Capítulo: 16 ✔

6.6K 626 130
                                    

Alerta de gatilho.
→ Crise de ansiedade + asma.

Kurenai

Sabe quando você tem a sensação de que o tempo parou? Como se você estivesse entrando em um universo alternativo onde o relógio fica mais lento? Os ponteiros do relógio da minha vida estavam travados no lugar, não sei como cheguei nessa situação e me amaldiçoei por isso no primeiro momento. Eu aceitei o convite do Jeon para almoçarmos juntos, achei que hoje fosse ser um dia tranquilo e que teríamos apenas um papo legal num restaurante aleatório do Centro. Eu errei e errei feio. Nós estamos no Sea, conhecido por ser um restaurante de frutos do mar caríssimo. Eu gosto de frutos do mar, Jungkook também parece gostar, mas não é esse o empecilho que venho enfrentando desde que entramos aqui.

Meu último ficante trabalha aqui, Natsu Tanaka.

Tenho que imaginar que isso não passa de uma grande piada de mal gosto, algo me diz para sair daqui o mais rápido possível. Nosso término - se é que posso chamar assim - não foi nada amigável, na verdade estávamos bem agressivos um com o outro e caímos no soco. Brigamos de verdade, foi horrível e saímos sangrando. Estávamos ficando sério, mas eu como uma pessoa com sanidade, decidi acabar com tudo. Descobri por meio da Rise que ele estava namorando, então eu era a amante. A outra mulher. Não gostei disso, não só por mim como também pela garota que ele dizia ser namorada dele. Natsu tinha mudado de um segundo para o outro revelando sua verdadeira face, era um babaca que se escondia atrás de uma máscara de bondade. Deve ser por isso que não falei nada com o Yoongi, ele com certeza tentaria assassinar o homem. Certo, ele merece umas boas porradas, mas o Guinho nunca teve um autocontrole muito bom - ainda mais quando se trata de alguém que me feriu.

Teve uma vez que viajamos para Califórnia nas férias, um passeio entre amigos e família. Na época estávamos namorando, foi bem no início de nosso estranho romance Decidimos sair de noite, foi num barzinho, uns caras mexeram comigo e no final do dia todos estávamos prestando queixa numa delegacia. Foi uma briga de rua insana, até uma placa de proibido estacionar foi quebrada na cabeça de um dos caras.

- Está inquieta. - Jeon comentou guardando o celular no bolso.

- Não, eu estou bem.

- Não foi uma pergunta, eu estou afirmando que está inquieta. - Se inclinou sobre a mesa me olhando com uma feição preocupada. - Você treme o canto da boca quando está nervosa, fora que está balançando tanto a perna que sinto a mesa tremer.

Paro de mexer na hora encarando o homem na minha frente surpresa. Como alguém pode perceber tão facilmente meu estado? Só minha irmã teria percebido os espasmos que minha boca tem quando estou com emoções muito fortes, isso fez meu coração disparar tão rápido que eu sinto que se tiver mais pressão vou acabar tendo uma parada cardíaca. Não evitei coçar a garganta fazendo um barulhinho que me irritou, olhei para os lados e mordi o lábio inferior apreensiva. Já tínhamos pedido nossos pratos, não podíamos simplesmente sair do restaurante agora, mesmo que isso fosse algo que eu estivesse almejando mais do que respirar.

- Não é nada.

- Está mentindo.

- Não estou.

- É por minha causa?

- Não! - Quase gritei e tive vontade de me socar ao perceber que atrai a atenção das outras pessoas, isso só piorou a situação. - Não é de forma alguma. - Falei agora sussurrando entre dentes.

- Então me conte, posso ajudá-la de alguma forma?

Fiquei calada e abaixei o olhar para minhas mãos, estava tremendo de ansiedade, isso me deixou um pouco sem ar. Na hora agarrei minha bolsa pronta para sair correndo para o banheiro, eu espero, espero do fundo da minha alma que minha bombinha de asma esteja lá dentro. Meu peito está ardendo e minhas costas estavam doendo, precisei cada vez mais de mais força para respirar até que não aguentei. Me levantei da mesa e murmurei a palavra banheiro, ele entendeu na hora pois se levantou de supetão jogando a cadeira para trás no processo. Jungkook pegou minha bolsa e depois levou a mão até minhas costas para me guiar até o banheiro, estava tão concentrado que ignorou até mesmo o garçom que havia acabado de deixar nossos pratos na mesa.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 • sᴇɴᴅᴏ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora