Remédios remédios remédios

445 58 8
                                    

24/11/2020
3:30Am

Autora pov's

Nayeon virava de um lado para o outro na cama, não conseguia voltar a dormir de maneira nenhuma.  Abriu os olhos e encarou o teto branco por alguns segundos antes de sentar-se na cama. Seus pés tocaram o chão extremamente frio fazendo a coreana grunir. Segurou a haste de metal do suporte do soro e arrastou até a grande janela do quarto.

Apenas a luz da lua e dos postes que passavam pelo vidro iluminava o quarto. Im tocou o vidro e seguiu pelo rastro de água deixado pelas gotas de chuva. Olhou para baixo para observar a rua completamente vazia e calma, sem nenhum carro ou pessoa vagando por lá.

Sentia uma serenidade no peito, os únicos sons que ouvia era de poucos aparelhos apitando e uma conversa calma entre umas enfermeiras.

Estava morrendo de sono, mas duas coisas á impediam de dormir: insônia e pesadelos. Mesmo que já tenha saído de lá, Nayeon estava longe de estar bem.

Olhou para porta por um instante e viu Yoo dormindo numa poltrona ao lado da porta. A maior estava encolhida, com certeza sentia frio.

Im saiu do quarto e andou timidamente até as enfermeiras que conversavam.

— Ah, acordada até essa hora, Im?

Nayeon sorriu meio forçado. 

— É que não consigo dormir..—  disse baixo.

— Insônia ou pesadelos?

Im pensou um pouco.

— Os dois — murmurou.— E.. pode me dar mais um cobertor, por favor?

— Claro! — a mulher sorriu simpática.— Pode esperar um pouquinho só?

A mais nova assentiu, viu a mulher sumir pelo corredor do outro lado do balcão que menos de 3 minutos depois voltou com um cobertor. Agradeceu-a e virou as costas andando devagar para seu quarto.

Ouviu alguns murmúrios atrás de si, elas falavam sobre um caso.

E Nayeon sabia que era o seu caso. Baixou sua cabeça andando um pouco mais rápido. Sentia muita vergonha em tocar naquele assunto.

Entrou pela porta com cuidado, tentando não fazer barulho para não acordar a namorada. Abriu a coberta e colocou sobre a mais nova, dando um selinho em sua bochecha.

— Nay...? — Jeongyeon coçou os olhos.

— Oh —  sorriu sem graça — , desculpe te acordar.

A maior sorriu e balançou a cabeça.

— Tá tudo bem, princesa — acariciou a mão de Im.

— Você.. quer dormir comigo na cama?

Jeong olhou de relance para a cama e balançou a cabeça.

— Ela é muito pequena, pode dormir nela, você merece uma boa noite de sono.

— Não tem problema — segurou a mão da maior —, é bom que a gente dorme bem pertinho.

I don't want your helpOnde histórias criam vida. Descubra agora