Tudo que é bom, dura 2 meses

507 75 25
                                    

29/08/2020 09:40 am

Jeongyeon pov's

Desde o dia que minha irmã foi liberada da quimioterapia- á dois meses atrásㅡ tempo passar o maior tempo possível com ela. Quero garantir que ela esteja tomando os remédios certos, pois sei que se dependesse dos meus pais, ela estaria bem pior.

As vezes parece que eles nem sabem que ela tem câncer, ou pior, parecem que sabem porem não se importam. Isso só me deixa mais irritada á cada dia que passa. Eles quase que recusam dar o dinheiro para os remédios da minha irmã, tive que até arrumar um bico para poder ajudar a pagar- que quase não servia muito, porque o ele era bem caro mesmo ㅡmas mesmo assim, eles ainda davam o resto do dinheiro chorando.

Enquanto Tzuyu melhorava, o humor de Nayeon piorava a cada dia. Parecia que ela me evitava em todos os lugares.. Bom, evitava todos em todos os lugares. Nós nos falavamos menos.. Ela parecia deprimidㅡbem mais que o normal.

Naquele dia, eu estava atolada até o pescoço com coisas da escola. A maioria delas, eu tinha apenas 3 dias pra terminar. Eu deveria está fazendo-as, mas não, eu estava com preguiça demais pra fazer.

Tzuyu entrou no quarto com um caderno e uns lápis, sentou na cama sem falar nada. Não dei atenção, ela fazia muito aquilo, as vezes só entrava, olhava pra mim e saía. Ela era a minha doidinha.

Seong ㅡ ela chamou -, olha!

Ela me mostrou um desenho colorido, pintado fora das linhas tremidas.

ㅡ Que lindo, neném ㅡ sorri.- Quem é?

ㅡ É você, Seong! Olha, o cabelo castanho igualzinho ao seu, e-e o seu

Eu ri.

ㅡ Muito obrigada ㅡ á abracei e dei vários beijinhos em seu rosto.ㅡAi zuzu.. Outra chupeta?! Eu não tinha falado que você erra grandinha?

Ela baixou a cabeça. Já era a terceira no mês, eu tentava tirar o costume dela de usar a chupeta, mas meus pais não suportavam uma birra e compravam outra pra calar a boca dela.

ㅡ Foi o papai que me deu, Seong, é que ele não sabe que sou grandinha, ele é bobão e acha que ainda sou neném, acredita nisso?! ㅡ disse num falso tom indignado.ㅡ Ai, ai, quando ele vai ver que sou crescida?!

ㅡEntão a gente pode jogar essa pepeta no lixo, certo?ㅡ Falei esticando minha mão para pega-lá.

ㅡ Não! ㅡ gritou ela e cobriu sua boca com as mãos.

Suspirei balancei a cabeça.

ㅡ Você tem jeito ㅡ ri fraco.

Passei a mão pelo seu cabelo curtinho, ela estava tão animada com o cabelo crescendo.  Dizia que iria ficar como o meu.

[...]

Subi as escadas para chamar a Tzu para o almoço, ela estava meio enjoada e tonta esses últimos dias, mas depois que dormia passava.

ㅡBebê, vem comer ㅡchamei.ㅡTzu?

Não posso descrever meu desespero quando vi ela vomitando sangue.

Meu coração parou, meu corpo gelou. Fiquei 10 segundos completamente paralisada antes de sentir as lágrimas caírem de meus olhos.

Não pude perder mais tempo, tive que correr mais rápido possível, peguei ela no colo e corri para baixo.

O mesmo desespero daquele dia se encontrava no meu peito. A única diferença foi que, pela primeira vez, vi meus pais preocupados com minha irmã. Estavam tão em pânico quanto eu.

Nunca vi tal humanidade neles.

Levaram ela às pressas ao hospital, Tzuyu vomitou o caminho todo,o banco de trás estava cheio de sangueㅡ incluindo minha roupa e a dela.

Naquele dia eu achava que ela morreria. Minha mãe estava quase chorando.

Os médicos levaram ela pra uma sala na uti. Eu e meus pais ficamos esperando por um enorme tempo até o médico vir falar com a gente.

Ele falou toda a situação dela. Do quão fudido o pulmão e o baço dela estava.

Foi ali que minha mãe chorou, nunca tinha à visto com o instinto de maternidade.

Não podíamos entrar na sala onde minha irmã estava, só à víamos por uma janelinha ao lado da porta.

Cheia de fios no corpo e intubada.

Ai, era de parti meu coração..

ㅡ♥♥♥ㅡ

Vcs perceberam que eu quero que vcs tenham ranço da Jeon? Pq, caso vcs n perceberam, ela sabe que a Nay é triste -só n sabe o motivo-, mas caga pra isso.

I don't want your helpOnde histórias criam vida. Descubra agora