Kurenai
Ando com uma certa pressa até a mulher que estava me chamando, seu sorriso era acolhedor e parecia ser bem simpática. Antes de mais nada cumprimentei ela, diferente da maioria das outras garotas que nem sequer a olharam na cara da senhora. Coitadinha. Não sei se é pela postura descontraída, ou pelo bom humor dela, mas tinha algo que fazia as minhas concorrentes ignorarem a mulher.
Custa muito dar um simples bom dia?
Se eu faço isso minha avó volta à vida só para me dar um belo tapa na boca e um puxão de orelha, ela era bem agressiva quando queria. Deve ser por esse motivo que eu e minha irmã crescemos tão fortes, mesmo com tantas dificuldades vovô batalhou para nós duas crescermos bem.
Pegamos o elevador chegando no último andar, o que foi meio demorado já que o prédio da empresa é imenso. Segui ela por um corredor curto parando na frente de uma porta preta com detalhes dourados, eram flores de lótus, o símbolo da empresa. De repente a porta é aberta pela mesma mulher me fazendo arregalar os olhos. A sala não era grande, porém é ampla, uma das paredes era de vidro dando visão para uma boa parte de Seul vista de cima. As outras eram recém pintadas em uma cor azul acinzentada ou algo do tipo, não sei ao certo. Tinha uma mesa de escritório super organizada com uma cadeira marrom escura que parecia ser confortável, pelo menos no meu ponto de vista.
- Se você passar na entrevista essa vai ser sua sala mocinha, o cargo de secretária geral é o segundo mais importante depois de CEO. - A mulher de uns cinquenta e poucos anos indaga me fazendo ficar surpresa. Seu sorriso aumentou com minha reação, rugas apareceram perto da lateral de seus olhinhos pequenos.
- Sério? Imagino o tanto de trabalho que tem para fazer, levando em conta que esse lugar é incrível. Como uma secretária pode ter tanto luxo assim? Parece até que é de um CEO. - Dou mais uma olhada ao redor apreciando a decoração moderna.
- Os nossos CEO's gostam de dar o máximo conforto possível para os funcionários, segundo eles ajuda na disposição. - Ela solta um risinho fraco me olhando curiosa. Estava me analisando como se eu fosse um animal silvestre, isso era reconfortante e assustador. - Você não reclamou do tamanho ou decoração como as outras, elas preferiam uma coisa mais colorida.
- Esse lugar é praticamente do tamanho da minha garagem, por sinal, a pessoa que escolheu tudo tem bom gosto. - Girei meus calcanhares ficando de frente para mulher, para assim podermos conversar melhor. - Espera, você disse CEO's? Tipo no plural?
- Sim, são três CEO's, todos meio irmãos por parte de pai. - Ela coloca as mãos na cintura fazendo uma pose de xícara, que eu me segurei para não rir. - Jovens à flor da idade, bonitos e inteligentes. Vi eles crescendo juntos, acompanhei o processo de amadurecimento deles desde que assumiram o cargo. - Ela se expressou de uma maneira orgulhosa e bastante exagerada, parecia até uma mãe vendo os filhos crescendo.
A mulher sorri e logo ela muda de assunto me chamando para outra sala que eu acho que é a sala da entrevista. Deus me ajude, se eles não me contratarem eu vou ter que vender chip de celular na praia. Se bem que eu gosto de praia. Dá p'ra pegar um bronze ou ficar vermelho que nem um camarão, depois é só sofrer com a pele descascando igual uma cobra. Saindo dos meus pensamentos intrusivos eu escuto um boa sorte da senhora, que eu agradeço em um fio de voz. Bato na porta de madeira bruta que estava na minha frente, em minutos escuto um entre abafado.
Abro a porta tomando um susto ao perceber três garotos super familiares, todos com ternos caros e cabelos perfeitamente penteados atrás de uma mesa preta grande. Percebo que eles me encaravam tão surpresos quanto eu, o que é difícil. Será que eles sequestraram os CEO's?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.
Fanfiction𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 ___ sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ Doroki Kurenai não imaginava que alguém iria se interessar por sua personalidade forte ou humor fora do comum, porém, não só um, como três dos homens mais conhecidos da Coreia começaram...