Capítulo: 25 ✔

5.2K 524 93
                                    

Autor

Kurenai estava tensa.

Esse papo de "conversamos depois" foi suficiente para assustar a garota, ainda mais sabendo que só os dois estariam em casa à noite. Hoseok convidou todos para um jantar na casa dele depois do trabalho, porém somente os dois irmãos mais velhos iriam comparecer. Acontece que Jungkook deu a desculpa de que estava cansado e precisava urgentemente de um cochilo, dando também atenção ao fato de que Nay está doente e precisa descansar. Pura besteira, tanto o garoto quanto a garota sabiam que era uma desculpa para os dois ficarem sozinhos, juntamente da oportunidade para terem uma conversa mais particular. Já passava das oito horas quando eles voltaram para a residência, estava escuro, a rua estava silenciosa. A chuva finalmente deu uma trégua, deixando o clima úmido e fresco. Como estava chovendo por dias, o céu ficou limpo, tão vazio que apenas pontos brilhantes acompanhavam a lua no céu, sem sinal de nuvens.

O caminho foi lento e silencioso, desde a hora que saíram da empresa até quando chegaram em casa. Nem uma palavra foi trocada. Nem mesmo um resmungo, um sussurro ou alguma palavra desconexa. A única distração no carro foi o rádio ligado numa playlist de Palaye Royale, nada mais.

Assim que chegaram passaram juntos pelo jardim até a porta da frente, após destrancar a porta entraram juntos e depois foi cada um para um canto da casa. Jungkook andou até a cozinha para pegar uma bebida, precisava urgentemente de álcool para passar o resto da noite. Abrindo a gaveta de cima do armário da cozinha, bem no canto ele achou uma garrafa de vinho tinto. Isso iria servir por enquanto. Kurenai tinha outros planos, subiu a escada, passou pelo corredor e foi até o próprio quarto. Entrou apressada, tirou os sapatos junto das meias e a primeira coisa que fez foi botar o celular para carregar, em seguida decidiu voltar para o andar de baixo. Fez o caminho que percorreu ao contrário e no final virou à esquerda para chegar na cozinha, acabando por encontrar o platinado sentado com os braços no balcão com uma garrafa de vinho aberta e duas taças cheias.

— O que houve? — Foi direto ao ponto.

— Prometi a Rose que não iria contar o que fui fazer... Mas, posso falar o que houve depois que fiz um favor para ela. — A morena se sentou ao lado do garoto em um dos banquinhos, apoiou os braços cruzados na bancada e olhou bem para ele.

— Conta. — Moveu uma das taças na direção dela indicando que era para beber.

— Promete não ficar bravo comigo?

— Eu já estou bravo, mas posso me conter. — Finalmente parou de encarar a própria bebida e olhou para a Japonesa, suas sobrancelhas permaneciam juntas franzindo o cenho.

— Eu fui a vítima da situação. — Ela iniciou e ele apenas acenou para que continuasse, Kurenai suspirou buscando coragem e Jeon tomou um gole generoso de seu vinho para aguentar o que estava por vir.

Num ato de coragem ela contou os acontecimentos do dia, começando na hora que foi para o ponto de ônibus e terminando na parte que ficou brava com os policiais, sem deixar nem um detalhe escondido. Admitiu ter ficado apavorada e com medo do que poderia acontecer daí em diante, reclamou sobre como sua vida estava se complicando cada vez mais com o tempo e deixou explícito seu ódio por mentiras e pessoas escrotas. Cada palavra, cada gesto, cada expressão, cada tom de voz utilizado, tudo, literalmente tudo foi absorvido e meticulosamente analisado por Jungkook. Ele foi paciente, escutou o desabafo da garota e mesmo cheio de perguntas esperou ela acabar de falar, pois com o tempo suas perguntas eram respondidas como mágica pela própria Nay que adicionava informações com o tempo.

— Sei que errei em sair escondida, mas eu não acho que merecia ter passado por isso. O Natsu é um psicopata obsessivo! — Passou o dedo indicador pela borda de sua taça de vinho pela metade, hipnotizada pela cor da bebida e pelos cubos de gelo flutuando livremente na superfície. — Estou farta! Quase ninguém parece estar vendo a gravidade da situação, se nem a polícia resolveu como posso me sentir segura?

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora