Capítulo: 07 ✔

8.4K 781 347
                                    

Kurenai

Um tempo se passou desde que eu fui entrevistada, ganhamos um lanche e ficamos batemos um papo entre a gente. No início foi estranho, todas estávamos tensas demais para ficar no clima de conversar. Mas depois de um tempo, no caso uma hora, alguém comentou algo e quando menos esperávamos todas estávamos tagarelando sobre nossas vidas e o quanto ficamos nervosas na entrevista. Mais três garotas chegaram, eram as últimas. Depois de mais algumas horas trocamos até nossos telefones, após isso, esperamos mais um pouco até a porta ser aberta de supetão, como se um furacão estivesse passando por ela; tenho dó de quem for arrumar isso depois.

Senhor precisava dessa agressividade?

- Boa tarde garotas! - Jeon endireita a postura enquanto seus irmãos se posicionam ao seu lado, trio maravilha, pareciam até as meninas super poderosas. - Depois de várias entrevistas de emprego e vários currículos decidimos quem será nossa nova secretária!

- Peço a todas que não forem escolhidas para se retirarem da sala, podem ir para casa. - Kim coloca as mãos no bolso do terno mantendo uma postura firme. - Mas, caso queiram, podem contatar a recepcionista no térreo para outra vaga. Temos algumas disponíveis em outras áreas em setores que precisam ser preenchidos com urgência. E além do mais, eu fico feliz em dizer que todas estão aptas para elas, então sintam-se livres.

- Meus parabéns... - Park faz uma pausa pegando um papel que em segundos foi desdobrado, logo ele dá um sorriso fechando os olhinhos - Doroki Kurenai! Você foi a escolhida. - Arregalei meus olhos surpresa, eu não imaginava que realmente seria aceita.

- Ai meu Deus do céu! - Sussurrei com a mão direita cobrindo minha boca. Uma chuva de emoções percorreram meu corpo me fazendo delirar de felicidade, sinto que poderia explodir como uma pinhata em instantes.

Algumas garotas que eu fiz amizade aqui me parabenizaram, sim eu fiz amizade com algumas delas, principalmente com uma que se apresentou como Hwasa, ela parecia a mais normal delas. As outras apenas me encaravam com deboche, como se eu ligasse. Como minha irmã dizia quando pequena, batatinha quando nasce pelo chão, cala boca recalcada não pedi sua opinião. Logo todas saíram me deixando sozinha com os três chefões, me levantei do sofá em que eu estava praticamente colada indo até eles meio sem jeito. O medo de abrir a boca e sair merda é tão grande que eu sinto que vou infartar, não quero ser demitida no meu primeiro dia por falar alguma besteira.

K.Taehyung

Tomei a frente da situação já que à medida que a garota se aproximava, Jungkook quase desmaiou nos braços de Jimin, sim ele estava bem afobado de emoção. O garoto só teve uma namorada até hoje, foi na pré-escola e era namorico de criança. Isso foi antes mesmo de conhecer a Kurenai, então deveriam ter uns cinco ou seis anos na época.

- Meus parabéns, senhorita Kurenai. - Sorri fechado olhando ela parar na minha frente, antigamente ela era bem maior que eu e olha agora, sou muito maior.

- Pode me chamar apenas de Kurenai ou Nay, sr.Kim. Ainda não me acostumei com a parte do senhorita, me sinto mais velha do que minha vizinha. - Ela riu sem jeito esfregando o braço tentando manter o olhar no meu, pelo menos é sincera.

- Oh, eu entendo. - Tombei a cabeça levemente para o lado tentando tirar minha franja dos olhos, já que quase fiquei cego com essa porra de cabelo cacheado. - Também não gosto muito de formalidades, então fora do trabalho me chame de Taehyung ou do que você se sentir mais à vontade.

- Pode me chamar de Jungkook mesmo. - Meu irmão brota do meu lado passando o braço ao redor do meu pescoço. - Se bem que Jeon me faz parecer extremamente sexy. - Ele exclama num tom risonho fazendo a Nay segurar o riso, uma batalha perdida levando em consideração seu rosto. Se tem uma coisa que o Jungkook precisa, essa coisa é um filtro na língua para evitar falar besteira.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora