25/09/2010
12:40Jeongyeon pov's
Estava sentada em um banco de mármore enquanto sentia o frio atingir minha pele. Meu pai tinha me esquecido de me buscar na escola.
Todo mundo já tinha ido embora, só eu fiquei. Sozinha e com frio, eu chorava. Estava com tanto medo, não queria ficar lá para sempre. Na verdade, eu nunca gostei daquela escola. O que eu queria era brincar o dia todo.
A chuva ficava cada vez mais forte e meu medo de ter sido abandonada também. Minha mente criativa de seis anos já pensava que ia morar no Colégio agora.
Meus pais deviam estar brigando de novo naquele momento, não duvidava disso. Era o que eles faziam de melhor.
Todas aquelas discussões por absolutamente qualquer coisa enchia minha mente e à deixava sobrecarregada. Achava que tudo aquilo era minha culpa de alguma forma e que eles não gostavam mais de mim.
ㅡ Oi.
Eu levantei minha cabeça e enxuguei minhas lágrimas. Você estava sorrindo gentilmente pra mim.
ㅡ Oi...
Você sentou do meu lado.
ㅡ Por que está chorando?
ㅡ Papai me esqueceu aqui... E-ele nunca mais vai me buscar ㅡ voltei a chorar.
Você me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Enxugou minhas lágrimas e fez carinho nos meus cabelos.
ㅡ Ele só se atrasou um pouquinho, logo logo ele chega.
Me encolhi no banco quando o vento bateu no meu corpo. Abracei meus ombros tentando me aquecer um pouco.
ㅡ Está com frio?
ㅡ Aham... Você não?
ㅡ Não ㅡ ela riu.ㅡ Meu nome é Nayeon, e o seu?
Eu nunca gostei do meu nome, sempre falavam que era de menino e isso me incomodava. Não queria que ela fizesse isso também. Pensei rápido em todos os nomes femininos que eu conhecia.
ㅡ Cinderela.
Nayeon riu.
ㅡ Certeza?
Eu assenti.
ㅡ Então por que na sua bolsa tem "Jeongyeon" ?
Eu fiz um bico.
ㅡ Não gosto do meu nome...
ㅡ Mas ele é muito bonito.
Eu não pude conter o sorriso. Você estava sendo tão gentil comigo. Eu realmente precisava daquilo. Nem me lembrava mais que havia sido esquecida na escola.
Você continuou comigo por um tempão. Dava para ver que queria me deixar feliz, ou pelo menos me deixar relaxada.
Eu nem ligava mais para o frio, ou para a possibilidade de ter sido esquecida para sempre. Só me importava no quanto seus dentinhos eram fofos.
ㅡ E o seus pais? ㅡ perguntei.ㅡ Ninguém vem te buscar.
Seu sorriso murchou.
ㅡ Ele já deve está vindo..ㅡ Você olhou para o portão.
ㅡ Ah... Ok.
Meu pai finalmente chegou, eu corri mesmo na chuva e saltei em seus braços. Estava tão feliz que acabei rindo sem nenhum motivo. Virei-me em sua direção e acenei. Você parecia desconfortável, mas mesmo assim acenou de volta.
Passei o caminho todo pensando em você. Putz, você sempre mexeu comigo, eu ficava falando de Nayeon sem parar. Dizendo o quanto você foi gentil e legal comigo.
Eu queria voltar lá e continuar contigo, estava sendo bem melhor do que em casa. Quando cheguei, minha mãe brigou com papai por ter me esquecido. Mas naquele dia não me importei, eu fui no meu quarto e abracei meu ursinho enquanto lembrava de você.
ㅡ♥♥♥ㅡ
Postei, uau, essa é a vez de 2yeon a.
Eu vou arrumar meu horário e os dias para postar os caps de cada fic.
Eu sou a peppa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want your help
FanfictionDesde quando Nayeon colocou os olhos em Jeongyeon, à ajuda com seus problemas ⚠ Essa fic aborda temas sensíveis como: estupro e TEPT (trastorno de estresse pós traumático), idéias suicidas. Se for sensível emocionalmente, melhor ler algo mais calmo⚠