Kurenai
Quando tinha chegado na metade do filme, fizemos uma pausa para jantar. Hoje é o dia de folga do cozinheiro deles, então eu me ofereci para fazer algo no lugar. Acabei fazendo uma macarronada com molho branco e um suco de laranja. Park ajudou no molho e Kim no suco, já o Jeon ficou no banco de reserva. Os dois mais velhos tinham medo de deixá-lo ajudar, se me lembro bem era algo relacionado com o medo de deixar o caçula com alguma tarefa e acabar com a casa pegando fogo. Jantamos, lavamos a louça suja e aproveitamos todo o tempo que ficamos juntos para podermos nos conhecer melhor. Depois de terminarmos tudo, voltamos para sala para terminar o filme. Mesmo que eu tenha perdido os primeiros vinte minutos, estava entendendo melhor a história do que os garotos, sou uma gênia quando se trata de descobrir o vilão dos filmes de terror.
Depois de mais umas duas horas, sim horas, o filme acabou. Eu nunca vi um filme assim tão grande por livre e espontânea vontade sem querer cochilar, morrer ou me jogar de um viaduto antes. Há boatos que até minha irmã ficou orgulhosa depois dessa, isso iria ser verdade se ela pelo menos soubesse da minha nova proeza. Eu era do tipo de criança que tentava ficar acordada até tarde para ver algo na TV, mas acabava vencida pelo cansaço e acordava magicamente na minha cama com uma coberta da barbie. Isso acabou aos meus treze anos, quando minha irmã julgou que eu estava pesada demais para ser carregada para cama todo dia.
- Eu disse que o vilão era o entregador de pizza! - Me estiquei levemente tentando consertar minha coluna, que estava toda torta pelo jeito que eu fiquei.
- Nunca mais duvido de você. - O Kim levantou as mãos em rendição e eu sorri vitoriosa.
Após o fim do filme notei que só eu e o Taehyung continuamos acordados, os outros dois estavam deitados de qualquer jeito no sofá; parecendo comigo quando mais nova no sofá da minha avó. Me levanto colocando as mãos na cintura e me estico para frente novamente para estalar a coluna, obtendo sucesso depois de tentar pela terceira vez e usar mais força do que eu pretendia. Senhor que dor nas costas.
- Acho melhor eu ir dormir, se não vou ficar um caquinho amanhã. - Fiz uma cara emburrada sentindo meus músculos doloridos.
- Já vai dormir? Está cedo. - Kim ergue a sobrancelha me olhando cansado, depois altera seu olhar até a janela atrás de si vendo que estava escuro, depois me olha de novo. - Pelo menos eu acho que está.
- Eu tenho que dormir um pouco, estou morrendo e cansada. - Bocejo inconscientemente colocando a mão na frente da minha boca, fechando os olhos também. Assim que abri eles senti lágrimas de sono se acostumando, daquelas que aparecem só quando os olhos ficam vermelhos de sono. - Passou da minha hora, se eu ficar mais que isso tenho o risco de virar um zumbi. Quando mais nova não conseguia regular meu sono, agora que consigo tenho medo de perder a hora e me desacostumar.
- Acha que está tão tarde assim? - Ele boceja coçando os olhos de sono, depois sacudiu a cabeça para os lados tentando se acordar.
- Já é uma da manhã, quase duas horas. - Comento vendo o relógio digital em cima da mesinha de centro.
- Realmente esta tarde. Amanhã eu tenho que sair com o Jungkook para reorganizar alguns setores da empresa, Jimin ficará em casa providenciando seu contrato e lhe ajudando caso precise de alguma coisa. - Taehyung se levanta tentando não sair cambaleando, aposto que a visão ficou escura por uma possível queda de pressão. Isso é horrível.
- Então tenha um bom resto de madrugada Sr.Kim! - Sorrio para ele que estava tentando acordar os outros garotos, tudo que estava recebendo eram resmungos de reclamação.
- Não precisa me chamar assim em casa, pode ser só Taehyung ou Tae. - Acenou com a cabeça e eu concordei. - Bom resto de madrugada para você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.
Fanfiction𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 ___ sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ Doroki Kurenai não imaginava que alguém iria se interessar por sua personalidade forte ou humor fora do comum, porém, não só um, como três dos homens mais conhecidos da Coreia começaram...