Capítulo: 19 ✔

6K 612 354
                                    

Kurenai

Levantei os dois brincos na frente do meu rosto analisando cada um deles, um era uma argola prateada e o outro tinha pedrinhas azuis brilhantes. Se arrumar para um evento importante é bem mais difícil do que parece, inclusive, pode ser pior ainda se seu ex e a atual maluca dele estiverem no meio. Os meninos me obrigaram a ir com uma roupa maravilhosa, disseram que eu deveria roubar os holofotes e ser a única estrela daquele lugar. Pura besteira. Tudo o que eu quero é ficar perto da mesa de comida ou da saída, esse lance de holofotes é para alguém como o Jin ou a Rise, eles que amam aparecer. Ambos já participaram de concursos de beleza, não é surpresa para ninguém o fato de terem ganhado em primeiro lugar nos concursos.

- Esse azul ou essa prata? - Perguntei ainda olhando os dois brincos.

- O prata, óbvio. - Yoongi respondeu jogado na minha cama, deve estar na mesma posição desde que entrou no quarto.

- Acha mesmo? - Analisei melhor o escolhido.

- Vai combinar mais com os seus piercings, confia em mim.

Outro fato que devo mencionar é que chamei o Yoongi como meu acompanhante, se tem alguém bom de briga, esse alguém é ele. Tá legal que o Min nunca fez aulas de boxe como o Jungkook, ou autodefesa como eu e meu cunhado, mas ele é o verdadeiro rei da pancadaria de rua. Meu melhor amigo teve que vir até minha casa para se arrumar comigo, o que não é grande novidade na nossa relação. Assim como eu, o Guinho não tem experiência com eventos chiques e obviamente não saberia se vestir sem minha ajuda, assim como eu não conseguiria fazer isso sem ele. Eu tenho experiência com moda, ele tem uma língua afiada e quente como o inferno, ou seja, nunca iremos deixar o outro sair que nem uma marmota na rua. Quando ele chegou foi um terror, os meninos estranharam a intimidade que eu tenho com o Yoon, assim como o Yoongi não foi com a cara do trio de garotos. Ficou um climão. Só depois de separar todo mundo e mandar todos para seus quartos - inclusive eu mesma - que tudo se acalmou, como um nevoeiro se dissipando com o tempo.

- Que clima de morte. - Encarou a janela do meu quarto e eu olhei para ela, estava frio e nublado, provavelmente vai chover mais tarde e ainda sinto que vai fazer muito frio. Que ótimo dia para se dar uma festa. - Vou de moletom.

- Moletom em um evento de gala? Que chique. - Brinquei colocando os brincos e ele me mandou o dedo do meio, ou pelo menos tentou, estava com tanta preguiça que seu braço só foi até metade do caminho e depois caiu sobre a cama. - Que tal um sobretudo?

- É muito pesado. Sou um cara relativamente pequeno se comparado à média, eu seria engolido por um sobretudo. - Impulsionou o corpo para frente e cima de modo que conseguisse se sentar, esticou os braços para frente, para os lados e depois girou a cabeça se alongando. - Prefiro o moletom.

- Você está na média, deixe de drama! - Jogo a peça de roupa na cara do quase albino fazendo-o resmungar baixo, sempre ranzinza. - Eu também prefiro um moletom, mas Namjoon apostou comigo que eu não conseguiria te arrumar e eu quero provar o contrário!

- Quanto?

- Quanto o quê?

- Quanto vocês tinham apostado?

- Cento e cinquenta.

- Quero metade. - Falou já se levantando e tirando a camisa para se vestir, minha única reação foi cair na risada.

- Não ria de um homem precisando de dinheiro, eu estou quase fazendo bico de Gogoboy. - Comentou já sem camisa se olhando no espelho gigante que fica na porta do closet, estava fazendo poses de fisiculturista e até que saía bem.

- Você é tímido, não consegue nem tirar a camisa na frente de um desconhecido. - Me sentei na cama para colocar minhas botas de couro pretas, são até acima dos joelhos e tem saltos plataforma. Se não for plataforma eu não aceito usar, sempre acabo caindo. - Tirando eu e aposto que seu novo namorado, ninguém te vê sem camisa.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora