Capítulo: 15 ✔

6.7K 655 407
                                    

Kurenai

Cruzei os tornozelos apoiando as costas no espelho do elevador, relaxei a cabeça deitando ela contra a parede reflexiva e fechei os olhos calmamente relaxando ao aproveitar meu pouco tempo de descanso ao máximo que consigo. Hoje é quinta-feira, comecei a trabalhar segunda e estou quase pedindo minha carta de demissão. Sim, eu sei que só foram três dias e meio de trabalho feito, mas é muito mais exaustivo do que eu cogitei. Os garotos tentaram me animar dizendo que era falta de prática, que com o tempo eu iria me acostumar com a rotina corrida e pesada, se estiverem certos eu espero que isso aconteça antes de que eu peça arrego por exaustão.

De certa maneira é até divertido, as pessoas daqui são super agradáveis e brincam por tudo. Não é uma daquelas empresas que arrancam as almas dos funcionários e deixam eles como mortos vivos esquisitos, pelo contrário, o astral está sempre no topo dos topos. Para que eu não terminasse a semana muito cansada Rose - que é oficialmente minha amiga é uma ótima colega de trabalho - me deu a brilhante ideia das listas de tarefas, que são uma maneira mais organizada de arrumar meus afazeres durante a semana. Tentei fazer um protótipo, como um teste para ver se realmente funcionam. Até que estou indo bem, meu trabalho está super organizado e assim eu não fico rodando pela empresa como uma barata tonta.

[ X ] Segunda-feira:
• Organizar a papelada da administração.
• Entregar os documentos na sede de Incheon.
• Marcar reuniões para amanhã.

[ X ] Terça-feira:
• Auxiliar os CEOs nas sete reuniões marcadas.
• Cuidar para que seja tudo perfeito com os novos possíveis sócios.

[ X ] Quarta-feira:
• Ir ao estúdio para ajudar o Hoseok com os últimos vestidos de sua coleção.
• Marcar mais uma reunião sobre a distribuição da mercadoria da empresa pela Coreia.
• Mais papelada.

[ ] Quinta-feira:
• Papelada (Ódio).
• Mais uma reunião.
• Organização da sessão de fotos das nossas modelos. → Ainda não fiz.
• Marcar a data do lançamento da nossa nova coleção. → Ainda não fiz.

Ainda não tenho o planejamento de amanhã, tudo depende do meu desempenho hoje. Se meus planos derem certo até no final do dia, posso sair mais cedo, arrumar o resto do cronograma em casa e talvez ter o dia amanhã todo livre sem o trabalho pesado. Quem sabe até me liberem mais cedo, seria ótimo curtir o resto da minha tarde de sexta-feira em casa descansando meus músculos cansados. Ergui minhas costas endireitando minha postura - de camarão - ao ver as portas pesadas de metal na minha frente se abrirem, era Jungkook e parecia estressado, como se algo houvesse saído do controle e ele fosse o aspirante a herói que salvaria o dia, mesmo que por obrigação.

- Olá Nay. - Cumprimentou rápido entrando no pequeno espaço apertado, apertou o botão do segundo andar e se pôs ao meu lado.

- Sr.Jeon. - Cumprimentei de volta e quase sorri ao ver sua careta. Ele odeia que o chamem assim, entretanto, como um CEO tem que demonstrar autoridade, seus irmãos obrigaram ele a aceitar o título.

- Só Jungkook, por favor. Estamos sozinhos aqui e não tem mais ninguém perto, sem formalidades pelo menos por agora. - Tentou abotoar o botão da manga de seu terno, mas estava tão tenso que tremia e ao menos conseguia realizar uma tarefa tão simples.

- Aconteceu algo? - Deixei minha bolsa no chão no canto e fui até ele para ajudar. Peguei seu pulso esquerdo delicadamente e prendi o botão, depois fiz o mesmo com a manga direita. - Parece tenso.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora