Adeus, sra.Kim

496 78 44
                                    

20/9/2020 3:09 pm

 Nayeon pov's:

Minha cabeça doía e girava, eu estava tão tonta que se levantasse dali, cairia no chão.

Mas eu tinha que ir, mesmo com toda aquela dor, era melhor do que ficar. Com todo o esforço do mundo, eu me levantei e fiz tudo com dificuldade. Talvez eu estivesse com anemia novamente. A sensação era que eu estava sendo puxada para o chão cada vez mais forte, como se a gravidade tivesse ficado mais forte.

Peguei minhas coisas e me preparei para os 8km até a escola. Era cansativo, e eu nem aprendia nada, bom, quase nada, pelo menos eu conseguia passar de ano sempre. Nem eu sei como, talvez eu fosse boa de chutes

O dia era frio e chuvoso, por sorte eu ainda guardava os presentes de Kim. Ela era muito especial pra mim, muito mesmo. Ela sempre cuidou de mim, me ajudava bastante. Lembro do dia que a gente se conheceu; já era bem velhinha, tinha 59 anos e eu 6. Ela, sem dúvidas, foi a única coisa boa que aconteceu na minha vida inteira.

Faz uns dias que ela não rega mais as flores dela. Seu filho me disse que ela estava doente, eu já sabia disso ela tinha contado. Mas pelo jeito que ela falou, parecia ter piorado. Eu sempre ia lá, todos os dias antes e depois da escola para dar um "oi".

Minhas pernas doíam mais que todo meu corpo junto, ai Deus, por que eu não podia ter uma bicicleta pelo menos? As vezes, você parece ser um babaca com suas decisões.

Quando cheguei na esquina da casa dela, não pude evitar um sorriso, me tranquilizava só de ver a rua dela.. Andei um pouco mais rápido, só tinha alguns minutos pra falar com ela.

Bati palmas alegres para que ela ouvisse e viesse com seu doce sorriso e seu cheirinho de nafitalina. Não durou 10 segundos depois, um carro parou em frente de sua casa. Seu filho surgiu na porta e olhou para mim com um olhar vazio.

Dois homens saíram do carro e andaram devagar para o interior do local. O homem tocou em meu ombro e disse:

— Ela...m-morreu..

Minhas pernas fraquejaram e mu corpo gelou.

— Antes de ontem... Ela.. teve um AVC e..— não consegui terminar a fala por conta das lágrimas.

Eu não sabia o que fazer, o restinho do meu mundo desabou..

— Eu sinto muito..— abracei o mais velho segurando minhas lágrimas.

Ele se soltou do abraço e enxugou suas lágrimas e suspiru.

— Venha para o funeral...

Eu arregalei os olhos e balancei a cabeça.

— Não, não... Eu não poderia. Não sou da família e-

— Por favor, você era uma pessoa muito special pra ela.. Venha..

[...]

Era estranho está num lugar cheio de pessoas que eu não conhecia, mas também era bom poder me despedir e agradecer tudo que ela fez por mim na minha vida toda.

Lembrar das coisas doía... Doía porque eu nunca mais vu ter alguém que se importe tanto assim comigo.

Nossa, como eu amava ela.. Só de vê-la, já alegrava um pouco meu coração.

Me aproximei do caixão e tentei sorrir, mas as lágrimas finalmente caíram. Ela ainda tinha tanto tempo de vida... Tão pouco pra 100 anos... Eu só queria que aquilo fosse um pesadelo. Tentei me morder  mais forte possível  para ter certeza que não estaa sonhando.

E infelizmente não estava...

Quando a ficha caiu, eu desabei de vez.

Foi ela que me ajudou a encontrar o caminho  de casa quando eu tinha 6 anos..

Foi ela que costurava minhas roupas quando eram rasgadas por ele..

Foi ela que me dava comida quado eu estava a beira de um desmaio..

Eu vou sentir saudade de todo esse cuidado. Mas mesmo com ele, não me sentia amada..

Adeus, sra.Kim, eu realmente nunca vou te esquecer.

I don't want your helpOnde histórias criam vida. Descubra agora