Kurenai
Foquei os olhos na cabeleira cacheada na minha frente, seus fios castanhos balançaram para todos os lados graças aos solavancos que dava ao andar pelo ateliê. Taehyung tinha a postura ereta, queixo erguido, olhos levantados ao céu e um sorriso galanteador nos lábios. Sua atenção estava dividida entre mim e todas as pessoas que se curvaram para cumprimentá-lo, de fato, a presença desse homem é inesquecível. Seokjin havia comentado com ele sobre o meu sonho nada secreto de ser estilista, o que resultou nessa visita inesperada no setor de criação da empresa. Vários estilistas famosos estavam trabalhando em suas coleções, ajudantes corriam com linhas e tecidos pelo lugar. Mesmo que parecesse um caos, na verdade uma colméia com milhões de abelhas se chocando uma contra as outras, parecia funcionar muito bem.
- Ele é um dos nossos melhores estilistas, se não, o melhor! - Kim passou o braço por trás de mim me mantendo grudada conta ele para conseguir me guiar mais facilmente por entre as mesas, provadores e pessoas. - Vai adorar conhecer você, ainda mais sabendo que você quer ser estilista.
- É um hobbie, não é nada muito fantástico se quer saber. - Dei de ombros me deixando ser guiada por ele, no caminho pude sentir seu perfume melhor e foi uma grande surpresa, era viciante. - Fiz a maioria das minhas roupas. Só que atualmente só estou criando quando estou com um ânimo absurdo, ou, para me distrair quando estou ansiosa. Não sou grande coisa.
- Ainda, devo frisar que você quis dizer que ainda é um hobbie. - Parou de andar se afastando de mim, dessa vez se pondo na minha frente e segurando minhas mãos com uma delicadeza indescritível. - Está vendo essas mãos? Elas podem ser as mãos que vão moldar o futuro da moda na Coreia do Sul, não se diminua falando que é ruim no que faz. Quando amamos uma coisa e fazemos ela não tem como dar errado. Ainda mais com o apoio da Shadow, meu apoio.
- Mas...
- Se lembra do vestido que usou ontem? Você disse que tinha feito no início do ano sozinha e eu achei extraordinário, era costura de primeira. Cada parte me impressionou, como se fosse planejado até nos mínimos detalhes. - Continuou o discurso me deixando cada vez mais amuada, minhas pernas estavam bambas e meu coração ficava cada vez mais acelerado. Fazia tempo que alguém falava coisas assim para mim e isso estava botando expectativas muito altas no meu coraçãozinho de pedra. - Acredito que tenha um futuro brilhante pela frente, então se resolver seguir os seus sonhos pode contar comigo! Eu sou um bom olheiro quando se trata de arte, não costumo estar errado quando acho pessoas talentosas. E você Kurenai, despertou completamente o meu interesse!
- Eu... É... Hum, quero dizer... - Tentei formular uma frase que prestasse para descrever o que eu estava sentindo, mas tudo que eu consegui foi dizer isso. Estava tímida demais, constrangida demais, ele me pegou desprevenida. Me senti tão vulnerável quanto uma garota que foi pedida em namoro pelo menino que gosta, de certa forma foi assustador. - Respirei fundo tentando me acalmar, não sei quanto tempo ele esperou minha resposta em silêncio. Mas eu tenho que admitir, estou admirando a paciência que ele está tendo comigo agora. - Isso significa o mundo para mim, não sei nem o que dizer...
- Se não sabe o que dizer não diga nada, apenas faça. - Sorriu fechado e eu acompanhei antes de desviar o olhar. Taehyung tossiu forçado ajeitando a postura, puxou a gravata afrouxando ela um pouco e riu soprado. - Vamos, ainda tenho que apresentar vocês dois. Não se preocupe, Hobi é meu amigo e é uma ótima pessoa. Vamos?
- Ok, vamos sim.
Kim estende a mão na minha direção e eu olho para ela sem entender o que fazer, com um pouco de receio seguro ela e na hora olho para o rosto dele. Pelo seu sorriso quadrado soube que fiz a escolha certa e não contive um suspiro aliviado ao perceber isso, se por acaso não fosse para agarrar sua não eu nem sei o que faria. Acho que me jogaria da janela do prédio, com sorte não passaria mais vergonha hoje. Ou seja, vou passar vergonha já que não tenho um pingo de sorte nessas situações. Andamos por um corredor imenso até chegar no canto da sala, esse mini estúdio era maior em comparação aos outros. Tinha uma cortina vermelha em volta tampando o que estava do outro lado, se for para causar suspense e curiosidade, sinto que o responsável conseguiu. Mas se for para privacidade, eu realmente entendo esse estilista misterioso. Ninguém merece pessoas te interrompendo no meio do seu processo criativo, além de atrapalhar sua vontade de criar algo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.
Fanfiction𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 ___ sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ Doroki Kurenai não imaginava que alguém iria se interessar por sua personalidade forte ou humor fora do comum, porém, não só um, como três dos homens mais conhecidos da Coreia começaram...