Capítulo: 34 ✔

4.5K 452 41
                                    

Desenho autoral do vestido da Nay:

Desenho autoral do vestido da Nay:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kurenai

Cheguei em casa como um ninja, ninguém deve ter me visto entrando. As portas dos quartos estão fechadas, todos os garotos devem estar se preparando, embelezando e se vestindo. Vou tentar me aprontar do jeito mais prático e dinâmico que consigo, já tomei um banho bem demorado e com sais de banho cheirosos, não vou precisar de outro antes de ir. Só preciso me trocar com cuidado para não borrar a maquiagem, dar uma penteada no cabelo, calçar minhas botas cano alto e colocar meus acessórios. Divino. Se der tudo certinho, pode ser que eu fique bem bonita. Ao entrar no meu quarto fechei a porta cuidadosamente, e voltei até meu closet procurando a caixa que está com o vestido. Achei ela e a levei para cama, deixando-a lá em cima para me despir. Ponho o conjunto de lingerie preta e já calço meus meiões da mesma cor. Abro a caixa retirando o vestido lá de dentro e me surpreendo, tem mais glitter do que eu me lembrava. Deve ser obra do Hoseok.

O vestido estava lindo, era longo, totalmente em um azul clarinho, brilhava graças ao glitter e tinha vários bordados de borboletas na cor lilás. A sua maior parte era lisa, porém os bordados destacavam a peça junto com o decote em losango no busto. Era gola alta, mas não tinha mangas e a lateral direita da saia tem uma abertura que se ligava com correntinhas na cor prata com borboletas de cristal com a mesma paleta de cores do resto da roupa. Sei, parece até um vestido de conto de fadas, mas é o meu sonho se realizando, o primeiro vestido que fico satisfeita por completo ao terminar. Claro, os toques quase mágicos e conselhos do Jung fizeram a obra ser o que ela é, mas, eu quem fiz a maioria e estou feliz com isso.

Primeiro coloco o vestido que cai quase perfeitamente em meu corpo, ficou apertado em algumas partes, depois eu arrumo. Devo ter engordado mais do que o normal ultimamente, deve ser a comilança de madrugada por tanto estresse. Ponho minhas botas longas de salto e amarro os cadarços de um jeito que parecia um lacinho de natal, cheio de voltinhas. Tudo fora o vestido vai ser em preto ou um azul muito escuro, para não estragar a paleta de cores e tonalidades. Andei até a mesinha de cabeceira, abri a gaveta e puxei uma escova. Escovei os cabelos para trás e depois parti no meio, escovando as duas metades cadê a uma para o seu lado. Guardei a escova e já fui botando meus brincos, anéis, colares e pulseiras. Olho no espelho da porta do closet se estava tudo em ordem, felizmente a maquiagem não borrou, então prossegui. Passei por último um perfume especial que minha irmã me deu de aniversário, era um que eu usava quando mais nova e que milagrosamente não ataca a minha asma. Eu deveria estar muito acostumada com ele para não sentir efeitos negativos, depois de passar senti uma onda de nostalgia me invadindo. Isso é bom e ao mesmo tempo melancólico.

Pego minha adaga.

Me agacho e abro a lateral de uma das botas, finalizo colocando a faca na bainha dentro de um jeito fácil de pegá-la. Fecho a bota e passo a mão pelo vestido na região das minhas coxas para tirar os amassados, depois caminho até a porta. Está na hora de descer, os meninos devem estar me esperando.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora