Capítulo: 08 ✔

7.9K 771 441
                                    

Kurenai

Não tem como melhorar! Consegui o emprego dos sonhos e ainda posso sair da sombra da minha irmã com uma casa nova. Isso é ótimo, Matei dois coelhos com uma cajadada só! Pensei que levaria um tempo até conseguir o dinheiro para sair de casa, mas nunca imaginei que sairia antes mesmo de receber o meu primeiro salário. Minha situação era vergonhosa, eu, no meu auge dos meus vinte e três anos morando com minha irmã grávida e meu cunhado. Logo eles teriam o bebê e eu sei que só iria atrapalhar ainda mais os dois, então sair é a melhor opção. Fora que vai ser um prazer ajudar na reforma do meu quarto para quando meu sobrinho nascer.

- Eu quase me esqueci de um mísero detalhe, não é nada muito grave, mas tem um pequeno porém no contrato de secretaria. - Pude engolir seco pensando em como escapar das garras da minha irmã após contar a notícia, acho que ela vai me matar.

- E o que seria isso? - A bolota da Rise se inclina botando a cabeça entre meu banco e o do Namjoon. Ela estava perigosamente desconfiada. Posso até estar ficando maluca, mas eu juro com todas as minhas forças que vi o punho dela se fechando, parece pronta para me socar.

Deus me ajude.

- Você não vai precisar virar uma prostituta não né Nay? - Namjoon fala logo recebendo um belo tapa na nuca, dado pela minha querida irmã. - Aí porra! - Acho que dá para perceber quem dos dois manda nesse relacionamento, né? Se não deu, amigo sinto muito mas você é leigo. - Isso doeu mozão.

- Você bem que mereceu sua besta quadrada! - A mulher solta uma risada olhando o marido reclamar, entre tapas e beijos. São assim desde antes de fazerem faculdade, até hoje não saíram da fase jovial do romance. Foram cinco anos de namoro e agora vai fazer dois de casados.

- Prostituta já é demais colega, na verdade eu só vou ter que morar com eles; tipo literalmente na casa dos meus chefes. - Tento ser o mais direta possível, se for para eles me matarem que seja rápido e indolor. Sinto o carro frear bruscamente, já tô prevendo minha morte estúpida e precoce.

Ferrou para um cacete.

- E perder minha escrava? Negativo você não vai morar com eles. - Joonie volta a dirigir pela estrada, dessa vez mais rápido a fim de chegar mais cedo em casa.

- Assim do nada? Por essa eu não esperava. - Minha irmã respira fundo para poder não me socar na cara, ela tem uma mão pesada de dar medo. - Sério, eu não esperava mesmo!

- Eles disseram que é melhor, sabe... Como secretária particular meu trabalho é dobrado e tudo mais, tenho que estar sempre à disposição caso de algum problema na empresa. - Dou de ombros me encolhendo no banco do carro sentindo um calafrio passar pela minha espinha. - Fora que vou ganhar carona para o trabalho, não vou mais dar despesas p'ra vocês dois e ainda por cima o salário é ótimo.

- Eles? - Os dois perguntam em uníssono com uma careta, logo compartilharam olhares cúmplices. - Tem mais de um chefe? São dois? - Dessa vez Namjoon pergunta sozinho.

- São três chefes. - Dou o meu melhor sorriso forçado tentando não morrer com o olhar mortífero da minha irmã, se for para me matar que seja agora. - Pelo que eu entendi, cada um administra uma parte da empresa.

- Hum. E quando você vai? - Nam volta seu olhar para a estrada, que estava um puta engarrafamento por sinal. Nossa, ele aceitou tão bem. Nem parece que segundos atrás lamentou perder uma escrava, uma escrava muito gostosa por sinal.

Autoestima está em dia.

- Hoje mesmo, alguém vai me buscar. - Encaro a rua pela janela vendo as pessoas passarem devagar, mesmo que seja horário de pico não tem muita gente na rua hoje. Isso é um milagre, normalmente as ruas de Seul parecem um formigueiro transbordando de tantas pessoas.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora