido. - Digo para mim mesma ao ver do que se tratava. Demorou alguns minutos para cair minha ficha até que eu me toco que eu realmente passei. - AI MEU DEUS!
Surto começando a pular na minha cama de felicidade, mas logo paro já que não queria quebrar ela. Paro os meus surtos um pouco para ver quantas fases faltam, esse povo deve estar desesperado por alguém... Ou só são eficientes mesmo.
- Só mais uma? Okay, isso é suspeito... Eles devem mandar as pessoas saltarem de um penhasco sem paraquedas para passar. - Olho para o ursinho de pelúcia em cima da cabeceira da minha cama, era um gatinho roxo. - O que acha? - Pergunto mesmo que Ele não fosse responder, isso é sinal de que estou ficando doida.
Leio os avisos na parte inferior da tela do meu computador, observo que estava mandando todos que passaram ir amanhã de manhã para a segunda fase. Caramba eles não perdem tempo mesmo, desligo o notebook indo dormir.... Amanhã o dia vai ser cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.
Fanfiction𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 ___ sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ Doroki Kurenai não imaginava que alguém iria se interessar por sua personalidade forte ou humor fora do comum, porém, não só um, como três dos homens mais conhecidos da Coreia começaram...