27/11/2020
14:00PmNayeon pov's
— E onde estavam os outros? Eles moravam lá também?
Mordi meus lábios, apertei o pano do shorts da farda do hospital, evitando olhar para os lados.
Com todas aquelas câmeras, se eu olhasse para o lado desistiria daquela entrevista na hora.
— Não... Eram amigos deles só.. De vez em quando.
— Essas... "Visitas" eram regulares?
— Não tanto... Ele meio que me aluga- — senti algumas lágrimas caírem — Pode perguntar outra coisa, por favor?
A mulher assentiu, limpou a gargantas e ajeitou-se na cadeira. Me deram mais um lencinho para enxugar meus olhos.
— Creio que, com tudo isso que acontecia, você imaginava que Deus te abandonou — disse.— Nesses momentos de escuridão, você pensou em tirar sua própria vida só para fugir?
— Já.. Muitas vezes.
— Chegou a tentar?
Eu olhei para Jeong do outro lado do quarto e suspirei.
— Não — respondi — tinha, alguém que me fazia ficar.
— Pode dizer quem era?
— Era uma senhorinha — sorri fraco — todos os dias ela tava lá, sempre falava comigo, me ajudou muito em várias coisas.
— Ela deve ter sido sua terapia por um bom tempo, né? — perguntou com um sorriso gentil.— Ela já veio te visitar depois aqui no hospital?
Meu sorriso murchou.
— Não.. Ela morreu meses antes. Kim estava doente a um tempo, e faleceu esse ano.
— Oh, eu sinto muito — Larissa suspirou.— Então, depois que essa senhora veio a falecer, o que te impedia de tentar um suicídio?
Eu travei. Nunca pensei nisso. Realmente nada me impedia, não tinha motivos.
— Eu.. Não sei direito. Acho que... O medo de tentar e não funcionar.
Ela assentiu.
— Sobre sua mãe, sabe onde ela está?
Balancei a cabeça.
— Você tem esperança de revê-la um dia?
— Eu.. Não me sinto confortável em responder essa pergunta.
— Tudo bem — mecheu nos papéis em suas mãos.— Ela era uma boa mãe? Teve algum motivo pr-
— Tem como pular todas as perguntas sobre ela? — pedi.— Eu realmente não quero responder nada sobre ela...
[...]
Suspirei aliviada quando todas as perguntas acabaram. O diretor deu o pagamento para mim com um sorriso gentil, agradecendo por eu ter cedido meu tempo para eles.
Definitivamente, aquela idéia não tinha sido tão boa quanto parecia.
Minha cabeça doía e estava a mil por hora. Eu só queria dormir o resto do dia inteiro.
— Nay — Yoo deitou do meu lado e me chamou —, você tá bem?
Pensei antes de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want your help
FanfictionDesde quando Nayeon colocou os olhos em Jeongyeon, à ajuda com seus problemas ⚠ Essa fic aborda temas sensíveis como: estupro e TEPT (trastorno de estresse pós traumático), idéias suicidas. Se for sensível emocionalmente, melhor ler algo mais calmo⚠