Capítulo: 03 ✔

9.9K 858 364
                                    

Kurenai

Acordo com a claridade emitida pelo sol bem no meu rosto, sinceramente eu deveria ter fechado as cortinas. Foi praticamente um tapa na cara dado pelo sol, que ódio. Sem ter muito o que fazer fico alguns minutos encarando o teto enquanto tento achar minha coragem para levantar. Tô com vontade de fingir que não passei na entrevista e acordar só de tarde, isso seria tão bom.

Olho para o despertador vendo que ainda tenho umas duas horas para dormir, mas como sou a própria lerdeza me levanto para não ter perigo de chegar atrasada.

Calço meus chinelos e vou na direção do meu banheiro. Sou tão acostumada a acordar cedo pela música alta da minha vizinha - que por sinal se mudou - que não consigo dormir direto até mais tarde. Mesmo que ela tenha ferrado meu sono, pelo menos ela tinha um bom gosto musical. Entro no banheiro na frente do meu quarto dando uma espreguiçada e logo tranco a porta me despindo, em seguida entro no box. Ligo o chuveiro deixando a água morna relaxar todos os músculos que tenho em meu corpo.

Tomo um banho um pouco demorado lavando meus cabelos negros. Depois de terminar o banho comecei a cantarolar uma música aleatória da Doja Cat, enquanto isso eu me enrolava na toalha para depois ir para meu quarto. Já nele, fiquei descalça e andei até uma porta dupla.

- O que será que eu visto? - Eu me perguntei observando o closet aberto.

Decido optar pelo meu estilo mesmo, não sei muito bem o estilo que causaria uma boa impressão nessa situação. O que está acontecendo comigo? Pensando em mudar meu estilo por causa de uma entrevista de emprego? Antigamente eu preferia ser uma mendiga estilosa do que uma riquinha sem gosto, hoje em dia eu tô querendo mudar só pra ganhar uma grana e comprar uma casa de férias na Europa.

Se der errado eu tento seduzir um Sheik fazendo Pole Dance, ou, tento virar stripper em Dubai.

Eu pego uma calça jogger preta, meus coturnos pretos e uma blusa masculina rosa pastel que é o triplo do meu tamanho, por sinal ela tem a logo da Gucci estampada. Coloco meus colares e anéis, até pensei em tirar meus piercings para a entrevista mas, isso já é demais. Não vou Ageu bate por e tirar eles todo dia antes e depois do trabalho, está além da minha capacidade e ânimo. Arrumo meu cabelo, passo um gloss de cereja e o desodorante.

Por sinal, usar desodorante não mata porra!

Desço as escadas escorregando pelo corrimão e ao chegar no primeiro andar eu aterrissei no chão com sucesso, ainda bem... Pensei que eu quebraria minha perna. Logo dou um sorrisinho ao sentir a doce fragrância de café pairando pelo ar, meu vício. Ando sorrateiramente até a cozinha estilo barata, percebi infelizmente que a piranha da minha irmã me viu, isso não estava nos meus planos. Faço um sinal colocando o dedo indicador na frente dos meus lábios pedindo silêncio, espero que ela permaneça calada.

Rise me obedece fingindo prestar atenção no Namjoon comendo enquanto falava coisas aleatórias, ainda deve estar indignado com um fake news que ele viu sobre o Psy numa reportagem na tv. Aproveito a distração me aproximando sorrateiramente para não fazer barulho. Com um pulo somado com um grito que eu tentei fazer parecer assustador eu escuto um berro seguido de xingamentos do mais velho, assustado com sucesso. Comecei a rir da cara pálida do moreno enquanto minha irmã quase morria de falta de ar com suas típicas gargalhadas altas, parecia o bozo rindo.

Ou sei lá, um cabrito com dor.

- Dá para parar de rir? - Namjoon toma um pouco de seu suco tentando se recuperar do susto. - Eu sou cardíaco, sua atentada!

- Perco a amizade mas nunca perco a piada Jonnie. - Eu me sento entre eles recuperando o fôlego.

- Tenho que admitir, essa foi boa. - Rise estende a mão me fazendo um hi-five.

- Você sabia disso?! - Ele exclama com uma certa indignação em seu tom de voz, então descobriu que minha irmã fazia parte do plano. - Sua irmã é mais assustadora que o Freddy Krueger de biquíni.

- Eu? Como pode pensar isso de um ser puro e adorável como eu? - Coloco a mão sobre meu peito me fazendo ofendida, meu drama habitual.

- Adorável o cacete. - Ele fala comendo um pedaço de panqueca.

- Eu sou inocente nessa história. - Disse Rise calma comendo uma tortinha com uma geléia vermelha, parece morango. Estava se defendendo, mesmo que fosse claramente minha cúmplice.

- É tão inocente que tá até grávida. - Revirei os olhos tomando meu café.

- Precisava? - Ela ri envergonhada do meu comentário e eu dou de ombros.

- Ah, quase me esqueci. - Coloco um pouco de suco p'ra mim e pego um pedaço gigante de bolo, espero que matei minha fome de leão. - Jonnie me dá uma carona? - Mordo meu bolo sem olhar para eles.

- Só acho engraçado que você não pensou na carona antes de me assustar. - O acastanhado indaga ainda exaltado pleo susto.

- Lógico, sei que você me ama. - Respondi calmamente enquanto terminando o meu café da manhã.

- Bom depende, para onde?

Bipolar? Sim, claro ou com toda a certeza?

- Para a empresa.

- Empresa? Que empresa? - Minha irmã apoia o rosto em sua mão esquerda e o cotovelo na mesa.

- Aquela empresa do centro que vocês me falaram. - Dou uma das últimas mordidas no bolo antes de continuar. - Shadow. Eu passei na primeira parte da entrevista, só falta ir lá fazer um testezinho.

- VOCÊ PASSOU NA SHADOW?! - O Nam levanta bruscamente desacreditado, enquanto a boca da minha irmã se encontra redonda em um perfeito cosplay de baiacu. - Mulher, cadê o champanhe? Isso é motivo para comemorar!

- Sim! - Me levantei animada já que tinha terminado de comer, falta só escovar os dentes agora. - Bem, pelo menos a primeira fase sim. Eu espero que a segunda e última não seja tão difícil, ou então vou me jogar no primeiro emprego que eu ver pela frente...

- Leva ela amor. - A mais velha esbravejava com um sorriso animado enquanto segurava as mãos do Namjoon, tá doida pra me ver trabalhando.

- Levo sim, vamos logo. - o Nam beija a testa da minha irmã indo na direção da garagem para pegar sua moto.

- Só vou escovar os dentes, daí nós vamos. - Corro com pressa até o segundo andar da casa.


𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora